Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Enquanto houver esta passividade como que a ver navios a passarem isto vai voltar a acontecer. Uma mudança de atitude é necessária assim como reforços precisam-se, é vergonhoso só ter uma opção de ataque no banco ainda por cima chamada de Saleiro.

Link to comment
Share on other sites

LOL e deixar seguir não?

Este árbitro é o lol. O João Pereira com a bola controlada a entrar na área e marca falta :facepalm:

Acabou. Sporting 2 - 3 Paços Ferreira

Não chegaram a mostrar a repetição mas acho que o árbitro não deu lei da vantagem porque o JP estava fora-de-jogo.

Bons golos o 1º e o 3º do Paços ;)

Link to comment
Share on other sites

Não vi o jogo todo, só vi com mais atenção depois do minuto 65 e durante todo esse tempo só vi o Paços jogar :blink:

Como é que é possível o Sporting a jogar em casa não conseguir pegar e controlar o jogo? Tudo bem que o adversário ao ter a sorte do jogo (1º golo) e o arbitro claramente do seu lado (2º golo) vai naturalmente motivar-se, crescer e jogar melhor mas ainda assim o Sporting não pode descontrolar-se assim!

Ridiculo haver apenas uma opção de ataque, mais ridiculo ainda as substituições do Paulo Sérgio, mais valia ter estado quieto.

Resumindo: péssimo jogo do Sporting, péssima arbitragem, ao Paços esta época saiu-lhe o euromilhões... 2 vezes :facepalm:

E o 3º lugar novamente em risco :facepalm:

Edit: um enorme elogio para o Valdes, claramente o melhor em campo, foi o unico que correu e lutou, fartou-se de rematar e merecia claramente ter marcado.

Já agora

Vítor Pereira admite necessidade de melhorar as arbitragens

O presidente do Conselho de arbitragem da Liga, Vítor Pereira, admitiu que por jornada existe uma má arbitragem e outra assim-assim.

«O balanço não foge muito do que dissemos na última intervenção. Temos 16 jogos por fim de semana, em um não conseguimos estar bem, outro em que é uma arbitragem assim-assim e temos 13/14 jogos com uma arbitragem de bom nível ou nível aceitável. Tem sido assim antes, a nossa motivação é que os 16 decorram na plenitude, é difícil, mas é essa a nossa motivação», explicou Vítor Pereira, durante a cerimónia de comemoração do 51.º aniversário do Núcleo de Árbitros de Almada e Seixal.

abola

Jura...

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Se foi uma péssima arbitragem por ter sido marcado um penalty contra que não era, então que dizes do que têm sido os jogos do Benfica? ;)

Ganhou quem mais fez por isso, eu só vi mais a primeira parte e nessa o PF foi largamente superior ao Sporting, se dizes que viste a partir do minuto 65 e foram superiores também nesse tempo então acho que está justificada a derrota. Os penalties não podem ser sempre a favor dos grandes.

Link to comment
Share on other sites

Se foi uma péssima arbitragem por ter sido marcado um penalty contra que não era, então que dizes do que têm sido os jogos do Benfica? ;)

Ganhou quem mais fez por isso, eu só vi mais a primeira parte e nessa o PF foi largamente superior ao Sporting, se dizes que viste a partir do minuto 65 e foram superiores também nesse tempo então acho que está justificada a derrota. Os penalties não podem ser sempre a favor dos grandes.

Tu próprio admites que não viste o jogo todo logo não podes dizer a péssima arbitragem foi apenas porque não marcaram um penalty a favor do Sporting.

Houve dualidade de critérios quer na marcação de faltas, quer na amostragem dos cartões.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Se foi uma péssima arbitragem por ter sido marcado um penalty contra que não era, então que dizes do que têm sido os jogos do Benfica? ;)

Ganhou quem mais fez por isso, eu só vi mais a primeira parte e nessa o PF foi largamente superior ao Sporting, se dizes que viste a partir do minuto 65 e foram superiores também nesse tempo então acho que está justificada a derrota. Os penalties não podem ser sempre a favor dos grandes.

Tu próprio admites que não viste o jogo todo logo não podes dizer a péssima arbitragem foi apenas porque não marcaram um penalty a favor do Sporting.

Houve dualidade de critérios quer na marcação de faltas, quer na amostragem dos cartões.

Exacto só vi a primeira parte com mais atenção, mas pelo que li aqui, só vi reclamações acerca de um penalty mal assinalado e de um vermelho perdoado ao Maniche, se bem que de quem veio eu dou o desconto e acredito que não seja :-..

Mas olha que do que vi do JP continuo achar que ele tem muita sorte em conseguir fazer os 90minutos.

Link to comment
Share on other sites

Raramente vi jogos destes na minha vida com sentimentos tão misturados. O Paços e o SCP jogaram bem no sentido de bom jogo, com facilidade em aparecerem oportunidades. Por isso o empate era justo. MAs eu a dada altura disse que era bem feita o SCP perder o jogo. Por outro lado saber do roubo operado hoje fica um certo nojo. JEB e companhia vão ser corridos dali, por isso estou contente porque a derrota enervou todo o estádio, já ninguém atura o Paulo Sérgio e suas subs, já todos contenstam a linhagem de nobres estabelecida ha 15 anos no SCP, por outro lado são menos 3 pontos, estou treiste.

Palavras de ordem da JUVE LEO, viva e preenchida:

"Paulo Sérgio c*brão pede a demissão"

"ó Bettencourt vai po crl"

"uma vergonha vocês são uma vergonha"

No final, a equipa tentou pedir desculpa, assobiadela geral de todos os sectores central incluída, sem perdão ninguém quis as camisolas. Joguem à bola, gritava-se. O problema é que eu acho que eles já não sabem mais que aquilo.

E assim foi, bastou um assopro de revolução, um cheirinho só, e tombou o principal. Só que a grande questão que muito não se apercebem é que JEB cumpriu o trabalho para o qual foi eleito. Dias após aprovar a venda dos VMOC's, JEB pede a demissão, a derrota até veio em boa altura assim ninguém suspeita todos pensam que é "uma acção decente e nobre". Passagem da academia para a SAD, venda de VMOC's e passagem da Sporting Comércio e Serviços para a SAD, eis as missões de JEB, cumpridas, por isso ele se bazou, já fez o que tinha a fazer.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Complicado o fim-de-semana não? :coolmusic:

Sempre a "botar" lenha para a fogueira. :-..

então... se quando o Leixões II ou o Arselol perdem é só festa, aqui o Schumi não pode "festejar" as derrotas dos Unidos ou do Sportem? é a lei da vida...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.