Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

The Joneses - Demasiado previsível durante a maior parte do tempo...e quando parece que não pode ser mais previsível...TAU..vem aquele fim extremamente previsível. Previsível/10

Link to comment
Share on other sites

The A-team - 8/10 pensei que não ia gostar, enganei-me.

The Fast and the Furious: Tokyo Drift - 5.5 Passou ontem na televisão, no hollywood, estava a gostar do filme no inicio, mas depois azedou. <_<

Link to comment
Share on other sites

Let Me In

Muito bom. É um filme diferente do normal, com uma Hitgirl também ela diferente :lol:

Em relação ao original, vale a pena ver, ou este "chega"?

Noob! Devias estar a fazer essa pergunta depois de teres visto o original. Nunca se começa pelo remake <_<

Link to comment
Share on other sites

Let Me In

Muito bom. É um filme diferente do normal, com uma Hitgirl também ela diferente :lol:

Em relação ao original, vale a pena ver, ou este "chega"?

Unstoppable

Também gostei. :y:

O original tem aquele "Je ne sais quois" típico do cinema Europeu... Mas a história é a mesma.

Link to comment
Share on other sites

Gangs of New York... 8/10 Andava para ver isto já há 10 anos!! :-..

Só tenho uma coisa para dizer em relação ao filme:

- Is there anyone in the five points you haven't fucked?

- Yes, you.

TAUUUU

Link to comment
Share on other sites

Shutter (2004). Segui o conselho e nao me arrependi, bem fixe. Eu estava cheio de sono mas o raio do filme nao me deixou adormecer :lol:

E afinal acho que estive para sacar (ou saquei e apaguei) o remake americano(?) mas na altura parecia foleiro e nao dei atenção, se bem que provavelmente seja mais foleiro

Revi o Battle Royale, desta vez em HD. Já nem me lembro da opinião que tinha do filme (já o vi há bué), mas desta vez gostei bastante

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.