Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 16


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Desculpa? Eu olho para a classificação actual e vejo:

Pos Equipa J V E D GM-GS Dif. Pts

1

A Mitra

0 0 0 0 0 - 0 0 0

2

Barroca Elite

0 0 0 0 0 - 0 0 0

3

C. R. Fromagianos

0 0 0 0 0 - 0 0 0

4

CAJADOS DA MORTE F C

0 0 0 0 0 - 0 0 0

5

CR7 Squad

0 0 0 0 0 - 0 0 0

6

CSB Esperanças

0 0 0 0 0 - 0 0 0

7

SCP Nox

0 0 0 0 0 - 0 0 0

8

SL Bznhonhas

0 0 0 0 0 - 0 0 0

O que conta é a actualidade. :lol:

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

ccrgs mode on/

qd tiveres tantos pontos na premier como eu, ainda te dou atenção. Quando ganhares um título, levo-te a sério.

ccrgs mode off/

Contradizes-te de uma maneira incrível... pobre parreco

Se te respondi, dei-te atenção. Não sei aonde está a contradição...

homer_simpson_doh_02_feature.gif

Corri a lista e ñ tinha visto o teu nome. :lol:

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Normal, após uma época estranha onde os 2 melhores técnicos viram-se empurrados pelas arbitragens para a divisão abaixo, não se fica espantado por perceber que o interesse da liga passa para a Championship.

Concordo em absoluto, eu e o Spectrum fomos claramente prejudicados pelo sistema. Obrigado pelo reconhecimento. B)

Link to comment
Share on other sites

Normal, após uma época estranha onde os 2 melhores técnicos viram-se empurrados pelas arbitragens para a divisão abaixo, não se fica espantado por perceber que o interesse da liga passa para a Championship.

Concordo em absoluto, eu e o Spectrum fomos claramente prejudicados pelo sistema. Obrigado pelo reconhecimento. B)

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

E pronto, tal como disse, este amigável era para deitar fora e mesmo assim fiz o que quis em casa do Hypno...

Nem ter estado a perder fez a minha equipa a ideia base de jogo. Isto parece o benfica da época passada. Rolo compressor, jogo após jogo.

Link to comment
Share on other sites

E pronto, tal como disse, este amigável era para deitar fora e mesmo assim fiz o que quis em casa do Hypno...

Nem ter estado a perder fez a minha equipa a ideia base de jogo. Isto parece o benfica da época passada. Rolo compressor, jogo após jogo.

lol, mesmo tendo a noção que tens uma equipa bem melhor que a minha, eu não pus a equipa principal nem nada que se pareça ;)

Pode ser que haja uma surpresa na quarta ;)

Link to comment
Share on other sites

Excelente arranque, consegui anular a equipa do Rev e vencer o jogo sem grande dificuldade!

Os Titãs 3 (2 - 0) 0 Porto Devils

Posse de bola: 45 - 55 (40-60)

Oportunidades: 6 - 1 (3-0)

:)

Conseguiste anular uma equipa que jogou em modo cuidadoso, com jogadores ao calhas e sem prémio de jogo.

1º jogo do campeonato e não me lembrei de controlar a equipa :-..

Link to comment
Share on other sites

Excelente arranque, consegui anular a equipa do Rev e vencer o jogo sem grande dificuldade!

Os Titãs 3 (2 - 0) 0 Porto Devils

Posse de bola: 45 - 55 (40-60)

Oportunidades: 6 - 1 (3-0)

:)

Conseguiste anular uma equipa que jogou em modo cuidadoso, com jogadores ao calhas e sem prémio de jogo.

1º jogo do campeonato e não me lembrei de controlar a equipa :-..

Fdx, tu é sempre a mesma trampa...

Só preparas a equipa contra mim. :-

Link to comment
Share on other sites

Não deu pra mais, parabéns queijo. Gostei que em tantos jogos consecutivos a jogar em 3-4-3 mudasses agora a táctica.

Estava fora de causa jogar em 3x4x3. Por acaso usei essa formação na pré-temporada, não porque pensava usa-la no campeonato, mas porque era a formação que permitia rodar as zonas + deficitárias a nível físico.

Para este jogo estava convencido que irias apostar num estilo mais defensivo, mas nunca com 5 defesas.

Tinha receio que levasses o 4x4x2 e nesse esquema o meu 3x4x3 teria problemas. Como tinha dito que não jogaria com 3 centrais, fiquei com receio que levasses um 4x5x1 e isso lixava-me um meio campo com 4 jogadores.

Daí ter tirado um defesa e levado 5 médios, porque como provavelmente jogarias fechado, acabaria por dar jeito e assim foi.

Depois, já na primeira divisão fazia muitos golos em poucas oportunidades e nesta liga a diferença de valores ainda fará isso acontecer + vezes, por isso sabia k numa situação normal, não precisaria de muitas oportunidades para marcar 1.

Tu e outras equipas estão numa posição complicada. Na segunda divisão começa a haver algumas formações de outro nível.

Repara que força da tua equipa é 7, da minha é 9 (irreais, pq tirando o puto nível 2 k lá está, a média dispara logo).

Neste jogo as pontuações da equipa foram:

Defesa: 8 - 10

Meio campo: 8 - 13

Ataque: 3 - 13

Link to comment
Share on other sites

Excelente arranque, consegui anular a equipa do Rev e vencer o jogo sem grande dificuldade!

Os Titãs 3 (2 - 0) 0 Porto Devils

Posse de bola: 45 - 55 (40-60)

Oportunidades: 6 - 1 (3-0)

:)

Conseguiste anular uma equipa que jogou em modo cuidadoso, com jogadores ao calhas e sem prémio de jogo.

1º jogo do campeonato e não me lembrei de controlar a equipa :-..

Fdx, tu é sempre a mesma trampa...

Só preparas a equipa contra mim. :-

biglielogo.gif

:-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.