Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 16


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Gosto ver a vossa alegria pelas minhas derrotas.

Demonstra a ambição dos técnicos. lol

Dp, o treteiro mor, o gajo k vinha de não sei quantas vitórias é enrabado. lol.

Parabéns também ao treinador que gosta de cantar de galo mas comigo leva com a sarda na testa: ganha um título (ainda que de plástico) mas fica mais contente com a minha derrota. É revelador. Qto a nós, tudo controlado, como sempre. Para o ano é que interessa.

O que eu gosto de ver é que tu falas dos outros mas ainda és pior... passaram apenas 7 dias e já estás a mandar bocas contra um comportamento ou atitude que tu próprio tiveste! :lol: E ainda por cima copias quase a minha resposta a ti. És meu fã?

É tão bom, o poder dos quotes para os parrecos incoenrentes... Pobre Treinador que Gosta de Cantar de Galo mas Comigo Leva com a Sarda na Testa, és entretenimento puro. B)

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Ou seja, o treinador k leva smpr na sarda contra o eterno flop...

É complicado estar na minha situação.

A diferença entre justificar-se a minha declaração e a tua não, foi k ganhei um caneco para o qual concorreste e sem dar aso a contestação. Tu vinhas duma série pseudo imparável e falhaste redondamente. Ficaste longe dos primeiros e isso não se reflectiu no update. Motivo? Simples, a tua politica apenas serviu para queimar a moral dos teus jogadores.

Agora eu estou com um ovo, perco contra o sky (outro tipo tu k eternamente é melhor k eu, mas colecciona canecos invisíveis) e já auguram a minha queda vertical.

Aceitem ou não, valorizem ou não, sou tlvz a equipa com mais troféus na nossa liga, em igualdade com o toscos, ainda k menção seja feita ao facto dos canecos deles serem todos da premier.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, o treinador k leva smpr na sarda contra o eterno flop...

É complicado estar na minha situação.

A diferença entre justificar-se a minha declaração e a tua não, foi k ganhei um caneco para o qual concorreste e sem dar aso a contestação. Tu vinhas duma série pseudo imparável e falhaste redondamente. Ficaste longe dos primeiros e isso não se reflectiu no update. Motivo? Simples, a tua politica apenas serviu para queimar a moral dos teus jogadores.

Agora eu estou com um ovo, perco contra o sky (outro tipo tu k eternamente é melhor k eu, mas colecciona canecos invisíveis) e já auguram a minha queda vertical.

Aceitem ou não, valorizem ou não, sou tlvz a equipa com mais troféus na nossa liga, em igualdade com o toscos, ainda k menção seja feita ao facto dos canecos deles serem todos da premier.

Wrong.

Tenho 7, Seis da 1ª

Tens 6, Dos quais três são da 2ª divisão e um é da 3ª.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, o treinador k leva smpr na sarda contra o eterno flop...

É complicado estar na minha situação.

A diferença entre justificar-se a minha declaração e a tua não, foi k ganhei um caneco para o qual concorreste e sem dar aso a contestação. Tu vinhas duma série pseudo imparável e falhaste redondamente. Ficaste longe dos primeiros e isso não se reflectiu no update. Motivo? Simples, a tua politica apenas serviu para queimar a moral dos teus jogadores.

Agora eu estou com um ovo, perco contra o sky (outro tipo tu k eternamente é melhor k eu, mas colecciona canecos invisíveis) e já auguram a minha queda vertical.

Aceitem ou não, valorizem ou não, sou tlvz a equipa com mais troféus na nossa liga, em igualdade com o toscos, ainda k menção seja feita ao facto dos canecos deles serem todos da premier.

Oh queijo, falar para ti é como falar com uma parede. Como é que concorri ao título se desde o início da época disse que não queria títulos de plástico e ia apostar no desenvolvimento? E quando é que eu disse que estava imparável? O comunicado que falas foi este:

Mais uma jornada, mais uma vitória, tudo correu como planeámos: a juventude no início, a experiência no final e os objectivos cumpridos.

Nas últimas 7 jornadas conseguimos 6 vitórias e um empate contra o Corruptus, o resto foram vitórias sendo 5 delas consecutivas. Q2ei1o, vê se engoles, se isso te fica na boca é capaz de petrificar... Vários valores de desenvolvimento de 14, 15 e 16. Para mim, esta é a maior vitória.

Imparável? Onde?

E até posso concordar com a tua teoria de ficar a 13 pontos do 1º e isso reflectir-se no moral e no update, mas até isso não passa de isso mesmo: uma teoria. Que queiras valorizar o teu caneco é uma coisa, mas para quem tem um enorme talento em arranjar argumentos para valorizar o seu trabalho, devias também saber ver devidamente o trabalho dos outros. Fiz mal que querer ganhar boas classificações logo nas primeiras épocas de Premier e isso reflectiu-se quando tive de renovar a equipa. Agora a história vai ser outra, daqui a umas épocas a equipa estará bem melhor e depois se verá...

Quanto à comparação com o Toscos: :lol:

Link to comment
Share on other sites

O curral tem um gjao no meio campo k ainda lhe carregou a equipa às costas, mas mesmo asim, não tem nível do resto da equipa para fazer ter problemas.

2-5 ao intervalo, segunda metade para passar o tmp.

hj entram 5 milhões no meu cofre. Gosto.

Link to comment
Share on other sites

o irau anda a falhar e o revenge tb.

E pronto, Honório Goulart aos 30 anos deixa o clube.

Para um médio de nível 11 ainda deu 5 416 404. Sim, acaba por sair barato, mas é lucro para o clube. O plantel fica mais fraco, mas vai dar mais espaço para rodar os putos.

EDIT2 : pronto, já temos o jogador k falta. Arranca com isso na quarta, para ele ter tmp d fazer um amigável.

Estou a ver s ele se junta ao fórum. Ele é teimoso, mas devo conseguir k comece a andar por cá.

Link to comment
Share on other sites

o irau anda a falhar e o revenge tb.

E pronto, Honório Goulart aos 30 anos deixa o clube.

Para um médio de nível 11 ainda deu 5 416 404. Sim, acaba por sair barato, mas é lucro para o clube. O plantel fica mais fraco, mas vai dar mais espaço para rodar os putos.

EDIT2 : pronto, já temos o jogador k falta. Arranca com isso na quarta, para ele ter tmp d fazer um amigável.

Estou a ver s ele se junta ao fórum. Ele é teimoso, mas devo conseguir k comece a andar por cá.

Finalmente.

Rumo ao sétimo. :slb:

Link to comment
Share on other sites

Já se sabe quando é que os jogadores penduram as botas?

Devemos saber nos próximos dias.

btw

Comunicado a 29.03.2011

Calendário próxima época.

1ª Jornada isento

2ª jornada Toscos x bznhonhas

3ª Jornada Corruptus x Toscos

4ª Jornada Toscos x Lolgianos

O Toscos a ditar leis... :-..

Link to comment
Share on other sites

Já se sabe quando é que os jogadores penduram as botas?

Devemos saber nos próximos dias.

btw

Comunicado a 29.03.2011

Calendário próxima época.

1ª Jornada isento

2ª jornada Toscos x bznhonhas

3ª Jornada Corruptus x Toscos

4ª Jornada Toscos x Lolgianos

O Toscos a ditar leis... :-..

não fosse smpr igual e até te dava alguma credibilidade. lol

Tenho férias a meio do campeonato.

Já criavas o tópico novo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.