Jump to content

Activação Windows 7


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Ah, pensava que bastava usar o cd de instalação do interprise...

Então tenho de fazer download de outra versão... fuck sad.png

Também uso a enterprise e aconteceu-me o mesmo.

Usei o Loader Extreme e so far so good. Tens 4 opçoes de activaçao, a que me safou foi o Loader.

Cumps

Apliquei o Loader e aparentemente resolveu o problema. OBRIGADO thumbsup.gif

(Se voltar a aparecer a activação, tb volto para vos chatear 14.gif )

obrigado...? 5 euro! 14.gif

:P

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

O Windows Loader by DAZ, da última vez que verifiquei funcionava sem problemas. Alias, é esse que usei às uns bons tempos atrás e nunca tive qualquer problema, mesmo com actualizações do Windows.

Isto! Formatei o PC à 2 meses atras e funcionou tudo na perfeição!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ora boas tardes

Tenho um pc portátil para efeitos de trabalho com o software todo original, tal como a lei manda. Quando comprei o pc trazia o windows 7 home edition, como o mesmo era incompativél com alguns programas que uso, comprei um upgrade pela microsoft para o profissional. Agora há umas semanas atrás o pc fez um upgrade automático normal e agora o gajo diz-me que o windows não é genuino. Gostaria de saber como é que eu posso tirar esta mensagem e repor o meu ecrã à cor normal, sem ser esta cor horrível de preto.

Grata

TweetyBird

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...

Bem pessoal o meu amigo parece que la na loja de informatica sempre lhe resolveram a cena que tinha no pc

a cena agora e que eles mandaram aquilo formatado com um windows home premium so de 30 dias...
ele como nao percebe nada da cena nem se apercebeu e teve 2 ou 3 dias a instalar as cenas de produção todas

agora faltam prai uns 15 dias e ja aparece o fundo do ecran preto a dizer que nao e genuino :X
ja tentei varios programas windows loaders e nada nao consigo activar aquilo...

Alguém tem alguma ideia?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso ontem formatei o PC e após anos a usar um ISO e Serial sacado do MSDN desta vez dá erro a activar. Para já desliguei o serviço de activações do windows e ele não chateia com a activação nem consegue ver a pass errada e os dias que faltam, mas n sei o q vai acontecer qd chegar à data limite...

Com esse loader como ficam os updates?

Edited by XUTOS-83
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.