Jump to content

Ipad2


andretmal
 Share

Recommended Posts

O tão especulado lançamento do iPad 2 está marcado para o próximo dia 9 de Fevereiro, é o que sugerem novas imagens que apareceram.

Uma imagem que alegadamente mostra o ecrã de boas-vindas das fotos de lançamento do iPad 2 surgiu online com a aplicação do calendário aberta no dia 9 de Fevereiro. Esta prova especulativa da data de lançamento dá alguma convicção aos rumores, já que no ecrã inicial do iPad original, no ano passado, aparecia o calendário aberto no dia 27 de Janeiro, que coincidiu com a data em que Steve Jobbs subiu ao palco e abalou a indústria da tecnologia.

Agora que a esperada chegada do iPad 2 está a poucas semanas de distância, o filão de rumores sobre que especificações e funcionalidades trará o tablet de segunda geração da Apple está ao rubro, e fala-se de tudo, desde o ecrã Retina e duas câmaras, até uma entrada para cartões SD e um design mais fino.

Após a recente revelação da versão 2 do iOS 4.3 Beta, já foram vistos ícones dedicados ao iPad para as aplicações Camera, FaceTime e PhotoBooth, mas nada confirma a tão aguardada inclusão de uma câmara frontal e outra na parte de trás do tablet.

Quando irá apresentar a Apple o seu iPad de segunda geração: 1 de Fevereiro, 9 de Fevereiro ou a coincidir com o dia de abertura do Mobile World Congress, a 14 de Fevereiro? OU se calhar já durante o Macworld 2011, que se inicia a 27 de Janeiro em São Francisco.

Procurei no FNF e não vi nada sobre isto.

link T3

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Podem criticar, deitar abaixo, dizer mal à vontade que a Apple deve estar pouco a importar-se com isso. O que lhe interessa são os números, e esses estão totalmente do seu lado. Eu não sou particularmente fã de nenhuma marca ou fabricante e portanto aprecio ver estas "guerras" como mero espectador. wink4.gif

IPAD É 53 VEZES MAIS USADO DO QUE OS CONCORRENTES

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Ipad 2 não tem a tal exploit de hardware que o iPhone 4 possui. Como tal, pode ser bem mais complicado de o fazerem.

Quanto ao tópico, já o tinha dito no que toca a telemóveis.

Quem quer iOS só tem uma opção. Comprar o iPad. Quem quer Android, tens dezenas de soluções diferentes, logo as vendas vão distribuir-se pelas varias soluções, ao invés de ser apenas um único aparelho a arrecadar as vendas.

Não se esqueçam também que há dois anos atrás o iOS vendia muito mais que o Android em Telemóveis. E hoje é o Android que vende bem mais.

O Honeycomb tem pouco tempo de mercado ainda. Vamos ver se no futuro, o caminho irá ser o mesmo dos Telemóveis.

Link to comment
Share on other sites

Oh meu Deus REV... a sério larga.

BTW: O JB para o ipad 2 está para sair. Já o conseguiram só estão a aprimorar o cydia.

Basta eu dizer que Android vende mais que iOS, que o pessoal fica logo todo ressequido :-..

Link to comment
Share on other sites

Pá nós já percebemos que gostas tanto hoje de Android como há 3 anos gostavas da PS3. Acho que não há necessidade de vires para o tópico de ipad 2 falar sobre o android vender mais.

Link to comment
Share on other sites

Pá nós já percebemos que gostas tanto hoje de Android como há 3 anos gostavas da PS3. Acho que não há necessidade de vires para o tópico de ipad 2 falar sobre o android vender mais.

Têm que fazer-se sempre comparações embora algumas não façam muito sentido, é um facto. Neste campo dos tablets, e é o que importa, a Apple domina de uma forma arrasadora. Vamos ver até quando. É bom que apareça concorrência de jeito, senão isto torna-se um passeio entediante.

Parece que a Nokia quer se aventurar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pá nós já percebemos que gostas tanto hoje de Android como há 3 anos gostavas da PS3. Acho que não há necessidade de vires para o tópico de ipad 2 falar sobre o android vender mais.

E continuo a gostar da PS3, não gosto é do preço dela, e essa é a única razão de não ter uma.

Devido unicamente ao preço, comprei a X360 por 180€ na Amazon, quando a PS3 ainda custava para cima de 400€.

A PS3 entretanto baixou de preço, mas não faz parte dos meus planos ter duas consolas da mesma geração.

Quando ao iOS e Android, se fores bem acima, foi o Walt que puxou a comparação entre iOS e Android logo no 2º Post. Mas pronto, é fama virarem-se para mim lol

Link to comment
Share on other sites

Quando ao iOS e Android, se fores bem acima, foi o Walt que puxou a comparação entre iOS e Android logo no 2º Post. Mas pronto, é fama virarem-se para mim lol

Eu puxei alguma coisa? A comparação que é feita é do Ipad com os outros fabricantes... eu não puxei comparação nenhuma com Android. Andas a ver letras onde elas não existem. Deve ser a vista a pedir fim de semana. :P

Link to comment
Share on other sites

China: Jovem vende rim para comprar iPad

21:07 Sexta feira, 3 de Jun de 2011

Pequim, 03 jun (Lusa) -- Um adolescente chinês da província de Anhui vendeu o seu rim para comprar um iPad 2, noticiou a televisão chinesa Dongfang, citada pela AP e BBC.

Xiao Zheng, de 17 anos, queria há algum tempo um iPad 2 mas o preço do aparelho estava além das suas possibilidades. Por isso, o jovem procurou na internet e encontrou um agente disposto a comprar o seu rim e viajou para a província de Hunan, no centro da China, para realizar uma cirurgia no hospital local.

Com os 22 mil yuan (2,3 mil euros) que recebeu pela cirurgia, Zheng comprou o novo iPad 2 e um iPhone e regressou a casa.

http://aeiou.visao.pt/china-jovem-vende-rim-para-comprar-ipad=f606247

Cá vai.....

Wait.....

Wait.....

:facepalm:

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Adolescente vende um rim para comprar iPad 2

Chinês de 17 anos vende rim no mercado negro de órgãos para comprar a segunda versão do tablet da Apple.

Todo mundo sabe que os aparelhos da Apple levam os consumidores à loucura, mas ninguém esperava por essa: um adolescente chinês, identificado como Zheng, vendeu um dos rins para comprar um iPad 2. E, como se não bastasse, acabou não comprando o tablet.

Em entrevista para a emissora Shenzhen, o rapaz contou que gostaria de comprar um tablet, mas que estava sem dinheiro. Ao navegar pela internet, ele encontrou um anúncio que oferecia 22 mil iuans pelo órgão, o equivalente a cerca de 3 mil dólares.

Depois das negociações, Zheng viajou para a cidade de Chenzhou, onde o rim foi removido em um hospital. O garoto teve alta depois de três dias e, então, recebeu a quantia informada pelos negociantes.

Ao perceber que o filho tinha um laptop e um iPhone novos, a mãe de Zheng o pressionou para saber como ele conseguiu comprar os equipamentos, obtendo assim a confissão do rapaz. O caso foi denunciado à polícia, mas os responsáveis pela cirurgia não foram encontrados. O hospital nega qualquer relação com o crime.

O caso tem sido tratado como exemplo de um materialismo exagerado que atinge jovens da China e de outras partes do mundo. Além disso, outro assunto preocupante é o comércio ilegal de órgãos, que tem se tornado cada vez mais popular no território chinês.

http://www.youtube.com/watch?v=4nv52eZWYy4

http://www.tecmundo.com.br/10465-adolescente-vende-um-rim-para-comprar-ipad-2.htm

EDIT: Afinal é repost, como não acompanho o tópico nem tinha visto! My bad!

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.