Jump to content

Oscars 2011


Figos
 Share

Recommended Posts

Edith Piaf em reverse..lol Repetem as coisas tantas vezes que acabam por acreditar. O que ele usou foi o beat da música em slow motion para marcar o tempo. E acho que foi usado em toda a banda sonora, não foi só na música principal.

Tens a certeza? acho que ele usou muito mais do que o ritmo da musica, por exemplo as partes em staccato para fazer os graves no tema principal, e a melodia que lhes serve de background...

Hans ZIMMER has been nominated for his music for INCEPTION. But the composer admits he doesn't understand why Christopher NOLAN'sn't nominated for the category "Best Director", nor Lee SMITH for "Film Editing". He adds that everybody is telling all the time the film industry must do something inovating & successful at the same time, and INCEPTION owns this two required qualities. He thinks at the end that the movie's too much success let the academy think it couldn't be considered like art.

Comentário interessante no site do Hans Zimmer.

Isso é exactamente o mesmo que acontece aqui no fnf. O inception teve demasiado sucesso para os intelectuais do forum... E depois ainda há outro problema, é que o social network está cheio de discurso pseudo-intelectual..Apartir daí... dá no que se vê por aqui.

O FIlme intelectual do ano nao 'e o Social Network...'e o Inception. A nao ser que estejas a chamar hackers a malta do FNF. Alias, o Nolan 'e conhecido por ser um dos mais intelectuais, principalmente depois do espectacular, (e no entanto com uma boa dose de erros) Memento.

Edith Piaf em reverse..lol Repetem as coisas tantas vezes que acabam por acreditar. O que ele usou foi o beat da música em slow motion para marcar o tempo. E acho que foi usado em toda a banda sonora, não foi só na música principal.

Mesmo. É tipo aquele video do "everything is a remix" a dizer que a starway to heaven é um plágio dos LZ lol.

Haters gonna hate. :)

Hans ZIMMER has been nominated for his music for INCEPTION. But the composer admits he doesn't understand why Christopher NOLAN'sn't nominated for the category "Best Director", nor Lee SMITH for "Film Editing". He adds that everybody is telling all the time the film industry must do something inovating & successful at the same time, and INCEPTION owns this two required qualities. He thinks at the end that the movie's too much success let the academy think it couldn't be considered like art.

Comentário interessante no site do Hans Zimmer.

Isso é exactamente o mesmo que acontece aqui no fnf. O inception teve demasiado sucesso para os intelectuais do forum... E depois ainda há outro problema, é que o social network está cheio de discurso pseudo-intelectual..Apartir daí... dá no que se vê por aqui.

Mas acredita que é mesmo isso. Viram o pessoal todo a dar grandes notas e pensaram fodasse eu intelectual como sou não posso ser um cordeirinho e participar na festa. Não, vou-me armar em badass do cinema e vou criticar o filme só por ser da cena.

:)

Dude, acertas-te ao lado em todas. Parabens.

Eu adoro LZ, (gosto mais de Pink Floyd) mas tenho que admitir que eles plagiaram uma boa dose de musicas.

Quanto a essa teoria brilhante, so tem um erro: as pessoas tem o direito de nao gostarem do filme. lol. Mais um discurso de vitima, onde ainda dizes que 'es um cordeiro que esta no meio de um rebanho nao intelectual. Eu nao pensava isso de ti, mas realmente mandares uma asneira no meio de um comment e caracterizares malta dessa maneira 'e realmente um sinal daquilo que afirmas.

:funny: :-.. :fnf:

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Acho que sim. É possível que tenha usado mais partes, ainda não ouvi a explicação dele.

Mas isso não tem nada de plágio. O Clint Mansell andou a brincar com a partitura de Tchaikovsky e eu acho aquilo genial.

Link to comment
Share on other sites

eu até digo mais... o HANS ZIMMER até se deu ao LUXO de plagiar-se a si mesmo!

Se ouvirem a OST do INCEPTION com atenção percebem que há partes da OST do THE LAST SAMURAI ... e se ouvirem a OST do THE LAST SAMURAI com atenção vão reconhecer partes da OST do GLADIATOR...

:-..

o Social Network pode ter ficado com a estatueta e muitos users aqui do fórum com "bicicletas", mas para mim, (sublinho, para mim) Hans Zimmer é um pequeno génio de Hollywood só ofuscado pelo enorme John Williams

Link to comment
Share on other sites

eu até digo mais... o HANS ZIMMER até se deu ao LUXO de plagiar-se a si mesmo!

Se ouvirem a OST do INCEPTION com atenção percebem que há partes da OST do THE LAST SAMURAI ... e se ouvirem a OST do THE LAST SAMURAI com atenção vão reconhecer partes da OST do GLADIATOR...

:-..

o Social Network pode ter ficado com a estatueta e muitos users aqui do fórum com "bicicletas", mas para mim, (sublinho, para mim) Hans Zimmer é um pequeno génio de Hollywood só ofuscado pelo enorme John Williams

Curiosamente outro "plagiador" LOL

(este sim, provado)

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Plagiadores é o que mais há na música "clássica". Os amadores compõem, os profissionais "copiam". Sempre foi... Mas no fundo todos vão buscar essência aos mesmos génios: Mozart, Vivaldi, Beethoven, Wagner, Mendehlsson, Brahms entre outros. Até a Britney Spears (true). Não há novidade. No entanto o maior plagiador de todos continua a ser o James Horner.

Original

Horner (a partir dos 3 e picos)

Williams e Zimmer no entanto conseguem articular as suas criações e inspirações e inseri-las num filme de forma perfeita. E encaixa. Dá ideia que qualquer outra música nunca ficaria melhor que essa que eles compuseram. Escusam agora de tentar beliscar-lhes o mérito.

Como eu sou um gajo justo resolvi ouvir a OST do TSN. Ainda não posso dizer que é merecido o óscar, mas tenho de admitir que está realmente genial.

;)

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Plagiadores é o que mais há na música "clássica". Os amadores pedem emprestado, os profissionais roubam. Sempre foi... Mas no fundo todos vão buscar essência aos mesmos génios: Mozart, Vivaldi, Beethoven, Wagner, Mendehlsson, Brahms entre outros. Até a Britney Spears (true). Não há novidade. No entanto o maior plagiador de todos continua a ser o James Horner.

Williams e Zimmer no entanto conseguem articular as suas criações e inspirações e inseri-las num filme de forma perfeita. E encaixa. Dá ideia que qualquer outra música nunca ficaria melhor que essa que eles compuseram. Escusam agora de tentar beliscar-lhes o mérito.

Como eu sou um gajo justo resolvi ouvir a OST do TSN. Ainda não posso dizer que é merecido o óscar, mas tenho de admitir que está realmente genial.

;)

Fixed

as in:

Igor Stravinsky was reported to have said, "Good composer borrow (ideas from other composers), great composers steal."

Link to comment
Share on other sites

Edith Piaf em reverse..lol Repetem as coisas tantas vezes que acabam por acreditar. O que ele usou foi o beat da música em slow motion para marcar o tempo. E acho que foi usado em toda a banda sonora, não foi só na música principal.

Tens a certeza? acho que ele usou muito mais do que o ritmo da musica, por exemplo as partes em staccato para fazer os graves no tema principal, e a melodia que lhes serve de background...

Hans ZIMMER has been nominated for his music for INCEPTION. But the composer admits he doesn't understand why Christopher NOLAN'sn't nominated for the category "Best Director", nor Lee SMITH for "Film Editing". He adds that everybody is telling all the time the film industry must do something inovating & successful at the same time, and INCEPTION owns this two required qualities. He thinks at the end that the movie's too much success let the academy think it couldn't be considered like art.

Comentário interessante no site do Hans Zimmer.

Isso é exactamente o mesmo que acontece aqui no fnf. O inception teve demasiado sucesso para os intelectuais do forum... E depois ainda há outro problema, é que o social network está cheio de discurso pseudo-intelectual..Apartir daí... dá no que se vê por aqui.

O FIlme intelectual do ano nao 'e o Social Network...'e o Inception. A nao ser que estejas a chamar hackers a malta do FNF. Alias, o Nolan 'e conhecido por ser um dos mais intelectuais, principalmente depois do espectacular, (e no entanto com uma boa dose de erros) Memento.

Edith Piaf em reverse..lol Repetem as coisas tantas vezes que acabam por acreditar. O que ele usou foi o beat da música em slow motion para marcar o tempo. E acho que foi usado em toda a banda sonora, não foi só na música principal.

Mesmo. É tipo aquele video do "everything is a remix" a dizer que a starway to heaven é um plágio dos LZ lol.

Haters gonna hate. :)

Hans ZIMMER has been nominated for his music for INCEPTION. But the composer admits he doesn't understand why Christopher NOLAN'sn't nominated for the category "Best Director", nor Lee SMITH for "Film Editing". He adds that everybody is telling all the time the film industry must do something inovating & successful at the same time, and INCEPTION owns this two required qualities. He thinks at the end that the movie's too much success let the academy think it couldn't be considered like art.

Comentário interessante no site do Hans Zimmer.

Isso é exactamente o mesmo que acontece aqui no fnf. O inception teve demasiado sucesso para os intelectuais do forum... E depois ainda há outro problema, é que o social network está cheio de discurso pseudo-intelectual..Apartir daí... dá no que se vê por aqui.

Mas acredita que é mesmo isso. Viram o pessoal todo a dar grandes notas e pensaram fodasse eu intelectual como sou não posso ser um cordeirinho e participar na festa. Não, vou-me armar em badass do cinema e vou criticar o filme só por ser da cena.

:)

Dude, acertas-te ao lado em todas. Parabens.

Eu adoro LZ, (gosto mais de Pink Floyd) mas tenho que admitir que eles plagiaram uma boa dose de musicas.

Quanto a essa teoria brilhante, so tem um erro: as pessoas tem o direito de nao gostarem do filme. lol. Mais um discurso de vitima, onde ainda dizes que 'es um cordeiro que esta no meio de um rebanho nao intelectual. Eu nao pensava isso de ti, mas realmente mandares uma asneira no meio de um comment e caracterizares malta dessa maneira 'e realmente um sinal daquilo que afirmas.

:funny: :-.. :fnf:

Claro que têm direito de não gostar do filme, agora criticar partes do filme por cenas estúpidas e mesquinhas, isso sim faz-me confusão mas já não ligo. A obra de arte está exposta para as pessoas que querem ver, o resto é peanuts.

Quanto ao resto, continua lá com a tua mania de pseudo-intelectual que vais longe.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.