Jump to content

Matrix 4 + Matrix 5


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Quer queiras quer não, quando saiu o Matrix, este passou a ser uma referencia no que toca a Efeitos Visuais.

Quando se via um novo filme, era mais que normal na altura fazer-se a comparação com o Matrix.

Nunca vi ninguém a comparar filme que fosse com a Ameaça Fantasma. Mas com o Matrix era o que mais se via.

Precisamente por ter sido um dos filmes que melhor aproveitou as tecnologias já existentes. Isso não significa que tenha revolucionado a indústria ou deixado um legado de peso porque o bullet-time só não chega.

Mas querias que eles revolucionassem em todos os aspectos?

Revolucionaram com o Bullet Time e deixaram ai o seu marco. Já é suficiente.

O resto foi aproveitar tecnologias já existentes. Não se vai reinventar a roda.

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza absoluta que 99.9% do pessoal que diz mal das sequelas do matrix, quando viram o 2º no cinema adoraram.

Felizmente a vida está feita de verdades absolutas.... :-..

Vi o 1º no cinema, adorei...

Vi o 2º em cam, detestei...

Vi o 3º no cinema, na 1ª fila, à meia noite de domingo e a ter que acordar às 6e45, detestei...

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre fiquei com a impressão que o Neo tinha morrido no fim (tipo sacrifício definitivo pela humanidade e tal). Aparentemente não.

Oh well...

Nunca se chegou a saber se ele morreu ou não ;)

Mesmo assim tenho a impressão que ele agora não vai ter corpo físico, apenas estará no Matrix.

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza absoluta que 99.9% do pessoal que diz mal das sequelas do matrix, quando viram o 2º no cinema adoraram.

Felizmente a vida está feita de verdades absolutas.... :-..

Vi o 1º no cinema, adorei...

Vi o 2º em cam, detestei...

Vi o 3º no cinema, na 1ª fila, à meia noite de domingo e a ter que acordar às 6e45, detestei...

Ver o reloaded em cam é um autêntico crime. O filme podia ter a maior c*gada de argumento de sempre (que não é o caso) que valia cada centimo do bilhete que se pagava para se o ver no cinema.

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza absoluta que 99.9% do pessoal que diz mal das sequelas do matrix, quando viram o 2º no cinema adoraram.

Felizmente a vida está feita de verdades absolutas.... :-..

Vi o 1º no cinema, adorei...

Vi o 2º em cam, detestei...

Vi o 3º no cinema, na 1ª fila, à meia noite de domingo e a ter que acordar às 6e45, detestei...

Ver o reloaded em cam é um autêntico crime. O filme podia ter a maior c*gada de argumento de sempre (que não é o caso) que valia cada centimo do bilhete que se pagava para se o ver no cinema.

Ui... Velhinhos os tempos de cam... Foi este, o Missão Impossível 2, o Planeta dos Macacos... dos que me lembro melhor...

É óbvio que já os vi depois sem ser em cam... Mas por os ter visto em cam, nunca mais me esqueci da história... lol

Link to comment
Share on other sites

Há dúvidas?! Má noticia de certeza. Já está mais do que visto que Matrix 1 foi um acaso. O II e o III não tem nem de perto a qualidade do primeiro. Quanto ao Speed Racer nem vale a pena falar.

Por acaso gostei muito do II.

Ainda bem que vêm mais filmes desta saga. :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre fiquei com a impressão que o Neo tinha morrido no fim (tipo sacrifício definitivo pela humanidade e tal). Aparentemente não.

Oh well...

Nunca se chegou a saber se ele morreu ou não ;)

Mesmo assim tenho a impressão que ele agora não vai ter corpo físico, apenas estará no Matrix.

no 2º ou 3º filme é dada a informação que aquela era a 5ª versão do mundo, sempre a ser reescrita, cada vez que "chegava a 1 final", a primeira onde as máquinas perderam.

Para não fazerem muitas asneiras, basta pegar nessa premissa.

Esta é daquelas sagas overrated... mas pronto.

Digo o mesmo do Star Wars e so crucificado por isso. Gostos não se discutem, criticam-se, mas cada um tem os seus.

Link to comment
Share on other sites

O primeiro Matrix é dos meus filmes preferidos de sempre, os outros dois que fizeram depois foram alta desilusão, mesmo naquela onda de continuação de história que até estava engraçada mas sem atingir sequer os calcanhares do filme original.

Se vierem mais vou ver, mas sem grandes expectativas.

Link to comment
Share on other sites

Esta é daquelas sagas overrated... mas pronto.

Digo o mesmo do Star Wars e so crucificado por isso. Gostos não se discutem, criticam-se, mas cada um tem os seus.

Nunca vi. :-..

2 :-

não posso dizer x3, pq um dia vi... 15 minutos do filme original e adormeci. É o meu record.

Link to comment
Share on other sites

Esta é daquelas sagas overrated... mas pronto.

Digo o mesmo do Star Wars e so crucificado por isso. Gostos não se discutem, criticam-se, mas cada um tem os seus.

Nunca vi. :-..

2 :-

não posso dizer x3, pq um dia vi... 15 minutos do filme original e adormeci. É o meu record.

O que é isso de Star Wars, é algum documentário?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.