Jump to content

Apple Explica As Razões De Não Aceitar Flash


Revenge
 Share

Recommended Posts

e vocês a dar-lhe... quererem comparar uma marca que comercializa um dispositivo (que já vai na 4ª geração) com um SO... enfim.

Eu estou completamente a vontade para falar, tenho 3 aparelhos em casa, 1 com WM (6.1), outro com o iOS e outro com Android...

Se querem apenas falar de SO's, então falem de Android Vs WM7 (eu só vi um de relance, mas pelo que dizem está fenomenal e finalmente a M$ acertou em cheio).

B)

Espera lá, o iOS não é um OS, para se poder falar em Android vs iOS?

Não interessa em que aparelho corre. O Android corre em todo o tipo de aparelhos, o iOS corre apenas nos iPhones, e? São na mesma dois OS que podem ser comparados.

Quando ao WM7 está muito verde ainda e as vendas dos novos são muito fracas ainda. A comunidade é pequena também.

Vai ser muito complicado à Microsoft neste momento conseguir roubar mercado aos outros dois.

Link to comment
Share on other sites

e vocês a dar-lhe... quererem comparar uma marca que comercializa um dispositivo (que já vai na 4ª geração) com um SO... enfim.

Eu estou completamente a vontade para falar, tenho 3 aparelhos em casa, 1 com WM (6.1), outro com o iOS e outro com Android...

Se querem apenas falar de SO's, então falem de Android Vs WM7 (eu só vi um de relance, mas pelo que dizem está fenomenal e finalmente a M$ acertou em cheio).

B)

Espera lá, o iOS não é um OS, para se poder falar em Android vs iOS?

Não interessa em que aparelho corre. O Android corre em todo o tipo de aparelhos, o iOS corre apenas nos iPhones, e? São na mesma dois OS que podem ser comparados.

Quando ao WM7 está muito verde ainda e as vendas dos novos são muito fracas ainda. A comunidade é pequena também.

Vai ser muito complicado à Microsoft neste momento conseguir roubar mercado aos outros dois.

Meu caro amigo, tu fechas mal a tampa, só pode :-..

Tu podes falar do que te apetecer, até dizer as maiores barbaridades do Mundo que ninguém leva a mal, lol, agora o que eu disse é que não é comparável falar de um OS que funciona apenas e só num aparelho que vai na sua 4ª geração, com outro que funciona em milhões de aparelhos diferentes, daí ter dado como referência por exemplo falar de Android Vs WM. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Pura e simplesmente neste caso não podes, é tão simples quanto isso, dado que, não podes ter o iOS num Samsumg, num LG, num HTC, etc, etc... assim como não podes ter android ou WM num iPhone, logo, só podes comparar SO's que te permitam correr no aparelho que tens.

Se fosse com base "nessas" necessidades então todos servem o mesmo propósito.

B)

Link to comment
Share on other sites

e vocês a dar-lhe... quererem comparar uma marca que comercializa um dispositivo (que já vai na 4ª geração) com um SO... enfim.

Eu estou completamente a vontade para falar, tenho 3 aparelhos em casa, 1 com WM (6.1), outro com o iOS e outro com Android...

Se querem apenas falar de SO's, então falem de Android Vs WM7 (eu só vi um de relance, mas pelo que dizem está fenomenal e finalmente a M$ acertou em cheio).

B)

Espera lá, o iOS não é um OS, para se poder falar em Android vs iOS?

Não interessa em que aparelho corre. O Android corre em todo o tipo de aparelhos, o iOS corre apenas nos iPhones, e? São na mesma dois OS que podem ser comparados.

Quando ao WM7 está muito verde ainda e as vendas dos novos são muito fracas ainda. A comunidade é pequena também.

Vai ser muito complicado à Microsoft neste momento conseguir roubar mercado aos outros dois.

Meu caro amigo, tu fechas mal a tampa, só pode :-..

Tu podes falar do que te apetecer, até dizer as maiores barbaridades do Mundo que ninguém leva a mal, lol, agora o que eu disse é que não é comparável falar de um OS que funciona apenas e só num aparelho que vai na sua 4ª geração, com outro que funciona em milhões de aparelhos diferentes, daí ter dado como referência por exemplo falar de Android Vs WM. ;)

B)

Oi?

Estas a dizer que não se pode fazer um comparativo entre Android e iOS, porque o iOS só funciona em 4 aparelhos?

Então as Reviews de comparativos entre Android e iOS por sites especializados na matéria, foram feitos por doentes mentais que não tinham a noção que não se pode comparar tal coisa lol

Link to comment
Share on other sites

Podes fazer as comparações que quiseres, não fazem é sentido nenhum, mas ok, vocês curtem é discutir, lol

B)

O iPhone 4 tem um processador armv7 a 1Ghz, um GPU PowerVr, 512 de Ram.

O Galaxy S tem imagina... Um armv7 a 1Ghz, Gpu PowerVr e 512 de Ram.

Notas alguma semelhança? :-..

É totalmente possível comparar os 2 OS estando em aparelhos diferentes. Comparar o que um pode fazer e o outro não e vice versa. Não vejo como isso não possa ser possível :)

Link to comment
Share on other sites

Ó cardoso, não é por nada, mas o que estás a dizer não tem sentido.

O iPhone tem lá dentro componentes iguais, melhores ou piores que outros smartphones.

Só porque apenas corre um OS, não quer dizer que não possas comparar os OSs...

Isso é tipo o mesmo que dizer que não se podia comparar Windows a Mac porque o Mac tinha hardware diferente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.