Jump to content

Luciana Abreu E Djaló Revelam Nome Da Filha


loki
 Share

Recommended Posts

Mas também não acho k tenhas um nome normal. O teu devia ser chumbado.

Vai ao Facebook e escreve o meu nome. Vais-te pasmar com a quantidade de pessoal ;)

Ah... wait... Não usas facebook :-..

Só gostas de um filme e é logo do Inception :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre que vi algum Venâncio, foi como apelido...

Sempre que viste?

Tens sorte então, eu sou o único que conheço e vi :-..

Sempre que vi, quando trabalhava em telemarketing enquanto andava a estudar lol. Davam-me umas listas e só me lembro de ver Venâncios como apelido

Link to comment
Share on other sites

Mas também não acho k tenhas um nome normal. O teu devia ser chumbado.

Vai ao Facebook e escreve o meu nome. Vais-te pasmar com a quantidade de pessoal ;)

Ah... wait... Não usas facebook :-..

Só gostas de um filme e é logo do Inception :-..

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre que vi algum Venâncio, foi como apelido...

Sempre que viste?

Tens sorte então, eu sou o único que conheço e vi :-..

Sempre que vi, quando trabalhava em telemarketing enquanto andava a estudar lol. Davam-me umas listas e só me lembro de ver Venâncios como apelido

Na realidade era pessoal que tinha Venâncio como primeiro nome, mas com vergonha, aos 18 anos trataram de o mudar de sítio. lol. Eu se chamar Venâncio ao pessoal na rua, ainda corro o risco de ser agredido por alguém que se sinta ofendido...

@revenge: cuidado com a comunidade de não utilizadores de facebook. Cada vez menos, mas cada vez + fanáticos. Qualquer dia começam os ataques à bomba. Imagina o karkov com um cinto de TNT.

Link to comment
Share on other sites

então basicamente o nome inteiro fica:

Lyonce Viiktórya Abreu Djaló...

Dou-lhe 13 anos de vida

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Luciana Abreu... que desilusão. Apareceu no Idolos em grande e desde então tem sido sempre a descer. Mentalidade das barracas, foleira, pindérica e sem qualquer noção da roupa que fica mal e da que fica completamente ridícula (deve ser prima da mãe do CR7), como se pode constatar pela seguinte foto:

2011-01-13%20235809_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$9BC51FD5-6EA1-4204-99CE-70AE99620699$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Este é daqueles casos, que se fosse comigo, trocava de nome, mal fosse possível.

Sem dúvida.

E só de pensar que há uns anos atrás, quando o "nosso" duque de Bragança teve o 1º filho (ou filha?) achei ridículo o nome que lhe deram por ser enorme. Vendo agora este, o outro até podia ter 30 que seria muito mais normal do que o deste caso. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Fdx, só eu passei 9 meses de roda dessa lista para arranjar um nome decente p o meu puto e esses gajos dão essa sopa de letras á filha?

Se alguma vez tiver uma filha, posso dizer que sempre gostei do nome Gina.

Iva Gina.

Já ganhaste! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.