Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

Eu consigo retirar alguma utilidade mesmo dos posts só com o nome do filme e um número. Saber que um filme tem 4 pessoas a dar nota de 8 ou 9 a um filme pode dar me alguma noção. Principalmente se for de pessoas cujos gostos cinematográficos já verifiquei que coincidem com os meus.

Ora aí está, e isso faz toda a diferença. Mas para isso tens que conhecer minimamente as pessoas e saberes que te identificas com elas. Porque da mesma forma podes ver 4 ou 5 pessoas a darem uma nota alta a um filme mas isso não quer dizer que a noção de um filme aparantemente "bom" o venha a ser para ti, embora o tenha sido para essas pessoas.

Isto dos gostos tem muita importância e sobretudo em certos géneros de filmes que fogem mais ao mainstream e aos filmes de "massas". E esse conceito tanto pode ir de um filme de terror mais underground ou menos comercial, como de um drama indie ou uma comédia que fuga das situações mais fáceis de riso que povoam a maioria das producções de Hollywoood, no fundo de filmes que fogem ao cinema dito mais comercial.

Eu por exemplo, desde há muito que sou criticado aqui dentro por algumas pessoas que não compreendem os meus gostos, e nem têm de os compreender, já que são meus e a mim me pertencem. Mas mesmo assim não me livro de ser criticado. Entretanto já me habituei a esse tratamento... Primeiro estranha-se mas depois entranha-se...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Flypaper - Mau demais. Não percam tempo com isto!

Tarde demais, comecei ontem e vai pelo mesmo caminho.

Edit: Flypaper - 5/10

Só os outros dois fizeram com que não seja uma mais baixa.

Esse filme tem o Patrick Dempsey. É assim tão mau? unsure.png

Havias de ver a figurinha triste que ele faz no filme :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Midnight in Paris

Um bom filme do Woody Allen. Gostei do conceito e da temática abordada. O Owen Wilson esteve bem no seu papel e Marion Cotillard mais uma a mostrar que tem mesmo aquele look perfeito para os filmes daquela época, nos anos 20, 30 e 40.

8/10

Batman: Year One

Sinceramente ficou a saber a pouco, foi um bocado curto. O Brian Cranston é bastante bom a fazer de Jim Gordon. Para quem nunca leu o este comic do Frank Miller leiam que é das melhores histórias do Batman.

6/10

Captain America: The First Avenger

Também era um filme que não esperava muito e que até surpreendeu pela positiva.

7/10

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.