Jump to content

Steven Spielberg's Terra Nova


Figos
 Share

Recommended Posts

Bem, a história tem que começar por algum lado, mas podiam dar mais credibilidade à cena...

num mundo completamente inóspito fazem entregas ao domicilio durante a noite; não existe mais que uma cidade, apenas postos avançados e para cúmulo vão colocar o futuro da humanidade numa zona que está repleta de ovos...

btw custava muito andar com a narrativa principal nem que fossem só 2mins...

Link to comment
Share on other sites

Meh, tem tudo para ser boa série, mas tem algumas falhas que revelam uma produção algo desmazelada, além das falhas que já referiram há 2 que me ficaram na retina:

a Tasha, uma miúda, é atacada por um slasher (que conseguem arrancar bocados do carro blindado com golpes de cauda) e que sobrevive sozinha cheia de cortes, tudo bem que ela tem uma arma, mas anteriormente os mercenários sixers não tiveram hipótese e tb estavam armados. Mas a pior é o outro puto que é arrancado do veículo pela perna, depois vê-se o slasher a mastigar-lhe a perna já toda dentro da boca e não é que depois de ser salvo ele chega ao acampamento ao pé coxinho, amparado por dois colegas, como se tivesse torcido o pé. wtf? ao menos punham-no inconsciente a soro numa maca para dar algum realismo.

Isto nem parece do Spielberg, vou continuar a ver porque gosto muito da permissa, mas se continuar assim...

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Expectativas de acordo com o budget e com a assinatura do Spielberg (que pelo que vi apenas assinou um episódio), até acho que esse poderá ser o problema...demasiados escritores e produtores.

Vou continuar a ver pela história principal...pelo menos por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

Meh, tem tudo para ser boa série, mas tem algumas falhas que revelam uma produção algo desmazelada, além das falhas que já referiram há 2 que me ficaram na retina:

a Tasha, uma miúda, é atacada por um slasher (que conseguem arrancar bocados do carro blindado com golpes de cauda) e que sobrevive sozinha cheia de cortes, tudo bem que ela tem uma arma, mas anteriormente os mercenários sixers não tiveram hipótese e tb estavam armados. Mas a pior é o outro puto que é arrancado do veículo pela perna, depois vê-se o slasher a mastigar-lhe a perna já toda dentro da boca e não é que depois de ser salvo ele chega ao acampamento ao pé coxinho, amparado por dois colegas, como se tivesse torcido o pé. wtf? ao menos punham-no inconsciente a soro numa maca para dar algum realismo.

Isto nem parece do Spielberg, vou continuar a ver porque gosto muito da permissa, mas se continuar assim...

A cena da tasha para mim foi salva pelo filho desaparecido do outro... o mesmo que anda lá a escrever nas pedras... de outra maneira não tinha hipótese.

Link to comment
Share on other sites

O Spielberg só foi produtor (segundo o iMDB) da series premiere, ou seja, primeiro e segundo episódios.

No entanto, mesmo em termos de produção, a série tinha um bocadinho a desejar.

Onde estava aquele aspecto futurista realista usado no Minority Report? Onde estavam os dinossauros extremamente realistas usados no Jurassic Park?

Estou mesmo desiludido com isto. Eu até vou continuar a ver; pode ser que melhore. Vou é fingir que o nome do Spielberg não foi posto ao barulho.

Link to comment
Share on other sites

Tenho gostado do que tenho visto.

Acho que vocês estão a exagerar.

Concordo completamente. Não foi assim tão mau como isso.. O inicio de Dexter também me deixou de pé atrás e agora é das melhores séries.

Link to comment
Share on other sites

Tenho gostado do que tenho visto.

Acho que vocês estão a exagerar.

Concordo completamente. Não foi assim tão mau como isso.. O inicio de Dexter também me deixou de pé atrás e agora é das melhores séries.

Isto x1000. Não esquecer que estamos no fórum que diz que Walking Dead é muito parado e que Game Of Thrones tem episódios secantes.

Se começaram a ver isto com expectativas de levarem com uma série diferente, a culpa é 100% vossa. Isto é entretenimento familiar.

Link to comment
Share on other sites

Tenho gostado do que tenho visto.

Acho que vocês estão a exagerar.

Concordo completamente. Não foi assim tão mau como isso.. O inicio de Dexter também me deixou de pé atrás e agora é das melhores séries.

Isto x1000. Não esquecer que estamos no fórum que diz que Walking Dead é muito parado e que Game Of Thrones tem episódios secantes.

Se começaram a ver isto com expectativas de levarem com uma série diferente, a culpa é 100% vossa. Isto é entretenimento familiar.

Ok. Mas há bom entretenimento familiar e outro que não presta. Na minha opinião este não presta.

Quanto ao Dexter gostei logo de inicio. Não me lembro de ter sido mau nos primeiros episódios.

Walking Dead e Game of Thrones é topo.

Falar nestas três séries ao pé desta bodega é heresia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.