Jump to content

20ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Alguém sabe onde arranjar o video dum atrasado mental dos NN que se vai a exibir para a câmara da SIC, depois vira-se e bate com o focinho num semáforo?

Pá, isso é tão épico!

Também quero ver. :-..

x2 :lol:

Link to comment
Share on other sites

O melhor do SCP foi o Matias.

Sem dúvida, acho que ele está mal aproveitado no Sporting.

É o único que dá qualidade e criatividade aquele meio campo.

O problema é ele 90% dos jogos andar a passo pelo campo.

Link to comment
Share on other sites

Edge a confusão na Sul penso que começou cá fora.

Nas roulottes de cima como quem vai para telheiras. Pelos vistos um grupo de NN resolveu ir fora do cortejo, o problema foi que a Juve estava bem organizada e meteu um grupo nessa zona só para o caso. Quando eu cheguei parecia o Egipto. Pedras, garrafas, petardos, e o grupo da Juve a correr em carga sobre os NN, em gritos de braveheart literalmente. A bófia nessa zona era quase nula, um ou outro que todos borrados nada fizeram, então era do género, os NN apareciam da esquina, lançavam umas pedras e depois a malta que estava nas roullottes uns Juve outros não, respondiam e iam a correr atrás deles. Como é óbvio entretanto chamaram-se reforços, lá vieram os robocops e dispersaram aquilo tudo. Ainda prenderam dois gajos.

A confusão na sul deve ter sido o típico "cabrões arranjaram merda lá fora agora apanham aqui dentro", e voilá foi o espectáculo que se viu sob pretexto que a Juve tinha tochas e petardos proibidos, e depois quando eu olho para o topo norte para os NN e aquela treta parecia uma lareira.

O que a bófia não contava era que a Juve desse luta, e isso aconteceu porque a carga policial foi completamente despropositada e injusta, entraram a varrer aquilo tudo e o estádio deixou de olhar para o relvado e começou a assobiar a atitude. A Juve de frente para os NN tinha a honra a guardar, então ripostaram com cadeiras, bandeiradas, enfim o fim do mundo em cuecas. Apluaso geral. A bófia retirou, reforçou o batalhão e regressou. Na 2ª parte nada de mais ocorreu.

Conta lá... deitaste um pinguinho enquanto relatavas isso com tanto élan.

Na realidade foi muito mais elaborado, eu é que sou parco em palavras.

Link to comment
Share on other sites

Já suspeitava Ultra Net.

Sabes é que eu sei a espécie que habita o teu estádio. Enquanto no meu podes lá estar tranquilo que ninguém te faz nada, no teu a coisa não é bem assim. E como eu não sou nenhum herói nem quero morrer num estádio, evito entrar nessa cesta. O Edge esteve lá hoje. E o rOb, e tantos outros... :)

Btw, eu já estive para falar do caso very-light noutras ocasiões mas depois não me apeteceu mas já que estão sempre a mandar a boca...

Não vou sequer tecer comentários a essa treta de história que te venderam, a partir do momento em que tornas esse fdp assassino numa inocente vitima de um acaso e de empurrões, estás apresentado. És o típico. Só tens é de me confirmar se lês essas tretas nalgum almanaque do benfica ou se sabes realmente do que falas. Naqueles tempos os chamados very-lights eram comuns e realmente ninguém pensou que aquilo atravessasse o campo, mas os NN tentaram (várias vezes) e conseguiram. E mataram. Foi intencional. O meu Pai esteve lá e antes desse ter cravado o peito do Rui, outros tinham passado por cima da bancada e caído nas árvores. Podes confirmar com outras fontes à vontade. Não te contaram esta pois não...? Pois.

Os foguetes lançados hoje pela Juve também são de propulsão. Se apanharem carne pela frente, furam. Não são tochas que não fazem mal a uma mosca.

O problema aqui é a definição. O "very light" usado na execução a frio do Rui Mendes era na verdade um género de foguete de sinalização, um projéctil, disparado de pistola. O que o P4 relata, não foi o mesmo género de "verylight" de pistola, podes-lhe chamar verylight à vontade, mas igual ao que matou o Rui não eram de certezinha. Esses foguetes de propulsão devem furar tanto como uma bola de ténis rematada com força, mas como eu disse não deixam de ser perigosos na mesma.

E estás para aí todo ofendido com os cânticos do Féher mas não falas da tarja dos NN "Hugo Inácio Eterno Guerreiro".

Pois. Não te contam, logo = não sabes...

Tudo bem que por vezes a polícia até pode exagerar na pancada em algumas vezes, mas fdx, não tentem atirar areia para os olhos das pessoas. Eu já fui a muitos jogos de futebol (inclusivamente jogos fora na "zona das claques") e nunca tive problema nenhum com a polícia. Nem eu nem os mitras que lá andavam cujo objectivo era fumar ganzas durante 90m, acender tochas e mandar bocas á polícia. Logo se esses mitras passam os jogos nisso e a polícia não vai lá, significa que é preciso fazerem mais porcaria para tal acontecer, como foi o caso de hoje com a Juve Leo.

Na zona do Directivo só vi a polícia a intervir uma vez e foi para salvar um tipo de camisola vermelha que estava a apanhar de meia claque. Valentes!

Concordo, e por isso é que suspeito que a investida foi um género de payback pelo que aconteceu nas roulottes.

Quanto ao vermlho no meio dos DUXXI, bem, valente é o gajo. Respect! :god:

O que eu acho que não faz muito sentido é usar a morte de uma pessoa para destilar ódio em todos os posts. Expressões como "assassinio" e "execução a frio" entre outras, como se está a ver, não trazem nada de benéfico para a discussão. O autor do crime fugiu e feilzmente foi apanhado. A justiça poderá concluir agora o seu curso!!

Pessoalmente, prefiro condenar todo e qualquer tipo de violência que invariavelmente acaba por atingir pessoas inocentes que apanham por tabela. O episódio do adepto do scp que morreu na final da taça é um dos mais negros da história do futebol!

Isto para mim é uma festa (incluindo as discussões semanais aqui no FNF :P) e é com o objectivo de me divertir que eu tenho lugar cativo no SLB. E podes lá ir ver um jogo à vontade que se não estiveres nas claques, não te acontece absolutamente nada.

Link to comment
Share on other sites

O melhor do SCP foi o Matias.

Sem dúvida, acho que ele está mal aproveitado no Sporting.

É o único que dá qualidade e criatividade aquele meio campo.

O problema é ele 90% dos jogos andar a passo pelo campo.

O correr muito não quer dizer jogar bem.... nesse Sporting ele tinha lugar de caras!!!

Se estivesse no FCP OU SLB é que teria mais dificuldades em jogar tendo em conta a qualidade dos planteis!!!

Link to comment
Share on other sites

Sabes é que eu sei a espécie que habita o teu estádio. Enquanto no meu podes lá estar tranquilo que ninguém te faz nada, no teu a coisa não é bem assim. E como eu não sou nenhum herói nem quero morrer num estádio, evito entrar nessa cesta. O Edge esteve lá hoje. E o rOb, e tantos outros... :)

Sempre vi adeptos de outros clubes na Luz, a poucas filas de distancia de mim, a festejarem golos na boa. Nunca vi ninguém ir lá bater neles. Nos jogos grandes então é trigo limpo haver por exemplo muitos casais e famílias, cada um com o cachecol do seu clube.

Aliás se eu não achasse que havia segurança na Luz nem sequer lá levava amigos do Sporting ou do Porto a ver jogos comigo, e eu até estou numa zona quase exclusiva a sócios com cativo.

E ainda bem que é assim. Os estádios são para estar cheios. Se a equipa da casa não enche, então que encham os visitantes. Sempre é dinheiro que entra nos cofres dos clubes visitados e vai ajudando a abrir um bocado a cabeça dos adeptos mentecaptos que por aí andam, que vão para os estádios com o intuito de arranjar merda em vez de irem para ver um jogo de futebol.

O que eu acho que não faz muito sentido é usar a morte de uma pessoa para destilar ódio em todos os posts. Expressões como "assassinio" e "execução a frio" entre outras, como se está a ver, não trazem nada de benéfico para a discussão. O autor do crime fugiu e feilzmente foi apanhado. A justiça poderá concluir agora o seu curso!!

Pessoalmente, prefiro condenar todo e qualquer tipo de violência que invariavelmente acaba por atingir pessoas inocentes que apanham por tabela. O episódio do adepto do scp que morreu na final da taça é um dos mais negros da história do futebol!

Isto para mim é uma festa (incluindo as discussões semanais aqui no FNF :P) e é com o objectivo de me divertir que eu tenho lugar cativo no SLB. E podes lá ir ver um jogo à vontade que se não estiveres nas claques, não te acontece absolutamente nada.

Nem mais. Eu já levei o meu pai e o meu tio, a Luz tem sempre imensos adeptos do Sporting espalhados pelo estádio e nunca vi qualquer tipo de problema, mesmo nos festejos dos golos. Mas lá está, isso e o resto são os habituais chorrilhos de disparate, destilando o ódio a que já estamos habituados. É ignorar e seguir em frente até porque a cabeça ainda não deve ter diminuído de tamanho.

Sobre o poste :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Meu caro, eu já te disse que tu vives num mundo à parte. Eu já lá estive e não gostei, logo não volto lá. Acredito que não haja confrontos, mas eu não arrisco. Também já fui ver um fcp vs SCP e também não gostei, senti realmente que não podia estrebuchar muito. Como eu também não sou fã de ir nos cortejos, tipo ovelha, a levar marrada de bófias frustrados, passo.

Tens algo mais a inventar sobre a história do very light? Posso abandonar este tópico já? Bacano. :bye:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Meu caro, eu já te disse que tu vives num mundo à parte. Eu já lá estive e não gostei, logo não volto lá. Acredito que não haja confrontos, mas eu não arrisco. Também já fui ver um fcp vs SCP e também não gostei, senti realmente que não podia estrebuchar muito.

Tens algo mais a inventar sobre a história do very light? Posso abandonar este tópico já? Bacano. :bye:

Tu é que ainda não paraste de inventar depois do jogo de ontem. Bem sei que deve ter sido uma noite complicada mas para o ano há sempre mais. Por mim, over and out sobre esta discussão :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.