Jump to content

Onze Ideal Da Uefa


ghost_matrix
 Share

Recommended Posts

Mourinho e Ronaldo no onze ideal da UEFA

Fábio Coentrão, David Luiz e Eduardo ficaram de fora das escolhas dos adeptos

A UEFA divulgou esta quarta-feira a equipa ideal do ano de 2010. José Mourinho bateu Del Bosque (Espanha), Quique Flores (At. Madrid), Van Gaal (Bayern Munique) e Van Marwijk (Holanda), sendo eleito para treinador do onze ideal. Esta é a quarta vez que o português é o eleito, repetindo os triunfos de 2003, 2004 e 2005.

Também Cristiano Ronaldo foi eleito pelos adeptos, batendo Robben (Bayern), Zanetti (Inter), Dirk Kuyt (Liverpool) e Adam Johnson (Man. City) na preferência dos utilizados do site da UEFA. O português foi eleito para a posição de extremo direito, o que acontece pela quinta vez na carreira, a quarta consecutiva.

A escolha foi feita pelos adeptos de futebol no site oficial da UEFA, os quais deixaram de fora desta eleição Fábio Coentrão e Eduardo. O lateral do Benfica foi preterido em função do que o inglês Ashley Cole (Chelsea), enquanto o guarda-redes teve menos votos do que o espanhol Casillas (Real Madrid).

Da mesma forma, David Luiz não conseguiu um dos dois lugares destinados a defesas-centrais (os eleitos foram do Barcelona, Piqué e Puyol), enquanto Di Maria foi preterido em função de Iniesta (também do Barcelona). A equipa catalã, apesar da derrota com o Inter na Liga dos Campeões, coloca seis jogadores no onze.

Onze ideal da UEFA:

Iker Casillas (Real Madrid)

Maicon (Inter Milão)

Gerard Piqué (Barcelona)

Puyol (Barcelona)

Ashley Cole (Chelsea)

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Xavi (Barcelona)

Wesley Sneijder (Inter Milão)

Iniesta (Barcelona)

Messi (Barcelona)

David Villa (Barcelona)

Treinador: José Mourinho (Real Madrid)

maisfutebol

Isto foi votado no site.

A minha opinião, Ashley Cole, teve grande parte do 2010 lesionado, mas pronto pessoal ingles acha que tem de haver um jogador ingles na equipa.

Villa, em 2010 ou nao sabem quem é o Diego Forlan, ou quem for avançado na selecçao espanhola ou no barça ganha, só porque sim.

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.