Jump to content

Carlos Castro Encontrado Morto Em Quarto De Hotel


JLDR
 Share

Recommended Posts

Está um psicólogo na SIC a dizer que acha que o Renato é homo mas que não o consegue admitir a ninguém (deu um termo científico, egodistónico creio eu) e ele afirma que estas pessoas metem a vida em risco das pessoas com que se relacionam (do mesmo sexo) e que passam a vida a afirmar que são de facto hetero.

E depois ele vai ainda mais longe dizendo que ele próprio não dá consultas a estas pessoas no seu consultório a partir de uma certa hora, quando não está lá mais ninguém, porque a partir do momento em que a outra pessoa lhe começa a dar aquelas indicações mas que está com rodeios, ele diz que pode ser uma potencial vítima, pois passa a ser a única pessoa que sabe o que realmente ele é. E ele diz ainda que o Renato ao espetar o saca-rolhas nos olhos (não vês mais) do CC e a mutilá-lo genitalmente (não me fazes mais nada) vem comprovar aquilo que ele pensa.

Vale o que vale...

Link to comment
Share on other sites

Bem, o gajo ao dar a confissão, foi certamente na expectativa de isso atenuar a pena e permitir ser extraditado para Portugal.

Por mim bem que pode ficar por lá, menos um a ocupar as cadeias Portuguesas e a dar custos ao Estado.

Link to comment
Share on other sites

Está um psicólogo na SIC a dizer que acha que o Renato é homo mas que não o consegue admitir a ninguém (deu um termo científico, egodistónico creio eu) e ele afirma que estas pessoas metem a vida em risco das pessoas com que se relacionam (do mesmo sexo) e que passam a vida a afirmar que são de facto hetero.

E depois ele vai ainda mais longe dizendo que ele próprio não dá consultas a estas pessoas no seu consultório a partir de uma certa hora, quando não está lá mais ninguém, porque a partir do momento em que a outra pessoa lhe começa a dar aquelas indicações mas que está com rodeios, ele diz que pode ser uma potencial vítima, pois passa a ser a única pessoa que sabe o que realmente ele é. E ele diz ainda que o Renato ao espetar o saca-rolhas nos olhos (não vês mais) do CC e a mutilá-lo genitalmente (não me fazes mais nada) vem comprovar aquilo que ele pensa.

Vale o que vale...

Isto que ele diz é verdade... não sei se é se pode ser aplicado a este caso.

Para mim, isto não deixa de ser uma palhaçada e uma realidade que todos nós sabemos que existe, mas que ignoramos. tenho um amigo que à muitos anos está associado ao mundo da moda e ele diz várias vezes que muitas pessoas que ele conhece que estão na tv para chegarem la cima a forma que usam é vendem-se, através de relacionamentos etc etc.

Agora o que para mim é triste é o comportamento de homofobia, da nossa população, cada um é livre de ter o tipo de relações que quer com o genéro que quer. Aqui não deixa se ser um caso passional, ninguem obrigou este jovem a ir viajar com este velho, sendo amor sincero ou não. Agora como muitos dizem ainda bem que foi nos USA, porque lá sim existe um sistema criminal adequado e este jovem via ser punido como deve ser.

Slip

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos Carlos Castro, todos os dias morrem centenas de pessoas em Portugal que não levam o meu RIP. Muito provavelmente, maior parte dessas centenas de pessoas que morrem, mereciam mais o RIP do que ele.

Como tal, o Carlos Castro, o meu RIP é que não leva.

Link to comment
Share on other sites

Está um psicólogo na SIC a dizer que acha que o Renato é homo mas que não o consegue admitir a ninguém (deu um termo científico, egodistónico creio eu) e ele afirma que estas pessoas metem a vida em risco das pessoas com que se relacionam (do mesmo sexo) e que passam a vida a afirmar que são de facto hetero.

E depois ele vai ainda mais longe dizendo que ele próprio não dá consultas a estas pessoas no seu consultório a partir de uma certa hora, quando não está lá mais ninguém, porque a partir do momento em que a outra pessoa lhe começa a dar aquelas indicações mas que está com rodeios, ele diz que pode ser uma potencial vítima, pois passa a ser a única pessoa que sabe o que realmente ele é. E ele diz ainda que o Renato ao espetar o saca-rolhas nos olhos (não vês mais) do CC e a mutilá-lo genitalmente (não me fazes mais nada) vem comprovar aquilo que ele pensa.

Vale o que vale...

Agora o que para mim é triste é o comportamento de homofobia, da nossa população, cada um é livre de ter o tipo de relações que quer com o genéro que quer. Aqui não deixa se ser um caso passional, ninguem obrigou este jovem a ir viajar com este velho, sendo amor sincero ou não. Agora como muitos dizem ainda bem que foi nos USA, porque lá sim existe um sistema criminal adequado e este jovem via ser punido como deve ser.

Slip

Por outro lado penso não existir país/estado que leva mais em conta estados emocionais/psicológicos do agressor na altura do crime e já ontem estavam a falar sobre isso, insanidade momentânea etc etc etc...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho pena nenhuma é do Renato. Zero. Burro da treta, que fosse mas é trabalhar! -.- Gente que complica tanto a vida...

Agora a quem apenas passava a vida a dizer um monte de baboseiras? Só ligava quem queria. Não morria de amores pelo homem é certo, mas também não tenho conhecimento que tenha feito assim tanto mal pra merecer aquilo... Morrer é uma coisa, ser assassinado daquela forma é outra.

Costumo desejar a morte a quem faz grandes males a outros seres. Não neste caso. E se o CC prometeu algo ao Renato que não cumpriu, again , este que abra o olho, deixe de ser burro. Ah espera, isso foi o que ele fez.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho pena nenhuma é do Renato. Zero. Burro da treta, que fosse mas é trabalhar! -.- Gente que complica tanto a vida...

Agora a quem apenas passava a vida a dizer um monte de baboseiras? Só ligava quem queria. Não morria de amores pelo homem é certo, mas também não tenho conhecimento que tenha feito assim tanto mal pra merecer aquilo... Morrer é uma coisa, ser assassinado daquela forma é outra.

Costumo desejar a morte a quem faz grandes males a outros seres. Não neste caso. E se o CC prometeu algo ao Renato que não cumpriu, again , este que abra o olho, deixe de ser burro. Ah espera, isso foi o que ele fez.

I_see_what_you_did_there_cat_RE_More_funnies_for_you_all-s480x360-106842.jpg

Link to comment
Share on other sites

Carlos Castro foi torturado durante uma hora

Durante uma hora, Carlos Castro terá sido torturado por Renato Seabra num quarto de hotel em Nova Iorque, noticia o New York Post, citando fontes policiais que referem a confissão do próprio jovem modelo.

Renato Seabra terá confessado que durante mais de uma hora torturou o jornalista acabando por o castrar com um saca-rolhas com o intuito de o libertar de «demónios e de um vírus».

«Já não sou gay!», terá dito o jovem de 20 anos aos investigadores sem precisar a que vírus se referiria. Segundo o New York Post, o jovem confrontou Castro, dizendo-lhe que não era homossexual e que apenas o estava a usar pelo seu dinheiro e influência. A esta conversa ter-se-á seguido o espancamento, tortura e, por fim, morte de Carlos Castro.

Durante uma hora, o jovem terá pontapeou e esmurrou Castro, atingindo-o na cabeça com um monitor de um computador. Com um saca-rolhas, terá ainda mutilado Carlos Castro que já estaria inconsciente, atingindo-o nos olhos e cortando os testículos, refere o jornal nova-iorquino.

Depois de tudo isto, o modelo terá tomado banho e vestido um fato e, antes de sair, infligiu ferimentos nos pulsos.

SOL

Edited by @MFilipe
Link to comment
Share on other sites

"Demónios e vírus" ----> Renato Seabra a caminhar para -----> Alegação de insanidade

Em cheio.

Acredita.

Provavelmente teve alguém a ajuda-lo, porque não me acredito que por ele sozinho chegasse lá.

Isso não é assim tão simples. Devem pensar que é só alegar e tá feito. Pode alegar mas por algum motivo lhe estão a fazes testes psicológicos e psiquiátricos. Não basta fingir que é doidinho, terá de o provar...

Link to comment
Share on other sites

"Demónios e vírus" ----> Renato Seabra a caminhar para -----> Alegação de insanidade

Em cheio.

Acredita.

Provavelmente teve alguém a ajuda-lo, porque não me acredito que por ele sozinho chegasse lá.

Isso não é assim tão simples. Devem pensar que é só alegar e tá feito. Pode alegar mas por algum motivo lhe estão a fazes testes psicológicos e psiquiátricos. Não basta fingir que é doidinho, terá de o provar...

Se vai conseguir provar ou não, não sabemos.

Mas o que é facto é que já começou a preparar isso, ao dizer que fez o que fez para retirar demónios e vírus do Carlos Castro.

Link to comment
Share on other sites

"Demónios e vírus" ----> Renato Seabra a caminhar para -----> Alegação de insanidade

Em cheio.

Acredita.

Provavelmente teve alguém a ajuda-lo, porque não me acredito que por ele sozinho chegasse lá.

Isso não é assim tão simples. Devem pensar que é só alegar e tá feito. Pode alegar mas por algum motivo lhe estão a fazes testes psicológicos e psiquiátricos. Não basta fingir que é doidinho, terá de o provar...

A sério? :)

Por esse motivo eu escrevi "caminhar para a alegação". Tanto quanto sabemos até pode ter ficado mesmo pírulas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.