Jump to content
Sign in to follow this  
Vasco G

16ª Jornada

Recommended Posts

Naval rumo à manutenção!

Benfica rumo ao título!

:clap: :clap:

És vidente agora?

Já fui. Depois nasceram os restantes 30.

Isto é certamente das piores piadas que eu tive a oportunidade de ler em toda a minha vida...

Um nojo, porcaria, merda, cocó, bosta, etc...

Porto e Sporting ganham. Braga borra-se todo mas lá consegue ganhar. Benfica perde. :-..

O Moisés deve estar mesmo de saída do Braga, não está no onze inicial nem no banco, bolas, vou ter de queimar uma substituição na Liga Record :rezingao:

Tu ficaste habito a ganhar jogos muito depressa, ate parece que o Braga é um colosso do futebol nacional.

A epoca passada aconteceu com todo o merito, mas nao esperes por outra tão cedo

E pronto, 0-1, mas estavam com tanta vontade em chutar a bola que já estava a ver um defesa a cortar aquilo.

Brilhante:

Comentador - lima a milhas do que fez nas outras épocas e no jogo contra o sevilha.

5 minuto depois. 0 - 2 , golo de Lima

Comentador - Lima, um jogador acima da média, que já fez o suficiente para justificar o investimento realizado pelo braga...

Eu gosto bastante do Lima, quando ele andava pelo Belém acho que até cheguei a dizer que o gostava de ver no SCP. Já tem é 27 anos.

O 0-4 esbarrou na trave.

Uma opinião muito sincera, se o Portimonense descer, grande parte da culpa é quem os mete a jogar no estádio do Algarve, tirando a equipa dos adeptos.

Eu gosto bastante do Lima, quando ele andava pelo Belém acho que até cheguei a dizer que o gostava de ver no SCP. Já tem é 27 anos.

Bem jeito nos dava agora!

Carrega Azelha!

É mesmo :funny:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.