Jump to content

Top Gear Season 16


karkov
 Share

Recommended Posts

O arranque do programa, com indirectas aos downloads e "reconhecimento" das dificuldades do pessoal k vê as streams. lol

A equipa de filmagens do segmento do Ariel devia ser americana. Basta ver o k eles perguntam se o carro traz.

O pormenor do câmara k é "agredido" antes da condução do Ariel. LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Quando mostram quem estava a conduzir o carro. LLLOOLLL Payback time. lol.

Adorei o Jaguar, detestei o o Strattos.

A sugestão de reduzir as travagens, controlando a velocidade às necessidades de travar é verdade e faço-a bastantes vezes, mas quem o começar a fazer, prepare-se para ver gajos a ultrapassar o vosso carro, só para ficarem na fila, à vossa frente.

O que raio aconteceu para promoverem um SKODA???? :xoke:

Grande corrida entre o skoda e o ferrari e a cena do cão. :lol:

O percurso no GPS. lol A cena da tatuagem... Dass, há corajosos para tudo.

O porta-luvas é o exemplo completo do "ridículo" destes testes a carros normais e que fazem deste O PROGRAMA de automóveis.

E pronto, acaba em grande.

Já agora, para os interessados, é carro para andar na casa dos 23 mil, para a versão 1.6 TDI.

O TG US grava tudo nos states. Estes + uma vez vão "de férias". África do sul, para começar.

Mais uma vez fica demonstrada a qualidade desta produção. Reparem na vibração dos marcadores do Porsche, mas conseguem mega estabilidade nas imagens do condutor.

A boca a Liverpool para acabar. Grande programa de arranque.

Agora hora de ver a Season Finale do TG US.

Link to comment
Share on other sites

Então e este Top.Gear.16x01.The.Three.Wise.Men.Christmas.Special.HDTV.XviD-FoV é o quê?

É o especial natal, tipo um epílogo para o inicio da serie, e o nascimento do menino Stig.

O primeiro ep foi lindo, entao a parte do Skoda Yeti foi hlariante.

@ Top gear usa: estão a ver como é que se faz um top gear??

Link to comment
Share on other sites

O stig que eles tem agora, bomba que é uma coisa maluca!

Aquela passagem foi de mestre :)

Devia ser do sono. Achas que anda-se mais rápido em terreno irregular que em alcatrão??

Isto é um programa de entretenimento, o que não falta são parvoíces para dar espectáculo.

Link to comment
Share on other sites

O stig que eles tem agora, bomba que é uma coisa maluca!

Aquela passagem foi de mestre :)

Devia ser do sono. Achas que anda-se mais rápido em terreno irregular que em alcatrão??

Isto é um programa de entretenimento, o que não falta são parvoíces para dar espectáculo.

Onde viste escrito que ele vai mais rápido?

Ele fez o vulgo corta mato para passar a frente, e muito bem feito!

Para mim e pelo que tenho visto este stig é melhor que os 2 anteriores mas isso é a minha OPINIÃO!

Peace!

Link to comment
Share on other sites

Top Gear 16x02 HDTV XviD-FoV

Top Gear 16x02 720p HDTV x264-FoV

já por ai

Parece que também anda aí uma release em 1080p :D Estou a sacar para confirmar se é verdadeira.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

É brutal a queda dos tempos dos convidados nos tempos recentes.

Algo está bem diferente.

Era gajo de apostar k o novo Stig é o Loeb.

Não sei se será. Porque o Hammond diz que o Stig é melhor em asfalto que em terra. Mas se for era do catano. :-..

Link to comment
Share on other sites

Top Gear 16x02 HDTV XviD-FoV

Top Gear 16x02 720p HDTV x264-FoV

já por ai

Parece que também anda aí uma release em 1080p :D Estou a sacar para confirmar se é verdadeira.

Não recomendo a release de 1080p. Tem um enconding um bocado marado e é 1440x1080p.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.