Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 16


ccrgs
 Share

Recommended Posts

:girlpower:

Edit: Não consigo renovar o VIP... :rezingao:

Q se passa?

Tb tenho de renovar dentro de 10 dias.

Não faço ideia, tento de novo amanhã. Da 1ª vez não tive problema nenhum.

Edit: Sem problemas hoje.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Bodega, finalmente a minha defesa foi ultrapassada e logo por uma equipa abandonada.

Dass, na minha divisão há um rolo compressor. A ex equipa do spec, corre os derrotados smpr à mão cheia.

Arrisquei no redes mais fraco, podia ser que estive-se em dia de bom humor mas correu mal!

Se o meu redes esta num dia bom n sei se perdia!

É a vida!

Link to comment
Share on other sites

Mete gelo 1-3 Toscos

Posse de bola: 54 - 46 (52-48)

Oportunidades: 3 - 5 (0-1)

Lição táctica à JJ. :clap:

p.s

Treinador da semana & vitória nas apostas.

Perfect :-..

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Primeiros pontos perdidos da temporada.

Chutei menos, mas duas das oportunidades bateram nos ferros. Acredito que acabei por me colocar a jeito. Sabia que ele ia jogar em 4x5x1 (e até se acertei na táctica), mas optei por levar 4 médios em vez de 5 e isso pagou-se.

Corri o risco e até não me dei muito mal, porque a meio da primeira volta e um dos putos de 18 anos tem o desenvolvimento acima de 10. Mais um jogo ou 2 e está tratada a evolução deste.

Além disso continuo invicto, pelo que isto segue segundo os planos.

Link to comment
Share on other sites

Primeiros pontos perdidos da temporada.

Chutei menos, mas duas das oportunidades bateram nos ferros. Acredito que acabei por me colocar a jeito. Sabia que ele ia jogar em 4x5x1 (e até se acertei na táctica), mas optei por levar 4 médios em vez de 5 e isso pagou-se.

Corri o risco e até não me dei muito mal, porque a meio da primeira volta e um dos putos de 18 anos tem o desenvolvimento acima de 10. Mais um jogo ou 2 e está tratada a evolução deste.

Além disso continuo invicto, pelo que isto segue segundo os planos.

Estive mesmo para meter 3x4x3 mas depois pensei que n ias arriscar tanto! N foi mau o empate para mim :)

Peace!

Link to comment
Share on other sites

Primeiros pontos perdidos da temporada.

Chutei menos, mas duas das oportunidades bateram nos ferros. Acredito que acabei por me colocar a jeito. Sabia que ele ia jogar em 4x5x1 (e até se acertei na táctica), mas optei por levar 4 médios em vez de 5 e isso pagou-se.

Corri o risco e até não me dei muito mal, porque a meio da primeira volta e um dos putos de 18 anos tem o desenvolvimento acima de 10. Mais um jogo ou 2 e está tratada a evolução deste.

Além disso continuo invicto, pelo que isto segue segundo os planos.

Estive mesmo para meter 3x4x3 mas depois pensei que n ias arriscar tanto! N foi mau o empate para mim :)

Peace!

Acredito k se tivesses jogado e 3x4x3 teria sido + fácil para mim. A nível de nível individual de jogadores, são poucas as equipas que fazem frente à minha, pelo que acabo por ter sempre pessoal mais fechado atrás e eu ter k ir com tudo para cima, ou fico mal na fotografia. Sabia que jogar com 3x4x3 contra 5 médios ia-me complicar a vida, mas tenho k aproveitar enqt vou na liderança para rodar os putos e assim o avançado nível 2 jogou mais uma vez. (novamente acima do seu valor, apesar de ser uma lástima, estou muito virado a apostar neste puto. Cheira-me a evolução positiva no final da época)

Link to comment
Share on other sites

Primeiros pontos perdidos da temporada.

Chutei menos, mas duas das oportunidades bateram nos ferros. Acredito que acabei por me colocar a jeito. Sabia que ele ia jogar em 4x5x1 (e até se acertei na táctica), mas optei por levar 4 médios em vez de 5 e isso pagou-se.

Corri o risco e até não me dei muito mal, porque a meio da primeira volta e um dos putos de 18 anos tem o desenvolvimento acima de 10. Mais um jogo ou 2 e está tratada a evolução deste.

Além disso continuo invicto, pelo que isto segue segundo os planos.

Estive mesmo para meter 3x4x3 mas depois pensei que n ias arriscar tanto! N foi mau o empate para mim :)

Peace!

Acredito k se tivesses jogado e 3x4x3 teria sido + fácil para mim. A nível de nível individual de jogadores, são poucas as equipas que fazem frente à minha, pelo que acabo por ter sempre pessoal mais fechado atrás e eu ter k ir com tudo para cima, ou fico mal na fotografia. Sabia que jogar com 3x4x3 contra 5 médios ia-me complicar a vida, mas tenho k aproveitar enqt vou na liderança para rodar os putos e assim o avançado nível 2 jogou mais uma vez. (novamente acima do seu valor, apesar de ser uma lástima, estou muito virado a apostar neste puto. Cheira-me a evolução positiva no final da época)

Não me expliquei bem estive para meter contra o teu 3x4x3! O puto apesar de não ter grande nível, tem boas características especiais!

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Há, isso então ainda tornava a minha vida mais complicada.

Até explicava o porquê do 3x4x3 para o teu 4x5x1, mas ia colocar-me a jeito para os futuros adversários, por isso, no final da época comento se me lembrar. lol

EDIT:

é mt má ideia mandar um comunicado para a liga a salientar que o Corruptos não tem GR decente até dia 20? Com sorte, ele ñ tem o Gr no jogo contra mim, dia 16. lol.

Vai ser massacre puro nesse jogo.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de fazer a equipa :facepalm:

está a demorar a aparecer o revenge a dizer o mesmo esta temporada.

Liga Orangina ftw :clap:

:P

O relógio está a contar. Falta cada vez menos tempo até voltar a estar entre os primeiros, para chegar, ver e vencer.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.