Jump to content

Battlefield Bad Company 2 Vietnam Hastings Unlocked


Lancer
 Share

Recommended Posts

teamactions.png

When the Vietnam expansion for Battlefield: Bad Company 2 was released, it came with 4 multiplayer maps and a collaborative challenge to enable the 5th map.

DICE, the game's developer challenged each platform fans to perform 69 million collective team actions in order to unlock a remastered version of the "Operation Hastings" multiplayer map for their platform. Just eight days after the game's release PC gamers managed to fulfill their quota and unlocked the map while Xbox 360 and Playstation fans were still lagging behind at 36.6 million and 27.7 million collective team actions consecutively.

TOTAL TIME PLAYED (HRS)

PC: 54,403,819

XBOX360: 94,527,791

PS3: 89,704,314

The Community Challenge was won by the PC players who managed to reach the 69 million mark first of all three platforms.

But, since we want to start this new year with a big of a bang as we ended it, we are enabling Operation Hastings for the PS3 and Xbox 360 as of today!

this is what I call efficiency

Link to comment
Share on other sites

Gosto especialmente do número de horas jogadas nas três plataformas.

É um abre-olhos pós meninos do "PC é a plataforma rainha para os FPSésses".

E não é por isso que deixa de ser a melhor plataforma para jogar FPS...

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Mas já não é a plataforma dominadora para onde gravitam os fãs dos FPSésses, nem as software houses os desenvolvem pensando primeiro no PC. Mas isso compreende-se porque o lucro vem todo das consolas.

Link to comment
Share on other sites

Gosto especialmente do número de horas jogadas nas três plataformas.

É um abre-olhos pós meninos do "PC é a plataforma rainha para os FPSésses".

Mas acho que nunca se discutiu se os jogos de fps nas consolas vendem mais que os PC's, é óbvio que há muitas mais vendas para consolas. ~

Agora a melhor plataforma para jogar é mesmo no PC.

Link to comment
Share on other sites

Gosto especialmente do número de horas jogadas nas três plataformas.

É um abre-olhos pós meninos do "PC é a plataforma rainha para os FPSésses".

Get your shit straight.

Não é "o PC tem mais vendas de FPS que nas consolas", mas sim "o PC é milhões de vezes melhor para jogar FPS do que as consolas".

Já todos sabem que as consolas ultrapassaram em muito o PC nas vendas no género FPS.

Link to comment
Share on other sites

Pá, não vou voltar a discutir isso outra vez, principalmente com alguém que admitiu que só se ajeita de um dos lados. Entre um pc que não consegue correr o jogo no máximo e uma consola, eu prefiro jogar na consola. Jogar com um comando não envolve fazer o pino e um mortal à retaguarda.

Link to comment
Share on other sites

O Preço do jogo no PC é inferior ao das consolas.

e a rig que é precisa para correr os jogos com gráficos como deve ser tmb é?

Precisamente por isso é que eu sou assumidamente 100% pró-consolas e anti-pc gaming.

Link to comment
Share on other sites

O Preço do jogo no PC é inferior ao das consolas.

e a rig que é precisa para correr os jogos com gráficos como deve ser tmb é?

Precisamente por isso é que eu sou assumidamente 100% pró-consolas e anti-pc gaming.

sim, porque o ecran HD é baratíssimo.

Link to comment
Share on other sites

O Preço do jogo no PC é inferior ao das consolas.

e a rig que é precisa para correr os jogos com gráficos como deve ser tmb é?

Precisamente por isso é que eu sou assumidamente 100% pró-consolas e anti-pc gaming.

sim, porque o ecran HD é baratíssimo.

Para ires ao supermercado de carro também precisas de ir de Ferrari?

Isso já são mariquices extra. Além disso, o mesmo monitor que usas no pc podes usá-lo na consola.

Link to comment
Share on other sites

Tens PS3?

Tenho Xbox e jogo no monitor do PC

para não falar que com hd na tv posso ver tudo o que quiser em hd, mas não preciso de 2 placas gráficas de 600€ para correr o Word no máximo...

Estamos a falar do jogos multi-plataforma. Indo por aí, uu também não preciso de uma consola para jogar, um baralho de cartas serve

Link to comment
Share on other sites

LOL

sim, porque eu tenho 3 gráficas topo de gama e um sistema hexacore, 32GB de ram ddr3 td overclocked com nitro cooling pa correr o battlefield bad company 2 ao max.

ah e o word claro.

Há aqui uma pequena questão que se estão a esquecer.

PC hoje em dia é uma necessidade, se está ou não preparado para gaming é outra história mas no max é uma diferença de 200-300 euros de um pc "normal" para um bicho capaz de correr os jogos ao max (a não ser que queiram jogar em multiple screen etc.. etc.. mas aí vamos para a mesma história do ferrari).

Não queria repetir o que já disse noutro tópico mas é verdade, uso o mesmo PC que tinha há 3 anos atrás e ainda corro tudo ao max.

Custou me 700~ euros.

(de lembrar, uma ps3 na altura em que comprei o pc custava 500 euros, xbox 300-400 dependo da versão)

Depois, no PC quero ir online, pago 0, xbox live.. paga gold ... >.>

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

tenho uma tv hd - 300€

serve para ver tudo, até coisas do pc, em hd

tenho um pc que me custou mais de 1000€ na altura

so preciso dele para jogos, porque para o resto até o meu telemovel dava, ou um laptop de 250€.

ja percebeste? a verdade é que se não andares numa área em que precises de pcs super potentes, investir numa consola ou até 2, é mais atractivo que um pc.

p.s. não da para jogar com teclado e rato nas consolas?

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

LOL

sim, porque eu tenho 3 gráficas topo de gama e um sistema hexacore, 32GB de ram ddr3 td overclocked com nitro cooling pa correr o battlefield bad company 2 ao max.

ah e o word claro.

Há aqui uma pequena questão que se estão a esquecer.

PC hoje em dia é uma necessidade, se está ou não preparado para gaming é outra história mas no max é uma diferença de 200-300 euros de um pc "normal" para um bicho capaz de correr os jogos ao max (a não ser que queiram jogar em multiple screen etc.. etc.. mas aí vamos para a mesma história do ferrari).

Não queria repetir o que já disse noutro tópico mas é verdade, uso o mesmo PC que tinha há 3 anos atrás e ainda corro tudo ao max.

Custou me 700~ euros.

(de lembrar, uma ps3 na altura em que comprei o pc custava 500 euros, xbox 300-400 dependo da versão)

Depois, no PC quero ir online, pago 0, xbox live.. paga gold ... >.>

Lá está, se tivesses comprado uma consola na altura em que compraste o PC, não só terias pago menos como estarias a comprar um aparelho que vai ter sem dúvida nenhuma, uma longevidade muitíssimo maior.

Quanto ao pagar o online. Nunca me meti nisso porque tenho sempre pessoal com quem jogar IRL, mas o consenso é de que o dinheiro da subscrição é bem gasto e bem aplicado.

Link to comment
Share on other sites

Não podes dizer isso sem conhecer as minhas necessidades.

Mas falando unicamente a nível de gaming, teria sido má compra porque pessoalmente não acho os títulos presentes neste momento em consolas suficientemente atractivos em relação ao PC. Mas falando realisticamente, no mínimo vou continuar a correr os próximos jogos com gráficos e performance idêntica ou superior à que as consolas neste momento oferecem. Pelo menos até à próxima geração ser anunciada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.