Jump to content

Australia Open 2011


Perks
 Share

  

12 members have voted

  1. 1. Tenista preferida

    • Ana Avanovic
      5
    • Elena Dementieva
      3
    • Alona bondarenko
      0
    • Maria sharapova
      3
    • Jelena Dokic
      1
    • Sania Mirza
      0


Recommended Posts

O Robredo quase que matava o Federer. :P

Bem e que grande exibição agora do Dolgopolov contra o Soderling!

Excelente ponta final do Dolgo.

Alexandr Dolgopolov d. Robin Soderling 1-6 6-3 6-1 4-6 6-2

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Tenista Justin Henin põe fim à carreira devido a lesão

por Agência Lusa, Publicado em 26 de Janeiro de 2011 | Actualizado há 3 horas

0000172052.jpg

A tenista belga Justine Henin, antiga líder do "ranking" mundial, decidiu colocar "definitivamente" um termo à carreira, devido aos insistentes problemas no cotovelo direito.

Numa nota publicada no seu sítio oficial na Internet, Henin explica que os exames médicos diagnosticaram que o cotovelo esquerdo "está demasiado fragilizado" para continuar a competir ao mais alto nível.

"Seguindo os conselhos médicos, tenho de chegar à constatação de que a minha carreira termina aqui, definitivamente. É duro, muito duro. Estou em estado de choque", confessou Henin.

Aos 28 anos, e três anos depois de uma primeira pausa no circuito, numa altura em que liderava o "ranking", Henin vai mesmo retirar-se da competição, com um currículo que junta 43 troféus, sete deles do Grand Slam (só falhou Wimbledon, onde foi finalista em 2001 e 2006).

Foi precisamente na última edição de Wimbledon que Henin contraiu a lesão que a forçou a uma intervenção cirúrgica. Em outubro, quatro meses depois da operação, retomou os treinos, com o objetivo de regressar em condições na época de 2011.

No entanto, Henin voltou a ressentir-se da lesão contraída no torneio londrino durante o Open da Austrália, onde foi eliminada na terceira ronda pela russa Svetlana Kuznetsova.

"Viro uma página incrível da minha vida", lamentou, na mesma nota, a agora ex-tenista.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

in i

Link to comment
Share on other sites

Djokovic venceu o Federer. 3-0.

Damn :(

mesmo bah, levanto-me cedo de propósito para ver o jogo e prontos o Federer hoje esteve muito abaixo do nível que apresentou durante o torneio.

Eu por acaso não vi o jogo, adormeci :-..

Vi no telejornal que tinha perdido 3-0. Bem, antes o Djokovic que o Nadal que já foi à vida :-..

Link to comment
Share on other sites

Djokovic venceu o Federer. 3-0.

Damn :(

mesmo bah, levanto-me cedo de propósito para ver o jogo e prontos o Federer hoje esteve muito abaixo do nível que apresentou durante o torneio.

Eu por acaso não vi o jogo, adormeci :-..

Vi no telejornal que tinha perdido 3-0. Bem, antes o Djokovic que o Nadal que já foi à vida :-..

nisso concordo ctg :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.