Jump to content

Musica Nacional


andretmal
 Share

Recommended Posts

Acho que falta aqui um tópico só de musica nacional. O objectivo é promover bandas menos conhecidas, mas... Tudo o que é nacional é bom.

Aqui deixo o meu contributo.

www.ositedosalf.net

Espero que consigam ver o vid

este rapazes são da zona de abrantes e gravaram o seu primeiro EP no black Sheep Studio (mesmo estudio onde os Linda Martini e Man Eater gravaram)

Força ai nos posts

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui meia dúzia de músicas desses Unified Theory. Dantes ainda ouvia algumas vezes.

Eu gosto, mas também não têm muito mais que essa meia dúzia, o meu amigo diz que a banda de originais não dá lucro e portanto eles nunca investiram muito nisso, nem um album lançado têm.

O meu amigo é simultaneamente vocalista numa banda de covers, os Shakra, e passam a vida a tocar em bares e isso o que realmente dá lucro.

Link to comment
Share on other sites

Tenho aqui meia dúzia de músicas desses Unified Theory. Dantes ainda ouvia algumas vezes.

Eu gosto, mas também não têm muito mais que essa meia dúzia, o meu amigo diz que a banda de originais não dá lucro e portanto eles nunca investiram muito nisso, nem um album lançado têm.

O meu amigo é simultaneamente vocalista numa banda de covers, os Shakra, e passam a vida a tocar em bares e isso o que realmente dá lucro.

Sei perfeitamente do que falas. Só com muita insistência é que uma banda de originais é levada a serio. Infelizmente é assim que as coisas funcionam!

Link to comment
Share on other sites

Não é uma banda "menos conhecida", mas é nacional.

Os BAN, grupo que recentemente foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores, como um dos mais representativos e influentes grupos Pop/Rock nacionais dos últimos 50 anos, está de volta com um novo disco. "Dansity" reúne 12 temas inéditos da banda, uma faixa bónus, e divide-se entre a música de dança e a música mais densa.

O título do novo álbum resulta de um jogo entre as palavras "dance" e "density". Mais uma vez, o nome do disco é uma palavra inexistente no dicionário, tal como as de alguns discos anteriores. O primeiro single de "Dansity" intitula-se 'Mod Girls'

http://www.youtube.com/watch?v=oTLX35ebp_0

João Loureiro strikes again! :lol:

Já agora, dr Sax??? Xiii, já não me lembrava disso. Não sabia que o "criador" dessa banda era 1 dos membros dos BAN.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.