Jump to content

20ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Não sei qual é a surpresa, a época passada do Braga foi um acidente, como alguns acidentes acontecem às vezes

Tal como o título que o Benfica ganhou no ano passado! :funny: :funny: :funny:

O Benfica já ganhou o título 32 vezes. O Braga fez algo que nunca tinha feito.

Não vejo onde está a semelhança.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Sim Heri... é que o que ele disse é mesmo mentira para estares com esse sarcasmo...

Eu não disse que era mentira, apenas acrescentei o sarcasmo.

Como já é normal, quando não se gosta de algo, vira-se a conversa para outro clube lol

Seja como for, a única vantagem que tiveram em ir à LC, foi mesmo o dinheiro ganho com a participação, porque acabaram por parar na Liga Europa, tal como o Porto ainda lá está. E ainda ganharam como bónus, uma pequena vergonha, de terem sido eliminados no grupo mais fácil da Champs.

Link to comment
Share on other sites

Como é que um grupo que tem o Lyon + o campeão português + o 2º classificado alemão é o grupo mais fácil da Champions? :eek: :stars: :stars:

Arsenal + Shakhtar + Braga + Partizan

Chelsea + Marselha + Spartak + Zilina

Bayern + Roma + Basileia + Cluj

Barcelona + Copenhaga + Rubin + Panathinaikos

Man Utd + Valência + Rangers + Bursaspor

Qualquer desses grupos tem 1 cabeça de série mais forte (em comparação com o Lyon), mas nenhum deles tem um conjunto de 2ª+3ª equipa tão forte como Benfica + Schalke. Nem de perto mesmo.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Como é que um grupo que tem o Lyon + o campeão português + o 2º classificado alemão é o grupo mais fácil da Champions? :eek: :stars: :stars:

Arsenal + Shakhtar + Braga + Partizan

Chelsea + Marselha + Spartak + Zilina

Bayern + Roma + Basileia + Cluj

Barcelona + Copenhaga + Rubin + Panathinaikos

Man Utd + Valência + Rangers + Bursaspor

Qualquer desses grupos tem 1 cabeça de série mais forte (em comparação com o Lyon), mas nenhum deles tem um conjunto de 2ª+3ª equipa tão forte como Benfica + Schalke. Nem de perto mesmo.

Simples, além do Benfica não ter apanhado nenhum dos colossos da Europa, na altura que jogaram esse grupo, tanto Lyon como Schalke 04 estavam nas posições de despromoção das suas ligas.

Link to comment
Share on other sites

Soube agora que o Shakhtar é fraquinho... dar 3-2 em Roma é realmente fraco :funny: O 10º classificado da Bundesliga é que é bom... e digo 10º agora, porque por alturas da fase de grupos penava pela linha de água... :funny: E o Lyon para quem domina em França também está muito bom este ano... :funny:

Enfim... só rir

Link to comment
Share on other sites

Não vamos começar a discutir merdas que não interessam para nada certo?!!

obvio, o artmedia, aquele portento do futebol europeu, nao e para aqui chamado :-

Outro, que quando a conversa não convém, ate coisas que aconteceram há não sei quantos anos vão buscar :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não vamos começar a discutir merdas que não interessam para nada certo?!!

:lol:

Então para que serve um topico de futebol? :-..

Neste caso para discutir a 20ª jornada... cada vez mais dá gosto falar de futebol aqui.

Link to comment
Share on other sites

Não vamos começar a discutir merdas que não interessam para nada certo?!!

:lol:

Então para que serve um topico de futebol? :-..

Neste caso para discutir a 20ª jornada... cada vez mais dá gosto falar de futebol aqui.

Punk Também não vás por ai ;)

Vais a qualquer fórum de futebol, e vês offtopic em todos os tópicos.

E não falo só em Portugal, falo em Fóruns estrangeiros, onde conseguem ser piores que nós até.

Aliás, vais a um café, e começas a falar da jornada e acabas a falar em algo que não já não tem nada a ver com a jornada em questão. E o que acontece, é a realidade a transpor para cá.

O futebol é assim mesmo. Sempre o foi, sempre o será.

Link to comment
Share on other sites

Não vamos começar a discutir merdas que não interessam para nada certo?!!

obvio, o artmedia, aquele portento do futebol europeu, nao e para aqui chamado :-

Outro, que quando a conversa não convém, ate coisas que aconteceram há não sei quantos anos vão buscar :lol:

meu, isto era para entrar na conversa do systemoff, mas n vou fazer + oftopic

mas da jeito ver que tu preferes falar e espicacar os outros clubes sem saberes o que aconteceu na historia do teu ;)

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Não vamos começar a discutir merdas que não interessam para nada certo?!!

obvio, o artmedia, aquele portento do futebol europeu, nao e para aqui chamado :-

Outro, que quando a conversa não convém, ate coisas que aconteceram há não sei quantos anos vão buscar :lol:

meu, isto era para entrar na conversa do systemoff, mas n vou fazer + oftopic

mas da jeito ver que tu preferes falar e especicar os outros clubes sem saberes o que aconteceu na historia do teu ;)

Se fosse por essa via, então como resposta ao Heri que mandou a boca de não termso ido à LC esta época, eu poderia ter dito: "Mas ao contrario de ti, vi o Porto ser Campeão Europeu recentemente." Mas isso, era se quisesse ir por essa via })

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.