Jump to content

Windows 7 Service Pack 1


Revenge
 Share

Recommended Posts

Preciso de ajuda.

Ontem quando iniciei o Windows apareceu-me a mensagem de que não era genuíno. Pensei que tivesse sido por ele ter actualizado automaticamente para o SP1, mas não ele ainda não está instalado. Segui ali o que o TiagoAlvin fez e instalei o tal Loader e correu tudo bem, a mensagem já não aparece.

Só que agora, quando quero actualizar via Windows Update, aquilo dá-me um erro, diz que "Erro: código 80072EFE" e não isntala nada... :ranting:

Mais uma coisa, e pedia ao TiagoAlvin que me confirma-se. No meu computador, botão direito, propriedades, aparece uma página com a pontuação do computador. No fundo desse página aparece-te a dizer se o Windows está activado? A mim não...

Link to comment
Share on other sites

Fiz de novo, correu tudo bem, só que no meu computador, propriedades, continua a não aparecer que está activado, embora já não apareça a mensagem de "não e genuíno" quando entro no Windows.

A ti aparece-te a informação que é genuíno com o símbolo azul?

Link to comment
Share on other sites

O meu na parte de baixo ainda tem a parte do Windows Activated, o Product ID e do lado direito o selo de genuíno.

B)

o meu também mas talvez isso se deva ao facto de ser genuíno :-..

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda uso o velhinho XP, ando com ideias de actualizar isto mas falta-me coragem devido a todo o mar de problemas que normalmente se lê por essa net fora, alguns exemplos neste tópico!

Saquei: "Microsoft.Windows.7.ULTIMATE.PT-PT.x86-x64.SP1.Integrado-PJRG"

Isto diz que é pré-activado, isto quer dizer o que? Por exemplo o XP sempre que o instalo meto uma chave, este pré-activado não tem chave certo? Diz que se não ficar activado usar o "loader" que está na pasta, é isto que tem dado um mar de problemas por aqui? Até estou com medo :-..

Depois tenho outra duvida: estes novos Windows não entram em conflito com os vários programas, jogos e isso? È que é tudo pirata como é evidente... ouvi dizer que é um bocado complicado, principalmente ao nível dos jogos...

Bem, seja como for só faço isto na Pascoa em que tenho férias e portanto muito mais paciência para o mar de problemas que possa surgir, caso tenha dificuldades venho aqui pedir socorro :-.. em ultimo caso mantenho o XP.

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda uso o velhinho XP, ando com ideias de actualizar isto mas falta-me coragem devido a todo o mar de problemas que normalmente se lê por essa net fora, alguns exemplos neste tópico!

Saquei: "Microsoft.Windows.7.ULTIMATE.PT-PT.x86-x64.SP1.Integrado-PJRG"

Isto diz que é pré-activado, isto quer dizer o que? Por exemplo o XP sempre que o instalo meto uma chave, este pré-activado não tem chave certo? Diz que se não ficar activado usar o "loader" que está na pasta, é isto que tem dado um mar de problemas por aqui? Até estou com medo :-..

Depois tenho outra duvida: estes novos Windows não entram em conflito com os vários programas, jogos e isso? È que é tudo pirata como é evidente... ouvi dizer que é um bocado complicado, principalmente ao nível dos jogos...

Bem, seja como for só faço isto na Pascoa em que tenho férias e portanto muito mais paciência para o mar de problemas que possa surgir, caso tenha dificuldades venho aqui pedir socorro :-.. em ultimo caso mantenho o XP.

XP???? Andas antigoooo! :-..

Pré-activado porque no momento da instalação, insere automaticamente uma key.

Quanto a compatibilidades, nunca tenho (uso o 7 32bits no portátil e 64bits no desktop).

Go for it! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Os jogos antigos(muito muito muito antigos) já não dão para o 7. Mas no resto é sempre a bombar, até o acho mais rápido que o XP. Mas nada bate o linux. :-..

Não achas, é!

Além disso, o modo de compatibilidade, assim como o de resolução de problemas, é bem melhor que qualquer outro!

Hoje em dia só tens problemas se quiseres jogar o Prince Of Persia 1 ou outro mais antigo, e mesmo assim provavelmente resolve-se usando "compatibilidade de resolução de problemas".

O W7 é, sem dúvida, o melhor windows alguma vez feito; desta vez pode-se dizer que acertaram em cheio!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Hoje instalei então isto, para já 5 estrelas :D

Só não gostei muito de não ter conseguido instalar arrancando com o DVD, a boot dele tá marada ou então não sei, arrancava mas depois ficava parado. Tive de arrancar a partir do XP e portanto não formatou isto :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Bem, ainda uso o velhinho XP, ando com ideias de actualizar isto mas falta-me coragem devido a todo o mar de problemas que normalmente se lê por essa net fora, alguns exemplos neste tópico!

Saquei: "Microsoft.Windows.7.ULTIMATE.PT-PT.x86-x64.SP1.Integrado-PJRG"

Isto diz que é pré-activado, isto quer dizer o que? Por exemplo o XP sempre que o instalo meto uma chave, este pré-activado não tem chave certo? Diz que se não ficar activado usar o "loader" que está na pasta, é isto que tem dado um mar de problemas por aqui? Até estou com medo :-..

Depois tenho outra duvida: estes novos Windows não entram em conflito com os vários programas, jogos e isso? È que é tudo pirata como é evidente... ouvi dizer que é um bocado complicado, principalmente ao nível dos jogos...

Bem, seja como for só faço isto na Pascoa em que tenho férias e portanto muito mais paciência para o mar de problemas que possa surgir, caso tenha dificuldades venho aqui pedir socorro :-.. em ultimo caso mantenho o XP.

Saca uma versão da BIE aquilo é em inglês mas depois de instalado da para meter o pack de língua portuguesa sem qq espinha , são as melhores releases do Windows lançam sempre uma todos os meses com os updates e o SP1 integrado e alem de mais já vem "pre-activada".

Nome da release de Abril, conforme queiras em 32 ou 64bit

Microsoft.Windows.7.Enterprise.x86.SP1.Integrated.April.2011-BIE

Microsoft.Windows.7.Enterprise.x64.SP1.Integrated.April.2011-BIE

E só gravar para um CD ou pen/Disco USB instalar e depois de instalado no windows update da para sacar o Language pack

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Pessoal tou aqui na casa de um amigo meu e tou a precisar do Windows.7.Loader.eXtreme.Edition.v3.503-NAPALUM par activar o windows dele!!

Aguem tem ai um link que nao tenha virus?? :)

E que ja tou farto de procurar no google e nao encontro nenhum link bom que nao seja virus :(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boas pessoal, qual é a diferença entre o WIN 7 PT-PT e o WIN 7 US com o language pack PT-PT?

Já agora posso sacar uma versao actualizada do WIN 7, desde que seja a enterprise ou a ultimate e instalar a language PT PT? Ou o language pack também tem que ser crackada?

Ja agora qual a diferença entre o activated e o pre-activated?

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Já instalei a versão US, mais a tradução para PT-PT, há certas coisas que não são traduzidas, mas no geral traduz tudo.

Sacaste a versão Enterprise ou Ultimate e depois sacaste a língua PT pelo Windows Update?

Link to comment
Share on other sites

Já instalei a versão US, mais a tradução para PT-PT, há certas coisas que não são traduzidas, mas no geral traduz tudo.

Sacaste a versão Enterprise ou Ultimate e depois sacaste a língua PT pelo Windows Update?

Ultimate, depois fiz download do language pack mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.