Jump to content

Duvida Bwin


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Então é assim pessoal. Eu estou a começar nisto e para já estou no Bwin e tenho uma dúvida.

Alguém me pode explicar como é que no simulador, se eu apostar na vitoria dos HEAT dá-me 37 €. No entanto se eu apostar ao mesmo tempo na vitoria dos Nuggets dá-me 72€! :S Eu sou completamente noob nisto. Então é possível eu apostar na vitoria dos 2 ao mesmo tempo na mesma aposta?!

Link to comment
Share on other sites

nao sei bem o que tas a tentar fazer... mas se é múltiplas ou o sistema nem aceita ou tu nao deves fazer porque vais perder sempre. Se não é multiplas é porque estas a fazer mal as contas..

@anemona: isto é NBA nao há empates

Link to comment
Share on other sites

Podes apostar nos dois mas perdes dinheiro porque as odds nunca deixam as duas opções dar lucro, se apostares tipo 10 euros num e 10 euros noutro o que vencer nunca vai dar mais de 20 euros mas sim menos.

Edited by wildpt
Link to comment
Share on other sites

Pelo que ouvi dizer nesse mundo das apostas o que rende mesmo é o trading..

Indeed. Mas é precisar estudar um pouco.

O outro que deu entrevista na Tvi, a unica coisa que faz na vida é fazer apostas na Betfair, usando o esquema de trading.

O gajo anda de Ferrari...

Link to comment
Share on other sites

Já deram a resposta acima, podes apostar nas duas equipas se for uma aposta simples, no entanto esses 72€ que referes seria no caso de uma aposta múltipla(ganharem os dois) no entanto neste caso como tal é impossível, o sistema não te deixa fazer essa aposta.

De qualquer das formas, não recomendo o Bwin a ninguém. Há cerca de uns meses atrás, andei com alguma sorte e fiz levantamentos consecutivos. Até ao dia em que me cancelaram a conta depois de fazer um ultimo pedido de levantamento. Posso garantir que a conta em questão não fez nada ilegal pois esta pertencia aos meus pais, e como devem imaginar, nenhum deles tem conhecimentos para cometer uma ilegalidade num sistema destes.

Imaginem uma situação em que ganham uma grande quantia e depois eles cancelam a conta sem qualquer justificação, é que eles podem fazer isso, estás no termos que aceitamos ao criar a conta.

Link to comment
Share on other sites

e não te pediram comprovativo da conta?

e que eles costumam pedir tipo fotocópia do BI quando o pessoal começa a ganhar uns trocos para confirmarem a identidade...

Podes apostar nos dois mas perdes dinheiro porque as odds nunca deixam as duas opções dar lucro, se apostares tipo 10 euros num e 10 euros noutro o que vencer nunca vai dar mais de 20 euros mas sim menos.

isso não é assim tão linear...

hoje, Bayer Leverkusen - Borussia Dortmund 2,35 3,30 2,90

supondo que 1delas ganhava, metias por ex 10€ em cada, podias ganhar 23,5 ou 29...terias ali um lucro de 3,5 no mínimo...depende das odds dos jogos...

Link to comment
Share on other sites

Já deram a resposta acima, podes apostar nas duas equipas se for uma aposta simples, no entanto esses 72€ que referes seria no caso de uma aposta múltipla(ganharem os dois) no entanto neste caso como tal é impossível, o sistema não te deixa fazer essa aposta.

De qualquer das formas, não recomendo o Bwin a ninguém. Há cerca de uns meses atrás, andei com alguma sorte e fiz levantamentos consecutivos. Até ao dia em que me cancelaram a conta depois de fazer um ultimo pedido de levantamento. Posso garantir que a conta em questão não fez nada ilegal pois esta pertencia aos meus pais, e como devem imaginar, nenhum deles tem conhecimentos para cometer uma ilegalidade num sistema destes.

Imaginem uma situação em que ganham uma grande quantia e depois eles cancelam a conta sem qualquer justificação, é que eles podem fazer isso, estás no termos que aceitamos ao criar a conta.

Aconteceu-me isso. Mas eles deram-me o dinheiro todo :)

De facto eu também não aconselho nada a bwin. É preferível unibet ou nordicbet.

Link to comment
Share on other sites

e não te pediram comprovativo da conta?

e que eles costumam pedir tipo fotocópia do BI quando o pessoal começa a ganhar uns trocos para confirmarem a identidade...

Pediram fotocopia do BI logo no primeiro levantamento.

Link to comment
Share on other sites

e não te pediram comprovativo da conta?

e que eles costumam pedir tipo fotocópia do BI quando o pessoal começa a ganhar uns trocos para confirmarem a identidade...

Podes apostar nos dois mas perdes dinheiro porque as odds nunca deixam as duas opções dar lucro, se apostares tipo 10 euros num e 10 euros noutro o que vencer nunca vai dar mais de 20 euros mas sim menos.

isso não é assim tão linear...

hoje, Bayer Leverkusen - Borussia Dortmund 2,35 3,30 2,90

supondo que 1delas ganhava, metias por ex 10€ em cada, podias ganhar 23,5 ou 29...terias ali um lucro de 3,5 no mínimo...depende das odds dos jogos...

Sim mas eu referia-me aos jogos que dão só duas opções como é o caso descrito pelo poster inicial.

A Bwin também não recomendo, pode ser muito bonita, apelativa e com muitos live streams mas também conheco casos do género.

E o sistema de afiliados deles é um roubo de catedral também , mudaram o sistema antigo para um novo e ficaram com o meu guito que deviam do antigo, qd tentei protestar ...cancelaram a conta.

Link to comment
Share on other sites

A Bwin é das piores casas, desde que levantei dinheiro nunca mais ofereceram bónus. É daquelas casas que tem muitos clientes muito por causa da publicidade.

As melhores são Bet365 e Betclic. Bet365=> Asian Handicap, Betclic => Bónus

Link to comment
Share on other sites

Pelo que ouvi dizer nesse mundo das apostas o que rende mesmo é o trading..

Indeed. Mas é precisar estudar um pouco.

O outro que deu entrevista na Tvi, a unica coisa que faz na vida é fazer apostas na Betfair, usando o esquema de trading.

O gajo anda de Ferrari...

O que é isso do trading?

Link to comment
Share on other sites

Eu uso a Betfair, e é a única que dá para apostar contra :)

Trading envolve "comprar e vender odds", se conseguires pôr o back superior ao lay, vais ter sempre lucro.

Tipo isto:

captureix.png

Claro que o exemplo é com 20 euros, agora imagina com 5000 ou outro valor mais alto. Aliás há quem ganhe dinheiro só com ticks(variações mínimas, tipo 0,01)

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Eu uso a Betfair, e é a única que dá para apostar contra :)

Trading envolve "comprar e vender odds", se conseguires pôr o back superior ao lay, vais ter sempre lucro.

Tipo isto:

captureix.png

Claro que o exemplo é com 20 euros, agora imagina com 5000 ou outro valor mais alto. Aliás há quem ganhe dinheiro só com ticks(variações mínimas, tipo 0,01)

Ok, agora em português

Link to comment
Share on other sites

Eu uso a Betfair, e é a única que dá para apostar contra :)

Trading envolve "comprar e vender odds", se conseguires pôr o back superior ao lay, vais ter sempre lucro.

Tipo isto:

captureix.png

Claro que o exemplo é com 20 euros, agora imagina com 5000 ou outro valor mais alto. Aliás há quem ganhe dinheiro só com ticks(variações mínimas, tipo 0,01)

Ok, agora em português

lol!! Mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Não sou a pessoa ideal para explicar no entanto o que eu faço é o seguinte... Normalmente no inicio de um jogo de basket, aposto uns euros a favor da equipa mais fraca com a esperança de que a dada altura essa equipa esteja a dar alguma luta, caso isso aconteça a odd Contra essa equipa vai descer abaixo da odd em que apostei originalmente. Depois é uma questão de experimentarem valores a ver o que vos favorece mais.

Num jogo de futebol o que costumo fazer é, apostar ao inicio contra o empate, assim que surgem golos, a odd a favor do empate sobe pois o empate torna-se mais dificil, de novo, nesse momento é uma questão de mexer com os valores a ver o que nos favorece.

Por fim, outra táctica que uso é mais uma vez apostar na equipa mais fraca ao inicio(isto no basquetebol), esperar que a dada altura a equipa mais fraca esteja a vencer e nesse momento apostar a favor da equipa mais forte pois esta vai estar com uma odd mais elevada também.

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar explicar o mais simples possível. Imaginem que fazem uma aposta no jogo Porto vs Naval, contra a Naval. Odds : Porto 1.20/1.21, Empate: 3.55/3.6 Naval: 3.9/4.0. Apostam 25 euros então contra a Naval, ou seja, vocês ganham 25 euros se o Porto ganhar, ou houver empate entre as duas. Têm uma responsabilidade de 75 euros(25*4 - 25) caso a Naval ganhe. Com o decorrer do jogo, mesmo que o Porto não marque golos(cenário mais provável é que marque), as odds da Naval vão subir. Ora imaginemos que aos 60 minutos, as odds da Naval são estas: 6.0/6.1. Vocês agora apostam 17 euros a favor da Naval. Assim sendo, (6 * 17) - 17 = 85 euros. Agora qualquer que seja o resultado, vocês vão ganhar sempre dinheiro:

Balanço:

Porto ganha - ganham 25, perdem 17 -> 8 euros

Empatam - ganham 25, perdem 17 -> 8 euros

Naval ganha - ganham 85, perdem 75 -> 10 euros

Espero ter sido mais claro desta vez :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.