Jump to content

Luciana Abreu E Djaló Revelam Nome Da Filha


loki
 Share

Recommended Posts

Presumo que a lista seja baseado nos nomes que se tentam dar, e vão actualizando, portanto dessa lista conclui-se que há gente que usa esses nomes que dizem SIM, e outra gente que tentou registar os nomes que dizem NÃO.

Zuleica SIM

Zardilaque SIM

Vidaúl SIM

Surendralal SIM

Anésia SIM

Link to comment
Share on other sites

Vá pessoal, vamos fazer desta thread a mais séria candidata à vitória (ou deverei escrever Viiktórya :-.. ) dos awards 2011 inventando e postando nomes bizarros como se não houvesse amanhã :tease:

Tipo Gertruliades Fugasminha :lol: ou Euripedes Molestinho :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hoje de manhã na RFM o José Coimbra tentou fazer piada com o nome da Viiktórya... dizendo que não era um nome muito apropriado, um vez que o Djaló é do Sporting... :-..

Ah ah... not funny... <_<

Não gostaste? :P Reclama para a RFM.

Link to comment
Share on other sites

A sério, expliquem-me que não estou a atingir.

De certeza que o facto de haver uma cantora cujo nome rima com esse é pura coincidência...

ainda não atingi..

Lyonce -> L de Luciana, Yonce de Beyonce. Onde entra o Djaló? Apenas no acto em si.

No fim do 2º nome.

Link to comment
Share on other sites

O meu aparece e é normal. :lol:

O meu é Bruno e não está lá e não querem agora fazer-me crer que é estranho. lol

Reparei que Deus só se for como complemento de outro nome.

Mas se alguém se chamar qq coisa De Deus, no sentido de se referir ao pai, não é um pleonasmo, uma vez que segundo a igreja, todos somos filhos dele? LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.