Jump to content

Como Obter Conteudo Gravado Na Meo Box Para O Pc


andretmal
 Share

Recommended Posts

EIX!!! ou seja, carradas de material. hmmm... tenho que pensar numa solução.

Eu uso um leitor/gravador de dvds que tenho e simplesmente ligo a saida da meo a entrada deste

E meto o que ta gravado na meo a dar lol

Como se gravava antes as vhs :-..

Link to comment
Share on other sites

Pode haver uma solução, o hotswap. (o disco está bloqueado com uma chave própria à MEO para só poder ser usado numa box MEO)

Na ZON box funciona, é preciso desmontar a box (só a tampa de cima), ligar a box para desbloquear o disco rigido e desligar a ficha sata do disco na box e ligar ao PC e depois ligar o PC, (dá : a ficha sata do disco ligada ao PC e alimentação do disco ligada à box, como com a x360 para alterar o firm sem connectivity kit), não podes desligar a box senão o disco volta a ser bloqueado, então assim o disco é capaz de ser reconhecido pelo windoz. Um pouco à maneira da xbox1 para um disco original proveniente doutra consola com key diferente.

É chato, mas sem material de captura é a unica maneira.

Link to comment
Share on other sites

Penso que sim, mas não tenho a certeza. Há um pouco de tempo que não sigo esses hacks, já não tenho TV (fartei-me de pagar tanto para acabar por só ver de vez em quando os canais docs)

Podem dar uma vista de olhos neste blog : ProjectoZONbox há lá pessoal que anda metido nisso nos comentarios.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.