Jump to content

Será Que Me Entraram No Mail?


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

OMG vi agora e ja me tinha esquecido que para facilitar as futuras formatações comecei a usar so atalhos das cenas que tavam no outro disco

Assim nao tenho quase nada pra passar :P

Amanha faço um scan do disco e se tiver tudo bem e so formatar o pc :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu a esta altura, estaria a pensar o que é que tinha(ou não tinha) feito para estar nessa situação.

Comecei logo a pensar desde que vi que esta situação se estava a passar como e óbvio

Mas não me lembro de nada mesmo :(

Link to comment
Share on other sites

Mas quando e que eu disse que a minha pass do paypal era a nesna do mail lol??

O mail do paypal nem e o mesmo mail que eles entraram

So tava com medo porque o tal spyware poderia ter gravado alguma vez que fui pagar fazendo login no paypal

Mas ja ha mais de um mes que nao pago nada por paypal por isso acho que tou safo

btw ontem mudei as passes de tudo (menos do paypal que ainda nao achei como e que se faz LOL)

Ate agora ainda nao aparecer nada esquesito no mail

Acabei de formatar o pc

Simplesmente instalei as drivers dp pc, o avast, o firefox, o ableton e o spyware doctor

Vou fazer um search com o spyware doctor e la esta outravez o tal backdoor.rbot.gen :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Se não for indiscrição, que password estavas a usar? Podes escreve-la?

Quase metade das intrusão são devido a passwords muito simples. As pessoas no entanto culpam logo os vírus/spywares.

Link to comment
Share on other sites

Se não for indiscrição, que password estavas a usar? Podes escreve-la?

Quase metade das intrusão são devido a passwords muito simples. As pessoas no entanto culpam logo os vírus/spywares.

uma password com 8 numeros sem tarem por ordem nem nada

E simplesmente uma pass que me ficou na cabeça quando era puto porque foi a minha primeira password de acesso quando tinha sapo :-..

Link to comment
Share on other sites

Tive a ler este artigo e pelos vistos não sou o primeiro a quem esta a acontecer isto lol

Por isso se calhar nem tem nada a ver com o tal backdoor.rbot.gen mas prontos

Segundo o que li noutros sites também, isto desde o inicio deste ano que o numero de acontecimentos destes esta a aumentar a uma velocidade absurda

Aconselho-vos a darem uma olhadela nos últimos logins nos vossos gmails também :unsure:

Tens de escrever um livro a contar as tuas aventuras ó João Paulo :lol:

Daqui a uns anos faço isso de certeza :lol: :lol: :lol:

E aqui vocês nem metade delas sabem :-

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Tive a ler este artigo e pelos vistos não sou o primeiro a quem esta a acontecer isto lol

Por isso se calhar nem tem nada a ver com o tal backdoor.rbot.gen mas prontos

Segundo o que li noutros sites também, isto desde o inicio deste ano que o numero de acontecimentos destes esta a aumentar a uma velocidade absurda

Aconselho-vos a darem uma olhadela nos últimos logins nos vossos gmails também :unsure:

Tens de escrever um livro a contar as tuas aventuras ó João Paulo :lol:

Daqui a uns anos faço isso de certeza :lol: :lol: :lol:

E aqui vocês nem metade delas sabem :-

É normal. Não é preciso saber passwords para se entrar nos mails dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.