Jump to content

Australia Open 2011


Perks
 Share

  

12 members have voted

  1. 1. Tenista preferida

    • Ana Avanovic
      5
    • Elena Dementieva
      3
    • Alona bondarenko
      0
    • Maria sharapova
      3
    • Jelena Dokic
      1
    • Sania Mirza
      0


Recommended Posts

E até dia 30 deste mês temos Australia open :clap: :clap:

Um open onde Nadal pode conseguir o Grand Slam "imperfeito", ganhando os 4 torneios do grand slam consecutivamente mas em anos diferentes, desde 2003 e Serena Williams que ninguém o consegue, e nunca foi conseguido por nenhum homem.

Só 5 jogadores, foram capazes de conseguir o "Grand Slam", e a última vez foi Steffi Graf que fez um “Golden Grand Slam” ao ser também medalha de ouro nos Jogos olímpicos em Seul. Do lado dos homens desde Rod Laver na década de 60 que ninguém consegue

Entretanto em Melbourne, Nadal diz: «Sou menos favorito que Federer»

Fed Express responde: «Nadal é favorito. Na época passada, ele ganhou 3 grand slams, e eu só venci aqui»

E como já arrancou, cá fica um resumo

Open da Austrália: Frederico Gil garante presença na segunda ronda

Davydenko surpreende com derrota frente a Florian Mayer

Frederico Gil garantiu esta segunda-feira a sua primeira presença na segunda ronda de uma prova de um Grand Slam, ao vencer o número 64, Pablo Cuevas, pelos parciais de por 6-4, 6-7 (7-9), 4-6, 6-3 e 9-7.

Num encontro que demorou 4h23, o português carimbou a sua primeira vitória num dos mais importantes torneios de ténis mundial. O tenista português vai defrontar na próxima ronda o francês Gael Monfils, 12.º do ranking mundial.

O outro luso em acção, Rui Machado, vai discutir na madrugada de terça-feira com o colombiano Santiago Giraldo (63.º) a passagem à segunda ronda da competição.

O tenista russo Nikolay Davydenko, número 25 do ranking ATP, foi o protagonista da maior surpresa da jornada inaugural do Open da Austrália em ténis, ao ser eliminado pelo alemão Florian Mayer, actual número 36, por 3-1 em parciais de 6/3, 4/6, 7/6 e 6/4.

Depois de ter começado o ano a derrotar Rafael Nadal na meia-final do ATP 250 do Qatar,

Davydenko despediu-se precocemente de Malbourne, prova onde atingiu por quatro vezes os quartos de final nas cinco presenças anteriores.

Rogér Federer, que ano passado quebrou na meia-final frente a Novak Djokovic, precisou de apenas 84 minutos para bater o eslovaco Lukas Lacko (97.º) por 6-1, 6-1 e 6-3 e passar à próxima ronda.

O sérvio Novak Djokovic, número três do mundo também garantiu o apuramento para a segunda ronda da prova, após ter derrotado o espanhol Marcel Granollers (42.º).

Nos femininos, a dinamarquesa Caroline Wozniacki estreou-se num Grand Slam como número um mundial com um triunfo em dois «sets» diante a argentina Gisela Dulko, por 6-3 e 6-4, depois de três inesperadas derrotas no arranque da temporada. Venus Williams também garantiu a passagem à próxima fase ao vencer a italiana Sara Errani por 6-3, 6-2.

http://www.maisfutebol.iol.pt/tenis/tenis-australia-open-frederico-gil-gil/1226481-1454.html

Já agora Go Fed Express :clap:

Para animar o tópico?

Votem na preferida à vitória ou a outra coisa se preferirem

Ana Avanovic

ana-ivanovic-topless.jpg

Elena Dementieva

dementieva35.jpg

Alona bondarenko

alona-bondarenko-main.jpg

Maria sharapova

maria-sharapova-beach.jpg

Jelena Dokic

glamour_6.jpg

Sania Mirza

sania_mirza_001.jpg

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Hell yeah!

Let's go Roger! :D Ontem fez uma excelente exibição. Highlights do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=WB5ENy0o02s&feature=player_embedded

O Gil podia ter facilitado bastante as coisas! Teve set points no segundo set, mas o que interessa é que passou. Na segunda ronda vai jogar com o Monfils, por isso não se prevê vida fácil, mas uma surpresa vinha a calhar. :coolmusic:

Hoje temos o Rui Machado. É o segundo jogo do court 14.

Link to comment
Share on other sites

Tenista do top 20 mundial troca mulher pela concentração

Eliminação de Andy Murray na origem da decisão de Stanislas Wawrinka

Deixou tudo por ela, a carreira, entenda-se. O lar, a mulher e a filha de sete meses ficaram para trás e a culpa também é do britânico Andy Murray.

Depois de vencer o número cinco mundial rumo aos quartos-de-final do Open dos Estados Unidos, em Setembro passado, o suíço Stanislas Wawrinka, 19º do ranking, repensou a vida no balneário.

«Restam-me cinco anos para jogar ao mais alto nível e não quero mais distracções», disse, então, o tenista de 25 anos, casado há pouco mais de um ano com uma ex-modelo suíça e conhecida apresentadora de televisão no seu país.

O medalha de ouro em pares nos Jogos em Pequim, juntamente com Roger Federer, anunciou, publicamente, a decisão pelo twitter durante este mês.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.html?id=1226640

Eu já o achava um anormal de merda, com a mania que só por ser suiço era tão bom como outro mas agora :facepalm:

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Já agora o Rui Machado foi esta madrugada eliminado

e destaque para a Safina que foi atropelada pela Kim Clijsters por duplo 6-0, bem como para a Ana Ivanovic que já era

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Tenista do top 20 mundial troca mulher pela concentração

Eliminação de Andy Murray na origem da decisão de Stanislas Wawrinka

Deixou tudo por ela, a carreira, entenda-se. O lar, a mulher e a filha de sete meses ficaram para trás e a culpa também é do britânico Andy Murray.

Depois de vencer o número cinco mundial rumo aos quartos-de-final do Open dos Estados Unidos, em Setembro passado, o suíço Stanislas Wawrinka, 19º do ranking, repensou a vida no balneário.

«Restam-me cinco anos para jogar ao mais alto nível e não quero mais distracções», disse, então, o tenista de 25 anos, casado há pouco mais de um ano com uma ex-modelo suíça e conhecida apresentadora de televisão no seu país.

O medalha de ouro em pares nos Jogos em Pequim, juntamente com Roger Federer, anunciou, publicamente, a decisão pelo twitter durante este mês.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.html?id=1226640

Eu já o achava um anormal de merda, com a mania que só por ser suiço era tão bom como outro mas agora :facepalm:

:blink:

Link to comment
Share on other sites

Para animar o tópico?

Votem na preferida à vitória ou a outra coisa se preferirem

Ana Avanovic

ana-ivanovic-topless.jpg

Elena Dementieva

dementieva35.jpg

Alona bondarenko

alona-bondarenko-main.jpg

Maria sharapova

maria-sharapova-beach.jpg

Jelena Dokic

glamour_6.jpg

Sania Mirza

sania_mirza_001.jpg

O tópico assim fica claramente mais animado :drool: não ligo nenhuma a ténis, por isso vou votar "na outra coisa"

Helena

Link to comment
Share on other sites

Mais do que a vitória sobre a russa Dominika Cibulkova, foi a conferência de imprensa de Caroline Wozniacki que deu que falar. A dinamarquesa, número um do ‘ranking’ WTA, foi considerada desinteressante nas respostas. E hoje respondeu a tudo.

«Posso começar? Ontem os jornalistas disseram que as minhas conferências de imprensa são aborrecidas porque dou sempre as mesmas respostas. Tem piada, fazem-me sempre as mesmas perguntas. Por isso vou começar», afirmou Wozniacki, antes que algum repórter lhe perguntasse alguma coisa.

E a dinamarquesa lá respondeu. «Senti-me bem no court», «estou feliz por estar nos oitavos-de-final», etc. «Talvez agora me possam fazer perguntas mais interessantes», desafiou Wozniacki. O que se seguiu foi despique entre a tenista e os jornalistas que acompanham o Open da Austrália. Ficam alguns exemplos:

O ingresso de Kenny Dalgish para treinador do Liverpool, o clube da dinamarquesa: «Espero que traga energia positiva aos jogadores.»

O aquecimento global: «Usar automóveis eléctricos, que não consumam combustível. Andar mais de transportes públicos. Quando tomamos um duche, não devemos demorar meia hora. Dois minutos bastam. Até as raparigas.»

O casamento e os filhos que pretende ter: «Primeiro tenho de encontrar um namorado.»

As qualidades que procura num homem: «Honestidade e compreensão pelo que faço. Talvez um desportista.»

A relação com a imprensa: «Não leio muito sobre mim própria. Gosto mais de ver as fotografias. E acho que, muitas vezes, escolhem as fotografias erradas.»

As aulas de piano quando era nova: «Era muito boa, mas deixei de tocar quando tinha 13 anos. O meu pai diz que nunca mais vou tocar e fiz uma aposta com ele. Hei-de voltar a tocar piano.»

A partir daqui, provavelmente, as conferências de imprensa de Caroline Wozniacki nunca mais serão as mesmas...

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mais do que a vitória sobre a russa Dominika Cibulkova, foi a conferência de imprensa de Caroline Wozniacki que deu que falar. A dinamarquesa, número um do ‘ranking’ WTA, foi considerada desinteressante nas respostas. E hoje respondeu a tudo.

«Posso começar? Ontem os jornalistas disseram que as minhas conferências de imprensa são aborrecidas porque dou sempre as mesmas respostas. Tem piada, fazem-me sempre as mesmas perguntas. Por isso vou começar», afirmou Wozniacki, antes que algum repórter lhe perguntasse alguma coisa.

E a dinamarquesa lá respondeu. «Senti-me bem no court», «estou feliz por estar nos oitavos-de-final», etc. «Talvez agora me possam fazer perguntas mais interessantes», desafiou Wozniacki. O que se seguiu foi despique entre a tenista e os jornalistas que acompanham o Open da Austrália. Ficam alguns exemplos:

O ingresso de Kenny Dalgish para treinador do Liverpool, o clube da dinamarquesa: «Espero que traga energia positiva aos jogadores.»

O aquecimento global: «Usar automóveis eléctricos, que não consumam combustível. Andar mais de transportes públicos. Quando tomamos um duche, não devemos demorar meia hora. Dois minutos bastam. Até as raparigas.»

O casamento e os filhos que pretende ter: «Primeiro tenho de encontrar um namorado.»

As qualidades que procura num homem: «Honestidade e compreensão pelo que faço. Talvez um desportista.»

A relação com a imprensa: «Não leio muito sobre mim própria. Gosto mais de ver as fotografias. E acho que, muitas vezes, escolhem as fotografias erradas.»

As aulas de piano quando era nova: «Era muito boa, mas deixei de tocar quando tinha 13 anos. O meu pai diz que nunca mais vou tocar e fiz uma aposta com ele. Hei-de voltar a tocar piano.»

A partir daqui, provavelmente, as conferências de imprensa de Caroline Wozniacki nunca mais serão as mesmas...

:lol: :lol: :lol:

ENORME! :god:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.