Jump to content

Godzilla


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Realizador de 'Monsters' contratado para realizar novo 'Godzilla'

DmPi5.jpg

Gareth Edwards, realizador de 'Monsters' foi contratado pela Legendary Pictures para realizar o 'reboot' que está a ser preparado de 'Godzilla'.

‘Monsters’ é um “road movie” ambientando num México em estado de sítio, dominado por duas performances brilhantes que nos prendem a esta aventura. O próprio realizador Gareth Edwards confessou que a grande inspiração para esta sua obra era ‘Close Encounters of the Third Kind’ de Steven Spielberg e ‘Lost in Translation’ de Sofia Coppola. O filme de baixíssimo orçamento estreou em Outubro de 2010 e tem sido um fenómeno de culto, com excelentes críticas.

'Godzilla' apareceu em 1954 no clássico filme catástrofe japonês "Gojira", de Ishirô Honda. Desde então, este "monstro" entrou em 28 filmes produzidos no Japão e num feito em Hollywood, no ano de 1998, por Rolland Emmerich ("2012"). "Gojira" apareceu também em muitos outros formatos, como desenhos animados, comics, livros e videojogos. Este é um dos mais identificáveis monstros do imaginário da cultura contemporânea.

No anúncio do realizador, os produtores avisaram que este novo 'Godzilla' seria uma espécie de 'Batman Begins' para a série (!).

Resta saber como Edwards passa de realizar um filme sobre monstros onde não se vem monstros para um filme sobre um monstro onde toda a gente o quer ver.

Link to comment
Share on other sites

"Resta saber como Edwards passa de realizar um filme sobre monstros onde não se vem monstros para um filme sobre um monstro onde toda a gente o quer ver" :-..

Viste o monsters? Viste o cloverfield? Se tivesses vistos estes dois filmes, saberias que primeiro, no primeiro os monstros são mais do que visíveis e se tivesses visto o segundo, saberias que ocultar o monstro é uma excelente maneira de cativar o público e criar suspense.

Link to comment
Share on other sites

"Resta saber como Edwards passa de realizar um filme sobre monstros onde não se vem monstros para um filme sobre um monstro onde toda a gente o quer ver" :-..

Viste o monsters? Viste o cloverfield? Se tivesses vistos estes dois filmes, saberias que primeiro, no primeiro os monstros são mais do que visíveis e se tivesses visto o segundo, saberias que ocultar o monstro é uma excelente maneira de cativar o público e criar suspense.

Atenção que ele está só a citar o que veio na notícia, não foi a opinião dele..

Link to comment
Share on other sites

"Resta saber como Edwards passa de realizar um filme sobre monstros onde não se vem monstros para um filme sobre um monstro onde toda a gente o quer ver" :-..

Viste o monsters? Viste o cloverfield? Se tivesses vistos estes dois filmes, saberias que primeiro, no primeiro os monstros são mais do que visíveis e se tivesses visto o segundo, saberias que ocultar o monstro é uma excelente maneira de cativar o público e criar suspense.

Atenção que ele está só a citar o que veio na notícia, não foi a opinião dele..

Lol não reparei, sendo assim o meu reply vai para quem escreveu a noticia lol

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de ter visto o trailer do Monsters há uns meses atrás (antes do filme aparecer na net) e de ter ficado com uma impressão muito boa do filme, tendo em conta que era de baixo orçamento, e já contando em não ver muito dos tais "monstros".

Até agora ainda não o vi, mas pelas críticas que o filme teve, deduzo que esteja porreiro.

Como tal, acho que fazem bem em apostar em realizadores destes, que provam conseguir fazer bons filmes com baixos orçamentos, e dando-lhes a oportunidade de fazer algo "maior" com um filme de estúdio (especialmente neste caso em que não é propriamente um remake mas sim uma prequela). :y:

Link to comment
Share on other sites

"Resta saber como Edwards passa de realizar um filme sobre monstros onde não se vem monstros para um filme sobre um monstro onde toda a gente o quer ver" :-..

Viste o monsters? Viste o cloverfield? Se tivesses vistos estes dois filmes, saberias que primeiro, no primeiro os monstros são mais do que visíveis e se tivesses visto o segundo, saberias que ocultar o monstro é uma excelente maneira de cativar o público e criar suspense.

Atenção que ele está só a citar o que veio na notícia, não foi a opinião dele..

Lol não reparei, sendo assim o meu reply vai para quem escreveu a noticia lol

Ó Hyde, o que quem escreveu a notícia quis dizer é claro... Ele fez um filme de monstros em que não se vêm monstro. Agora vai fazer o Gózila e tem de aparecer o monstro... tipo?

Link to comment
Share on other sites

"Resta saber como Edwards passa de realizar um filme sobre monstros onde não se vem monstros para um filme sobre um monstro onde toda a gente o quer ver" :-..

Viste o monsters? Viste o cloverfield? Se tivesses vistos estes dois filmes, saberias que primeiro, no primeiro os monstros são mais do que visíveis e se tivesses visto o segundo, saberias que ocultar o monstro é uma excelente maneira de cativar o público e criar suspense.

Atenção que ele está só a citar o que veio na notícia, não foi a opinião dele..

Lol não reparei, sendo assim o meu reply vai para quem escreveu a noticia lol

Ó Hyde, o que quem escreveu a notícia quis dizer é claro... Ele fez um filme de monstros em que não se vêm monstro. Agora vai fazer o Gózila e tem de aparecer o monstro... tipo?

É muito simples, quem escreveu a noticia só pode não ter visto o filme, pois os monstros são bem visíveis por diversas vezes.

Link to comment
Share on other sites

Eu não considero o Cloverfield (ainda não vi o Monsters) como pertencendo à categoria "vê-se monstros". Sim, dá para ver, mas é sempre ao virar da esquina, ou antes da câmara tremer e tal...

No Godzilla tu vês o monstro. Aliás, o nome do filme diz tudo. Se é Godzilla, sabes para o que vais, não há cá suspense ou merdas do género.

Pelo menos foi isso que percebi...

Link to comment
Share on other sites

No Cloverfield há cenas em que se vê perfeitamente o monstro, portanto acho que pode ir para essa categoria.

Mas obviamente que Godzila sempre foi retratado de forma quase omnipresente nos filmes, series e BD que já se fizeram

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Gareth Edwards ('Monsters') revela detalhes do novo Godzilla

Gareth Edwards, realizador de 'Monsters' foi contratado no inicio do ano pela Legendary Pictures para realizar o 'reboot' que está a ser preparado de 'Godzilla'.

Agora Edwards falou ao site STYD sobre o mega-projecto em que está envolvido: "Sou um grande fã de Godzilla. Estou muito atento a tudo o que ouço e leio na imprensa e na internet. Ouço a opinião de todos em relação ao que esse filme tem que ser. Não vou entrar em detalhes, mas todos sabemos como é importante fazer justiça a um mito deste tamanho".

Edwards também confirmou que este novo 'Godzilla' será em 3D e o monstro será criado a computador, e não um homem num fato (como era na saga clássica japonesa). Esta segunda parte certamente desiludirá os fanáticos da série.

'Godzilla' apareceu em 1954 no clássico filme catástrofe japonês "Gojira", de Ishirô Honda. Desde então, este "monstro" entrou em 28 filmes produzidos no Japão e num feito em Hollywood, no ano de 1998, por Rolland Emmerich ("2012"). "Gojira" apareceu também em muitos outros formatos, como desenhos animados, comics, livros e videojogos. Este é um dos mais identificáveis monstros do imaginário da cultura contemporânea.

‘Monsters’ é um “road movie” ambientando num México em estado de sítio, dominado por duas performances brilhantes que nos prendem a esta aventura. O próprio realizador Gareth Edwards confessou que a grande inspiração para esta sua obra era ‘Close Encounters of the Third Kind’ de Steven Spielberg e ‘Lost in Translation’ de Sofia Coppola. O filme de baixíssimo orçamento estreou em Outubro de 2010 e tem sido um fenómeno de culto, com excelentes críticas.

Resta saber como Edwards passa de realizar um filme sobre monstros onde não se vem monstros para um filme sobre um monstro onde toda a gente o quer ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Elizabeth Olsen confirms 'Godzilla' involvement

The actress discussed the film on the BAFTA red carpet last night.

"It's definitely not lighthearted," she told Absolute Radio. "It's kind of going back to its roots of the original Japanese film."

Bryan Cranston and Aaron Taylor-Johnson are also said to be in talks for the reboot.

Casting decisions were previously reported to be on hold until former Walking Dead showrunner Frank Darabont presents his revision of the script.

Director Gareth Edwards has promised a "grounded, realistic approach" to the new version of the classic Japanese monster franchise.

Godzilla will be released on May 16, 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

pela imagem, acho que o tamanho do godzilla está um bocado exagerado... digo eu...

Olha o do anterior lol.

Godzilla.jpg

lol pois realmente!

mas eu lembro me de ver o filme e o tamanho do godzilla não era assim...

do filme anterior:

mqdefault.jpggodzilla-large-final.jpg

Edited by @MFilipe
Link to comment
Share on other sites

Sim é exagerado mas acho que é esse o objetivo deles. No início do filme o gajo está em cima de uma pegada e o tamanho não se compara ao do poster onde as pessoas são mais pequenas que as garras...

Link to comment
Share on other sites

Designer: "Here it is, the poster for Godzilla"

Gajo do Marketing: "Make Godzilla much bigger"

D: "But right now it has the right proportions..."

Mkt: "MUCH BIIIGGGGEEERRR!!!"

D: " :( ok... :( "

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.