Jump to content

O Tema De Jurassic Park 1000% Mais Lento


Mini0n
 Share

Recommended Posts

O tema de Jurassic Park 1000% mais lento

É um dos buzz que tem varrido a nossa querida internet nos últimos dias: o tema desse grande filme que é o Jurassic Park desacelerado 1.000%, ou seja, 10 vezes!

Com um tratamento destes, a música fica com uma duração de 54 minutos e 19 segundos mas mesmo assim não é esse pequeno detalhe que tem afastado quem ouve o trecho. E porquê? O melhor mesmo é descobrirem por vós próprios nesta página. Garanto-vos que vale a pena :)

:god:

Link to comment
Share on other sites

O tema de Jurassic Park 1000% mais lento

É um dos buzz que tem varrido a nossa querida internet nos últimos dias: o tema desse grande filme que é o Jurassic Park desacelerado 1.000%, ou seja, 10 vezes!

Com um tratamento destes, a música fica com uma duração de 54 minutos e 19 segundos mas mesmo assim não é esse pequeno detalhe que tem afastado quem ouve o trecho. E porquê? O melhor mesmo é descobrirem por vós próprios nesta página. Garanto-vos que vale a pena :)

:god:

Excelente.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Fiquei com uma enorme vontade de rever o filme...

É o único filme que eu consigo ver e rever sempre. Até dizia o número de vezes que já o vi mas ninguém ía acreditar portanto lol

Eu acredito. Devo ter visto este filme algumas 800 vezes... :god:

Link to comment
Share on other sites

Fiquei com uma enorme vontade de rever o filme...

É o único filme que eu consigo ver e rever sempre. Até dizia o número de vezes que já o vi mas ninguém ía acreditar portanto lol

Agora deixaste o pessoal curioso... :-..

Eu também revi inúmeras vezes. Quando era pequeno, os meus pais ofereceram-me a VHS num aniversário e nunca me fartei de ver o filme! :god:

Link to comment
Share on other sites

Fui ver o Jurassic Park ao cinema, tinha eu 12 anos.

Depois saiu o VHS, e sinceramente não sei quantas vezes o repeti, foram imensas... Posso-vos dizer que já com mais de 20 anos, e ainda o repetia...

Entretanto veio o mundo dos Xvid, e mais umas vezes a repetir.

Depois veio o mundo do HD, e voltei a repetir.

Um filme simplesmente memorável.

Link to comment
Share on other sites

hum, parece música reiki :y:

Conheces a terapia Reiki? :) Fixolas, sou reikiana e nunca falo disso com ninguém porque não encontro quem partilhe desse conhecimento. Cool.

Conheço, já tive várias sessões e a minha "maria" também tem o 1º nível de reiki ;)

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

hum, parece música reiki :y:

Conheces a terapia Reiki? :) Fixolas, sou reikiana e nunca falo disso com ninguém porque não encontro quem partilhe desse conhecimento. Cool.

Conheço, já tive várias sessões e a minha "maria" também tem o 1º nível de reiki ;)

voces sabem mandar hadoukens?

Link to comment
Share on other sites

hum, parece música reiki :y:

Conheces a terapia Reiki? :) Fixolas, sou reikiana e nunca falo disso com ninguém porque não encontro quem partilhe desse conhecimento. Cool.

Conheço, já tive várias sessões e a minha "maria" também tem o 1º nível de reiki ;)

voces sabem mandar hadoukens?

Baixo>Frente>Soco

Volte sempre

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.