Jump to content

Windows 7 Service Pack 1


Revenge
 Share

Recommended Posts

Já tentei pelo "Vistalizator" e tb n dá, parece que esta versão do Windows 7 com SP1 é a Build 7601 e como sendo a mais recente ainda n há languages packs disponíveis. Talvez essa a razão de ainda n ter saído no oficial (Windows Update) parece q querem lançar SP1+LIP (Language Packs). Acho que terei de aguardar um pouco lolol, caso consigam arranjar o LIP PT-PT pra esta nova versão avisem.

Já apareceram Language Packs?

Link to comment
Share on other sites

Então é assim pessoal, consegui arranjar o Language Pack PT-PT para as versões do TL que já enunciei em posts anteriores.

Portanto para o Windows 7 com SP1 RTM Build 7601 os Language Packs PT-PT estão aqui:

Versão X86 - http://www.megaupload.com/?d=AN8DWCXW

Versão X64 - http://www.megaupload.com/?d=A4JQ7218

Cortesia do pessoal do "SceneRush", especial agradecimento ao PJRG.

Esse user está a seedar tb uma versão já em português do Win7.SP1 com o nome:

Windows.7.AIO.PT.SP1.INTEGRADO-UpPTMSNM

Mas sendo esse tracker privado, não sei se todos poderão fazer o download.

Se quiserem, como o estou a sacar, posso depois postar nas news são 4,20gb, caso ainda seja possível postar nas news lololol.

Cumps :)

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

Pois... mas eu queria ter a certeza que era de facto a RTM. Não estou para formatar o pc para instalar isto e depois não ser :S

É o RTM. Achas que a Microsoft dá às OEM's uma versão que não é a final?

tudo bem. mas não há confirmação oficial de que foi essa a entregue. Prefiro esperar assim como pelos packs de linguagem.

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas eu queria ter a certeza que era de facto a RTM. Não estou para formatar o pc para instalar isto e depois não ser :S

É o RTM. Achas que a Microsoft dá às OEM's uma versão que não é a final?

tudo bem. mas não há confirmação oficial de que foi essa a entregue. Prefiro esperar assim como pelos packs de linguagem.

Os packs já existem, o kEnZoViSkI já os colocou.

E saquei a tal versão que ele também postou que está em Português e com o SP1. Até agora, nada a dizer...

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas eu queria ter a certeza que era de facto a RTM. Não estou para formatar o pc para instalar isto e depois não ser :S

É o RTM. Achas que a Microsoft dá às OEM's uma versão que não é a final?

tudo bem. mas não há confirmação oficial de que foi essa a entregue. Prefiro esperar assim como pelos packs de linguagem.

Existe sim, se fores a qualquer lado, Zwame por exemplo, dão-te a certeza que é a versão RTM. Foi pessoal da OEM's que recebeu o SP1 da Microsoft e o colocou online.

E já não é a primeira vez que a Microsoft manda os SP's para os OEM's e só muito mais tarde é que os manda para o Windows Update. E ambas as versões são sempre iguais, sem tirar nem por.

Link to comment
Share on other sites

O download oficial pode ser feito aqui.

Instalei esta versao e fiquei com a evaluation copy no campo inferior direito...ja a tirei e espero pelo update

Quando entraste nesse site, podias ter reparado que lá diz Release Candidate :-..

A que eu coloquei para download é a RTM, versão superior a essa.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal... saquei este sp1 "Windows.7.Service.Pack.1.RTM.Build.7601.17514.WAVE1-WW". É este o RTM? (sim eu sei que diz lá RTM :P)

Já agora, como é que no windows 7 se vê a versão da Build instalada?

Link to comment
Share on other sites

e já agora, mais importante do que isso, o que trás de novo?

B)

Ao contrario do XP e do Vista, que se notou grandes diferenças, pois as primeiras versões não eram lá muito estaveis, o 7 veio logo estavel. Logo não o SP1 não vai colocar mais estavel, algo que já era estavel. Como tal é normal instalares o SP1 e ficares a pensar: "Não noto diferenças". Passou-se comigo lol

A própria Microsoft disse para não esperarmos novas features. Embora o SP1 traga pelo menos duas coisas novas, o RemoteFX e o Hyper-V. Não faço ideia o que são.

O mais certo é o SP1 corrigir certos bugs, ou trazer melhorias de performance em certas situações, que nem vamos dar por ela.

Seja como for, gosto de ter sempre a ultima versão, como tal instalei.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.