Jump to content

Luciana Abreu E Djaló Revelam Nome Da Filha


loki
 Share

Recommended Posts

Luciana Abreu e Djaló revelam nome da filha: Lyonce Viiktórya

lucyapagar.png

Luciana Abreu e Yannick Djaló já escolheram o nome a filha: Lyonce Viiktórya. A notícia foi dada através de um comunicado online.

Leia o comunicado:

Queridas amigas e amigos,

É com muita alegria e felicidade, que partilhamos este momento tão ansiado e esperado por nós e por tantos de vocês há tanto tempo.

A nossa princesa quis fazer-nos uma surpresa no dia da Nossa Senhora de Fátima, dia em que também casamos, dia 13.

Nasceu a 13 de Janeiro de 2011, com 2.920kg e 48cm. É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA.

Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má lingua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos fuguras públicas tão mediáticas.

Deus é grande e justo.

Estamos a escrever este Diário junto da nossa princesinha que está embalada no sono. Agora já não somos 2 em 1 mas sim 3 em 1.

E como é de costume em grandes acontecimentos, nós vamos partilhar com vocês o momento único e maravilhoso de trazer a nossa filha ao mundo. Vocês já sabem que ele é vosso fã e adora fazer o Diário comigo e escrevê-lo também.

Antes disso queremos apenas agradecer do fundo do coração ao Hospital dos Lusíadas que foi incansável connosco. (...)

Queremos agradecer-vos também por todas as mensagens, comentários e e-mails, que nos têm chegado constantemente, de carinho e felicidade pelo nosso momento e chegada tão desejada da princesa Lyonce Viiktórya.

E por fim, o agradecimento mais especial de todos, à nossa fada dos bebés, a Dra. Maria João Garcia. (...) Sem ela, nada teria sido tão especial, tão perfeito, nem com a máxima felicidade que ambos conseguimos sentir. Graças à Dra. Maria João Garcia, eu pude cortar o cordão umbilical da minha filha e o Yannick pôde ajudar no parto. (...) Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês.

A vovó Bia, também assistiu ao parto. Foi a maior alegria que eu lhe podia ter dado. Andava com os braços para cima e só dizia: «Obrigada meu Deus, obrigada meu Deus, obrigada meu Deus» E numa foto, ela está a fazer força comigo, parece que ela é que vai ter o bebé. É a avó mais babada do mundo pela sua Floribella pequenina.

A titi Luisa, ficou a ouvir o primeiro choro da sobrinha. Quando a viu pela primeira vez ficou em choque, não sabia se pegava nela se tirava fotos primeiro.

Agora nós...

Lucy: Sentir a minha filha nascer e ver o Yannick com a menina nas mãos, foi o momento mais lindo da minha vida. Ouvir o choro dela e sentir o quentinho do corpinho dela no meu peito, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido no mundo. Depois de tantos meses com ela dentro de mim, tê-la libertado para o mundo, ao cortar o cordão umbilical, foi uma sensação única e indescritível. Foi o momento mais lindo da minha vida. É perfeitinha e cheia de saúde. É a filha com que sempre sonhei. A luz dos meus olhos e será para sempre o meu reflexo.

Yannick: Foi a sensação mais linda que senti em toda a minha vida. Foi tudo tão mágico e perfeito que até hoje não tenho palavras para descrever tudo o que senti. Foi a surpresa mais linda que me podiam ter proporcionado. A minha princesa sempre me disse que não queria que eu fosse assistir ao parto e a 2 horas antes do parto ela disse-me que eu ia ajudar a tirar a nossa princesinha de dentro dela. Eu quase não queria acreditar e fiquei tão feliz que nem cabia em mim. Quando chegou o verdadeiro momento estava tão nervoso como nunca estive. Nem sabia como havia de estar. Foi o momento mais mágico que já vivi em toda a minha vida. Foi tudo muito especial. Somos a familia mais feliz do mundo.

Amigas e amigos, um dia a princesinha Lyonce Viiktórya, também vos vai poder dar ums palavrinhas mas até lá os papás é que vão dando notícias.

Mais uma vez obrigada por todo o carinho. Fiquem com Deus.

Beijinhos da família Abreu Djaló.»

in Lux

:lol:

Link to comment
Share on other sites

De rir k há dias (sim, pq estas merdas passam nos noticiários :facepalm:) ouvi-os dizer que não revelavam o 1º nome da criança pq ñ tinham a certeza se seria aceite no registo. Olhando para o 2º, denota-se que eles demonstravam grande confiança em Vitória daquela forma. lol

Pior que isto só cometer o erro de ligar a tv na terça de manhã e levar com as mamas da Maya pelo quarto dentro. Mas literalmente as mamas, sem nada por cima, NEM CENSURA, durante uma consulta antes de fazer um aumento de peito. DASS

EDIT:

Lyonce da fusão de Luciana e Yannick

A sério, expliquem-me que não estou a atingir.

Link to comment
Share on other sites

Eles não são nada burros, mas quem sofreu foi a criança, eles deram um nome que não se encontra, ainda, presente aqui:

http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/

Ou seja, tiveram de deixá-los registar. E se não fosse por aí o facto do Yannick ter outra nacionalidade dá-lhes o "direito" de registar um nome...destes. Lyonce até é giro. O Viiktórya é que pronto.... :dumb:

BTW: Berilo, Línton, Cílio e Lindorfo são nomes de homens admitidos em Portugal :-..

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

não percebo esta gente pseudo-famosa, e a tara de baptizar os filhos com nomes estranhos. Porque não o nome duma das avós? e se ficar bem porque não o nome das duas?

Já a outra achou bonito chamar india a filha...

Link to comment
Share on other sites

não percebo esta gente pseudo-famosa, e a tara de baptizar os filhos com nomes estranhos. Porque não o nome duma das avós? e se ficar bem porque não o nome das duas?

Já a outra achou bonito chamar india a filha...

pq lá fora tb o fazem e se lá fora os VIP's fazem, é pq e chique, logo, é para se fazer cá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.