Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

The Priest - 7/10

Aposto que 2 pontos foi para o Paul :P

Offtopic:

d*ss... por onde é que andaste? Andei a registar-me em todos os fóruns que falavas para ver se te tinha acontecido algo -_-,

Aoimaru

Link to comment
Share on other sites

Never let me go

Vi ontem. É deprimente situar naquele cenário. Mas excelente filme.

Mesmo... O que mais me surpreendeu foi mesmo a naturalidade com que eles conseguiam enfrentar o futuro!

Link to comment
Share on other sites

Vi ontem no cinema do colombo a comedia "A melhor despedida de solteira" e foi sempre a rir, tem la partes de rir ate chorar!

Recomendo vivamente smile.png

9/10

Tb já fui ver esse ao cinema e saí extremamente desiludido. Para os quase 90% do Rotten estava à espera de muito mais. Para mim o filme vale bem menos. Ri-me (e eu até sou de riso fácil) mas achei o filme extremamente desequilibrado (bastantes partes mortas) e poucas cenas dignas de uma verdadeira gargalhada (só dei uma ou duas durante o filme). Muito pouco.

O filme vê-se bem, tem boas interpretações mas está a anos luz do filme The Hangover/A Ressaca (esse sim, fez-me dar boas e valentes gargalhadas). Muito mais consistente e muito mais "doideira".

Bridesmaids tem duas cenas mais "fortes" em comédia, a cena dos vómitos em catadupa na prova de vestidos e a cena da bebedeira de Kristen Wiig dentro do avião. No resto, soube-me a muito pouco.

E infelizmente tem bastantes tiques de comédia romântica com a tradicional fórmula cliché o que acaba por ser um factor que não abona a favor deste filme.

Mehhh... Leva nota positiva (rés-vés) e só por causa da actriz principal que está muito bem, Kristen Wiig.

Nota: 5,5 (0-10)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Nao me digas que o Rotten Tomatoes estava errado?

Mas...

Mas...

E os 90%?

LOL Mas que OWN Gigante!

Como alguns daqui sabem isto já é recorrente. Já aconteceu mais do que uma vez. E aconteceu mais uma vez...

O kito abre a boca a meu respeito e logo a seguir vem a sua "amante" de longa data armada em carapau de corrida...

Cambada de "putos"... é nestes aspectos que o FNF não cresce... são quase sempre os mesmos a fazer o mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Não sejas criança. Tu sabes bem que te pões a jeito quando dizes que determinado filme é a melhor invenção desde que criaram o pão às fatias, antes de o veres, só porque tem boa nota no rottentomatoes e nos outros sites que frequentas e isto sim, já aconteceu mais do que uma vez, e aconteceu mais uma vez. Não tem nada a ver com affairs extra-conjugais ou implicâncias. Puseste-te a jeito e levaste no toutiço e agora a thread que criaste de propósito para o filme é um exemplo que ficará para a posterioridade de mais uma recomendação pré-visionamento by Walt.

Link to comment
Share on other sites

Não sejas criança. Tu sabes bem que te pões a jeito quando dizes que determinado filme é a melhor invenção desde que criaram o pão às fatias, antes de o veres, só porque tem boa nota no rottentomatoes e nos outros sites que frequentas e isto sim, já aconteceu mais do que uma vez, e aconteceu mais uma vez. Não tem nada a ver com affairs extra-conjugais ou implicâncias. Puseste-te a jeito e levaste no toutiço e agora a thread que criaste de propósito para o filme é um exemplo que ficará para a posterioridade de mais uma recomendação pré-visionamento by Walt.

Eu sou a criança mas vou tentar explicar ao adulto Figos a ver se ele entende, já que é tão inteligente.

Eu sempre disse que gosto de comparar notas, de saber o que a critica especializada diz mas que eu saiba isso não faz de mim nenhum refém das cotações de valores nos filmes. A estatística tem o seu valor, mais para uns, que para outros, é certo mas não devemos julgar as pessoas só porque não nos revemos nos seus comportamentos. Senão é fácil, eramos todos cópias uns dos outros, com os mesmos pensamentos e procedimentos. Felizmente cada um de nós faz as coisas conforme quer e lhe apetece...

No caso concreto, fiquei realmente admirado para a nota tão alta de BridesMaids. Eu jamais lhe daria 90%. E por haver, para mim, uma diferença enorme para aquilo que o filme (para mim) vale, daí a minha observação. É tal e qual eu ver um filme de nota 4 no imdb.com e esse filme para mim é para nota 7, por exemplo. Eu não olho para as cotações de valor dos filmes para ter que invariavelmente concordar com elas mas é verdade que um filme com uma cotação alta pode suscitar em mim (naturalmente) um maior grau de expectativa... que depois é correspondida (ou não).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

No caso concreto, fiquei realmente admirado para a nota tão alta de BridesMaids. Eu jamais lhe daria 90%.

90% é a percentagem de críticos do rotten tomatoes que acharam que o filme é fresh.

Não é uma nota.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

No caso concreto, fiquei realmente admirado para a nota tão alta de BridesMaids. Eu jamais lhe daria 90%.

90% é a percentagem de críticos do rotten tomatoes que acharam que é o filme é fresh.

Não é uma nota.

Acaba por ser. É um valor que segundo as regras do Rotten serve para do particular para o geral definir para onde pende um filme. E ao fim de umas semanas o valor desse filme (rotten ou fresh) fica fixo. Afinal o que é uma nota? Uma nota pode ser um valor...

Link to comment
Share on other sites

Zero Walt, zero. Nada disso, não mistures as coisas agora.

Ali, nenhum deles dá 30%, 70% ou 100%. Ponto.

A avaliação no RT está em 7.4/10 nos críticos.

Uma nota pode ser dada em % ou em décimas, como tu quiseres. São valores que se dão ás coisas.

Então os 90% de BridesMaids são o quê? É um valor, ok, mas um valor que representa o quê?

Os 90% não representam um valor final?

Eu tb nunca disse que os críticos que são colhidos pelo Rotten davam os seus valores em % (tu é que estás a dizer que eu disse) mas a verdade é que as percentagens aparecem no site e em números bem grandes para que até o mais pitosga as possa ver.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Zero Walt, zero. Nada disso, não mistures as coisas agora.

Ali, nenhum deles dá 30%, 70% ou 100%. Ponto.

A avaliação no RT está em 7.4/10 nos críticos.

Uma nota pode ser dada em % ou em décimas, como tu quiseres. São valores que se dão ás coisas.

Então o 90% de BridesMaids é o quê? É um valor, ok, mas um valor que representa o quê?

Os 90% não representam um valor final?

Eu tb nunca disse que os críticos que são colhidos pelo Rotten davam os seus valores em % (tu é que estás a dizer que eu disse) mas a verdade é que as percentagens aparecem no site e em números bem grandes para que até o mais pitosga as possa ver.

Walt nem o funcionamento dos teu sites fetiche tu percebes???

Os 90% é a percentagem de pessoas que deram uma review positiva. A review pode ter sido de 50.1% até 100%

Mais em baixo é que te aparece a média das notas, no caso deste filme é de 7.6/10

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.