Jump to content

Angelina Jolie Vai Ser Cleópatra A Três Dimensões


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Paul Greengrass vai ser o realizador da nova versão cinematográfica da vida de Cleópatra, rodada em 3D e protagonizada por Angelina Jolie. O filme será uma super-produção, baseada no recente livro de Stacy Schiff.d9a23d3ef6756694abbc93dd0e62b01c.jpg

Após Claudette Colbert, Vivian Leigh, Elizabeth Taylor e Monica Bellucci, será Angelina Jolie a dar vida no cinema a Cleópatra, a rainha do Egipto, desta feita num filme a três dimensões assinado pelo britânico Paul Greengrass, o realizador de «Voo 93» e das duas últimas fitas da saga de Jason Bourne.

A película será baseada no livro «Cleopatra: A Life», de Stacy Shiff, lançado no final de 2010 mas cujos direitos de adaptação foram imediatamente comprados pelo produtor Scott Rudin. Este afirmou ao «The Guardian» que se trata de uma «Cleópatra completamente revisionista, uma versão muito mais adulta e sofisticada. Ela não é uma deusa sexual, é uma política, uma estratega. No filme de Joseph Mankiewicz, Elizabeth Taylor é uma sedutora, mas as histórias de Cleópatra foram todas escritas por homens. Esta é a primeira a ser escrita por uma mulher».

O livro de Shiff, que venceu no ano 2000 o prémio Pulitzer com a sua biografia de Eva Nabokov, esposa do escritor de «Lolita», procura desmistificar vários mitos criados à volta de Cleópatra, entre os quais o de que tomava banho em leite (esse hábito essencialmente romano só surgiria mais tarde) e o de que ela era uma espécie de «rainha prostituta». A autora, também citada pelo «Guardian», sublinhou que, aos 18 anos, «ela controlava virtualmente toda a costa leste do Mediterrâneo, o último grande reinado de qualquer governante egípcio. Durante um breve momento, ela teve os destinos do mundo ocidental nas mãos».

Há rumores de que Brad Pitt poderá interpretar o papel de Marco António, e a produção deverá arrancar este ano, com estreia prevista para 2013.

SAPO

Lá estão eles com a mania das recauchutagens :-..

Link to comment
Share on other sites

Hum... as maminhas da Jolie em 3D :-..

:-..

Não gostei!! :bust:

não gostas das maminha da jolie ou do 3D?! :-..

Não percebeste a piada.... :(

Tava a querer dizer que já as vi ao vivo e não gostei... :-..

Link to comment
Share on other sites

Hum... as maminhas da Jolie em 3D :-..

:-..

Não gostei!! :bust:

não gostas das maminha da jolie ou do 3D?! :-..

Não percebeste a piada.... :(

Tava a querer dizer que já as vi ao vivo e não gostei... :-..

Pois, mas imagina-las enquanto se espanca o macaco não é o mesmo que vê-las ao vivo. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.