Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ai crl...se era no túnel estava o caldo entornado.

Quanto ao penalty, não me pareceu ser. Definitivamente não é clamoroso tal como o do Coentrão na jornada passada tb não. Foram ambos aproveitados, de formas diferentes, para iludir o árbitro.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ai crl...se era no túnel estava o caldo entornado.

Quanto ao penalty, não me pareceu ser. Definitivamente não é clamoroso tal como o do Coentrão na jornada passada tb não. Foram ambos aproveitados, de formas diferentes, para iludir o árbitro.

Um foi marcado e deu a vitória, o outro não foi marcado. Liga Fernando Gomes on fire! :P

Link to comment
Share on other sites

Aguardo, sentado numa poltrona confortável, o castigo a JJ.

Oh Wait, clube do estado....... :rezingao:

Also, mais um "penalty abre latas" quando as coisas ficam mais chatas fora de casa para o fcp.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Já existem várias notícias sobre este caso.

Que sucede quando o treinador agride um jogador?

O regulamento enquadra os treinadores no artigo 137 («Faltas específicas dos treinadores») como se de dirigentes desportivos se tratassem. Com uma diferença substancial: em caso de suspensão de técnicos, os prazos são reduzidas a um quarto.

No artigo 104 é escrito que os dirigentes que agridam outros agentes (nomeadamente jogadores) são punidos com penas de suspensão de três meses a três anos. Prazos que, no caso dos treinadores, seriam reduzidos a um quarto. A tentativa é punida com os limites das penas acima previstas reduzidas a um terço.

Pena mínima - 3 semanas.

Máxima - 9 meses

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Era bem feito que o castigo fosse até ao final da época.

1ºPorque ele mesmo que ele tivesse a razão toda, ele é a pessoa mais responsável do grupo e por isso é ridicula a atitude dele.

2ºPara não ouvir boquinhas do costume.

3ºPorque o campeonato já está entregue.

Castiguem-no à vontade, não vou chorar como foi o Hulk, isso não. ;)

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao penalty, não me pareceu ser. Definitivamente não é clamoroso tal como o do Coentrão na jornada passada tb não. Foram ambos aproveitados, de formas diferentes, para iludir o árbitro.

Estás a falar de que penalty?

Era bem feito que o castigo fosse até ao final da época.

1ºPorque ele mesmo que ele tivesse a razão toda, ele é a pessoa mais responsável do grupo e por isso é ridicula a atitude dele.

2ºPara não ouvir boquinhas do costume.

3ºPorque o campeonato já está entregue.

Castiguem-no à vontade, não vou chorar como foi o Hulk, isso não. ;)

x2 em geral e especialmente ao que está a bold.

Link to comment
Share on other sites

O JJ foi vingar a cotovelada que o Alberto deu no Aimar.

Quanto ao penalti do Porto... nada a comentar.

Xiu, que essa cotovelada ninguém viu :)

E castiguem lá o homem senão ninguém se cala. E não, também não vou chorar.

Cotovelada no Aimar. Vermelho por mostrar. 17 minutos.

Eu bem tentei, mas ninguém disse nada :(

Somos BENFICA!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao penalty, não me pareceu ser. Definitivamente não é clamoroso tal como o do Coentrão na jornada passada tb não. Foram ambos aproveitados, de formas diferentes, para iludir o árbitro.

Estás a falar de que penalty?

O do Hulk de ontem.

Link to comment
Share on other sites

O penalty do hulk é tão penalty como o da semana passada do coentrao se reclamaram tão enervadamente que era penalty era isto e aquilo larguem as palas ;)

Não tive oportunidade de ver o jogo mas pelo vi depois e li pareceu justa apesar de ter sido um jogo fraquinho.

E por fim só que o castigo dado ao Jesus vai ser ridiculamente inferior ao dado ao hulk,castigo esse que foi aplicado com base em relatos porque nas imagens não se via ninguém a agredir lá o steward.

Agora com estas imagens claras quero ver que atitude vão tomar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.