Jump to content

Ipad2


andretmal
 Share

Recommended Posts

Boas...

para ja, os filmes no Ipad (e partindo do principio que ainda não instalaste aplicações novas) tem que estar no formato mp4, e tem que ser transferidos pelo itunes....ligas o ipad ao pc, ligas o itunes e arrastas o video em mp4 para a linha onde aparece o teu ipad. mas volto a frisar....o filme tem que estar em formato mp4 (avis e mkv esquece).

entretanto existem outros players, que podes instalar no ipad que ja leem tudo e com legendas (se for o caso). Eu por acaso tenho o oplayer hd (ver http://itunes.apple....d373236724?mt=8) e com ele vejo qualquer filme (avis, mp4, mkv, etc) com ou sem legendas, alem de permitir passar o filme que tenho no PC para o ipad por wireless.....sem utilizar o itunes...

Fiquem!

Então sendo assim com o oplayer posso transferir o filme em qq formato certo , já não é preciso formatar para mp4 !?

Bem mais uma pergunta peço desculpa mas com Apple sou nabo , a minha namorada tb tem um ipad já a algum tempo , mas o pc dela avariou , ontem tentei ligar o ipad dela no meu pc mas com a conta de itunes dela , mas a cena é que o itunes quer apagar a informação dela toda e por a minha informação no ipad dela musicas jogos etc , há alguma forma de passar a informação dela para o meu pc para q qd ligue o ipad dela esteja tudo lá , eu ainda condigo ter acesso ao pc dela , é so prq é muito velho e lento abraço e mais uam X obrigado !!

Saquei esta app mas não estou a conseguir mandar os filmes pó ipad..

Estou no itunes na parte das apps, selecciono o oplayer mas depois não encontro o resto..

Alguém que explique ai isso sff

hmm entretanto já percebi como fazer mas tem de se ter o ipad ligado ao pc para este aparecer no itunes.. nao ha nenhuma maneira de o ligar por wi.fi sem usar o usb?

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que vi agora a foto da cunhada do NOX e leva o meu selo de aprovação.

Obrigado.

Estás a ver como vale a pena ler threads Apple related? -_-

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que vi agora a foto da cunhada do NOX e leva o meu selo de aprovação.

Obrigado.

Estás a ver como vale a pena ler threads Apple related? sleep.png

Estou inocentemente a percorrer o today. Vim aqui por mero acaso do destino.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.