Jump to content
Sign in to follow this  
ccrgs

Fnf Xperteleven - Temporada 16

Recommended Posts

Change report razoável, todos os jogadores subiram dos quais 8 visivelmente.

Melhor que tudo,vou ter todo o actual plantel pelo menos nas próximas duas épocas, visto que nenhum jogador se irá retirar no fim da próxima época. :coolmusic:

O meu plantel subiu razoavelmente, perdi 2 no meio campo que eram uma mais valia, agora é fazer época para tentar a manutenção e potenciar o plantel que continua com margem de crescimento.

B)

Meio campo subiu bastante, os avançados nem um subiu :rezingao:

O meu até nem foi mau. Subiram todos de nível, 5 dos quais visivelmente. O Guilherme Brum é que desceu 2 níveis, mas já caguei pa ele e houve outro cota que tb baixou, mas esse tb já só conta para o banco...

ó irau, se eu abandonar a liga, não se posso juntar novamente durante 1 mês.

E se fores tu a mandar-me embora? Posso entrar novamente logo de seguida?

ó irau, se eu abandonar a liga, não se posso juntar novamente durante 1 mês.

E se fores tu a mandar-me embora? Posso entrar novamente logo de seguida?

?

Foi-me oferecido o lugar de administrador numa liga de uns colegas meus, pois assim era a única forma de eu conseguir jogar na liga deles, pois toda as restantes vagas na cota estão preenchidas.

O problema é que só podem passar o título de administrador a membros da liga, logo, eu para entrar na liga deles tinha k primeiro saltar fora duma das ligas privadas em que estou.

A minha dúvida prende-se com o facto de ter a ideia de ler nas regras que se sair duma liga, fico suspendo por 1 mês de me poder juntar a qualquer outra. Gostava de saber se o mesmo ocorre, caso seja mandado embora pelo administrador.

Já agora, vamos para a época 16, não acham k é tempo de abrir candidaturas para um novo logo da nossa liga?

Primeiro ensaio da época contra a Mitra.

Ataque e guarda-redes já em grande forma. Defesa e meio campo a obrigar muito trabalho ainda.

Queres desmarcar o nosso? LOL só agora reparei que o primeiro jogo do campeonato é contra ti.

que parrecos...

Eu não quero desmarcar nada, só estava a perguntar ao queijo se o jogo que ele queria desmarcar era o meu lol.

Queres desmarcar o nosso? LOL só agora reparei que o primeiro jogo do campeonato é contra ti.

Sim, era esse. A minha política de amigáveis é evitar jogar contra formações da mesma divisão e o jogo contra ti será o 2º amigável em 3 jogos contra uma equipa que vai jogar no mesmo escalão que eu.

Porque basicamente será um jogo para deitar fora, ainda por cima, é mesmo antes do nosso jogo para o campeonato.

EDIT: Brutal, vou conseguir duas vendas hj à meia noite.

Uma delas é o médio frio e marcador de livres, de 21 anos e nível 3 por 40 mil econs. O outro é um avançado que é uma verdadeira pechincha para quem o comprar. Para já está prestes a sair por menos 1 milhão do que a média para jogadores similares.

EDIT 2: Algo vai mal na minha equipa. O adversário era notoriamente + fraco, algo demonstrado pela diferença de golos e de remates, mas mesmo assim, a minha defesa permitiu 5 oportunidades adversárias.

LOL jogaste contra uma equipa com metade da força da tua. LOL

É incrível como consegues ter equipas fortes sucessivamente e ñ cheiras canecos há 3 temporadas.

Vê se tens tmp para as estatísticas, mas espera até dp da meia noite k haverá mudanças na minha equipa.

LOL jogaste contra uma equipa com metade da força da tua. LOL

É incrível como consegues ter equipas fortes sucessivamente e ñ cheiras canecos há 3 temporadas.

Vê se tens tmp para as estatísticas, mas espera até dp da meia noite k haverá mudanças na minha equipa.

Meloni....

Tão bom!

Acabei de ganhar 4 milhões de econs na liga oficial com as apostas. Acertei nos 6 resultados e fui o único.

Não há stats?

Já andei às compras no mercado e já aguentei o ataque para mais 3 ou 4 temporadas. Agora na próxima época faz-se investimento para o meio campo e pronto, está renovada a equipa, com uma mescla entre juventude e experiência.

ccrgs mode on/

qd tiveres tantos pontos na premier como eu, ainda te dou atenção. Quando ganhares um título, levo-te a sério.

ccrgs mode off/

É tão fixe ser VIP...

hhhhh.jpg

queijo mode on/

Quando tiveres mais vitórias que eu no nosso confronto directo, eu dou-te atenção seu parreco.

queijo mode off/

:fnf:

Edited by bznhonhas

agora pareceste o ccrgs durante 2 anos seguidos. Sempre a argumentar k me goleava em minha casa. Não servia d nada, pq no final da época falhou.

Além disso, este ano a minha equipa tem tudo para açoitar a tua, fazendo dos teus jogadores as Bitch's dos meus.

Edited by GODfromage

SLBz, oitavo.

Failagianos, nono...

PS - Podes açoitar à vontade, para mim a 2a divisão é para assegurar a subida e o maior nível de desenvolvimento de todos os jogadores, especialmente os putos. Não me interessa o título. Já disse isso vezes sem conta.

Edited by bznhonhas

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.