Jump to content
loki

Tiago Renuncia À Selecção

Recommended Posts

Tiago renuncia à Selecção

tiago9.JPG

O médio Tiago, do Atlético de Madrid, informou a Federação Portuguesa de Futebol que deixou de estar disponível para representar a Selecção Nacional.

«Faço-o por razões pessoais, mas também por entender que se encerrou um ciclo na minha contribuição à Selecção, ao mesmo tempo que considero ter chegado o momento de dar oportunidade a que novos valores do futebol português tenham o seu espaço, tal como eu próprio tive há oito anos», justificou Tiago na missiva enviada a Gilberto Madail.

Tiago é o quinto jogador a despedir-se da Selecção Nacional após o Mundial de 2010, depois de Simão, Deco, Miguel e Paulo Ferreira.

in A Bola

Pelo menos este já não é por causa do Queiroz...

Desculpa lá mas, com 29 anos, jogando na posição que joga está tudo é menos acabado para o futebol. Agora se me vens falar em lesões...

B)

Desculpa lá mas, com 29 anos, jogando na posição que joga está tudo é menos acabado para o futebol. Agora se me vens falar em lesões...

B)

Cardoso, eu estava, como é óbvio, a ser irónico :-..

"Dar lugar aos mais novos"

Isto é tão ridículo que nem sei o que dizer. Enfim, modernices, ainda não estou habituado a estas coisas....

Qualquer dia, temos o Ronaldo a retirar-se da selecção por ser pai solteiro :rezingao:

São uns vendidos... Perfeitamente normal.

Representar a selecção é só um empecilho para eles.

:clap:

Acho que ele fez muito bem, já pouco ou nada podia trazer de positivo à seleção, em tempos foi um enormissimo jogador mas já deu o que tinha a dar, há lá muitos e bons melhores para o lugar.

Qualquer dia, temos o Ronaldo a retirar-se da selecção por ser pai solteiro :rezingao:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

:lol: :lol: :lol:

:clap:

Acho que ele fez muito bem, já pouco ou nada podia trazer de positivo à seleção, em tempos foi um enormissimo jogador mas já deu o que tinha a dar, há lá muitos e bons melhores para o lugar.

Quem decide isso é o seleccionador.

Este Queirós...

...oops... afinal foi mais um que deixou de ser opção e desistiu para parecer mais bonito.

Não vai fazer falta

Meireles/Mendes/Veloso

Moutinho/André Santos/Fernandes Martins/Danny/Paulo Machado

E mais uma série deles que se jogassem com regularidade podiam ser opção: Amorim, Micael, Sérgio Oliveira, Castro, David Simão

ainda sou do tempo em que os jogadores quase choravam por ter a honra de vestir aquela camisola... :rezingao:

A brincar a brincar, o Ronaldo já por mais que uma vez que chorou devido à selecção.

E esse é daqueles que tenho muitas duvidas que algum dia desista da selecção.

Este Queirós...

...oops... afinal foi mais um que deixou de ser opção e desistiu para parecer mais bonito.

Tiago renuncia à Selecção

Por Redacção

O médio Tiago, do Atlético de Madrid, informou a Federação Portuguesa de Futebol que deixou de estar disponível para representar a Selecção Nacional.

«Faço-o por razões pessoais, mas também por entender que se encerrou um ciclo na minha contribuição à Selecção, ao mesmo tempo que considero ter chegado o momento de dar oportunidade a que novos valores do futebol português tenham o seu espaço, tal como eu próprio tive há oito anos», justificou Tiago na missiva enviada a Gilberto Madail.

Por seu lado, o presidente da Federação considera que o médio «ainda tem muito para dar ao futebol», lamentando por isso «a sua decisão» mas mostrando «respeito pelos seus motivos».

Tiago, que vestiu a camisola da Selecção A em 58 ocasiões e perfazendo um total de 86 internacionalizações em todos os escalões, é o quinto jogador a despedir-se da Selecção Nacional após o Mundial de 2010, depois de Simão, Deco, Miguel e Paulo Ferreira.

O jogador mereceu a confiança de Paulo Bento nos últimos três jogos de apuramento para Euro-2012 com Noruega, Dinamarca e Islândia.

Tenho a certeza que também esse acabará por o fazer.

Tenho a certeza que também esse acabará por o fazer.

Olha que não ;)