Jump to content

Windows Xp Pt-Pt


Pjota
 Share

Recommended Posts

Grande ska! Obrigado pela prontidão! :thumbup:

Vou à loja comprar isso e depois dou novidades...

EDIT... :mellow: Não consigo safar-me com esse NZB. Clix here poderá ser o problema?

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Ainda em relação a esta questão, encontrei uma versão do XP OEM de um PC da Vobis Highscreen que me safou, tendo-o instalado e usado a key da senha de autenticidade que estava colada no PC que estava a arranjar.

Depois lembrei-me de uma coisa: será que posso utilizar esse cd para instalar o XP noutras máquinas com uma qualquer a key válida de um pc a funcionar? Por ex. Tenho um PIII velhinho que gostava de repor a funcionar ou um portátil que está na prateleira à espera de um format. A senha pode ser sempre a mesma, desde que autentica, de um outro PC a utilizar o XP? Posso fazer várias instalações sempre com a mesma senha? Tudo funciona bem, actualizações, etc.?

Disclosure: Esta não é aminha profissão, nem quero ganhar uns cobres extras, os meus biscates informáticos são exclusivamente para uso caseiro. :-..

Link to comment
Share on other sites

Fazia sentido, mas como é que a M$ controlava se o PC era o mesmo ou não? Imaginemos que activamos a senha... se o pc tiver de ser formatado, essa senha terá de ser utilizada outra vez. ou outra ainda... Mesmo em relação às actualizações, quando o pc está a fazer download das mesmas, como é que a M$ sabe se é o pc A ou B?

Link to comment
Share on other sites

Fazia sentido, mas como é que a M$ controlava se o PC era o mesmo ou não? Imaginemos que activamos a senha... se o pc tiver de ser formatado, essa senha terá de ser utilizada outra vez. ou outra ainda... Mesmo em relação às actualizações, quando o pc está a fazer download das mesmas, como é que a M$ sabe se é o pc A ou B?

Ao activares é enviado uma file com o teu hardware na maquina e respectivo serial. se modificares peças de hardware e voltares a instalar o windows e usares essa mesma key ele vai-te dizer que a key já esta a ser usada e não te activa. tens que ligar para o numero tel e seguires as instruçoes para activares.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.