Jump to content

Apple Explica As Razões De Não Aceitar Flash


Revenge
 Share

Recommended Posts

Essa do tlm mais bem sucedido de sempre... :lol:

Kramer só para picar um cadito, não leves a mal })

Quanto ao que disseste do telemovel mais bem sucedido de sempre. O iPhone tem um share actual de 16.7% e o Android um Share de 25.5%. Já há muito tempo que o Android ultrapassou as vendas do iPhone ;)

O próximo objectivo é passar o share do Symbian, que está a cair a cada mês que passa.

O FNF não é o FNF sem picanços :lol:

Comparar 3 modelos de iphone com as centenas de modelos com android? :lol:

'nuff said. Excepto o facto de serem 4 modelos de iPhones. (Modelos que são basicamente iguais, só muda a capacidade e o processador)

O iOS pode não ser o mais bem sucedido (apesar de eu, pessoalmente, achar que é o melhor), mas o telemóvel em si é o mais bem sucedido.

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

Bastava a Google não lançar o Youtube para iPhone, e o vosso share em vez de ser 16.7%, era bem mais baixo, acredita.

Claro lol, ia mesmo ser por isso :facepalm:

Sinceramente, tu és o gajo mais teimoso que por aqui anda. Se acreditasses que o céu era cor-de-rosa às bolinhas amarelas eras capaz de estar aqui cento e tal posts a explicar porque é que ele não é azul.

Toma lá: http://www.digitaltrends.com/mobile/jailbreakers-put-android-os-on-iphone-3g/

Tu tens consciência que o Youtube é a App de videos online mais usada correcto? Tens conciencia que se o Iphone não tivesse Youtube, algumas pessoas iam mudar para um Telemovel que lhes permita ver Youtube correcto?

Acho que é fácil de verificar.

Mas o assunto não interessa para nada, porque a realidade é que a Google disponibiliza a App.

Já agora, existe alguma App que a Apple tenha disponibilizado para o Android?

Não tenho conhecimento disso, pelo menos nunca encontrei nenhuma no Market.

Link to comment
Share on other sites

E de pensar que isto começou com um excerto de entrevista ao SJ? :lol:

apple-iphone.png

Olha que mesmo assim, tirando o artista do "compram um tlm novo todos os meses" e o outro do loldroid, deve ser das discussões "VS." mais civilizadas que aqui vi. :-..

Mini0n, vai em quantos?

Link to comment
Share on other sites

Tu tens consciência que o Youtube é a App de videos online mais usada correcto? Tens conciencia que se o Iphone não tivesse Youtube, algumas pessoas iam mudar para um Telemovel que lhes permita ver Youtube correcto?

Acho que é fácil de verificar.

Óbvio que algumas iam trocar, mas era um número insignificante. Ver vídeos no youtube é uma simples feature do iOS. Aliás, até há outras apps para ver vídeos no youtube, big fucking deal se A Google se lembrar de retirar a app deles do iOS.

Já agora, existe alguma App que a Apple tenha disponibilizado para o Android?

Não tenho conhecimento disso, pelo menos nunca encontrei nenhuma no Market.

Novamente, Big Fucking Deal. Eu também não ando aí a chorar por o God Of War e o Uncharted não saírem na Xbox lol.

Link to comment
Share on other sites

Tu tens consciência que o Youtube é a App de videos online mais usada correcto? Tens conciencia que se o Iphone não tivesse Youtube, algumas pessoas iam mudar para um Telemovel que lhes permita ver Youtube correcto?

Acho que é fácil de verificar.

Óbvio que algumas iam trocar, mas era um número insignificante. Ver vídeos no youtube é uma simples feature do iOS. Aliás, até há outras apps para ver vídeos no youtube, big fucking deal se A Google se lembrar de retirar a app deles do iOS.

Já agora, existe alguma App que a Apple tenha disponibilizado para o Android?

Não tenho conhecimento disso, pelo menos nunca encontrei nenhuma no Market.

Novamente, Big Fucking Deal. Eu também não ando aí a chorar por o God Of War e o Uncharted não saírem na Xbox lol.

E alguém disse que o pessoal anda ai a chorar?

Estávamos a comparar mentalidades abertas com mentalidades fechadas e mesquinhas. Nothing more than that.

Link to comment
Share on other sites

Eu tou-me a cagar para as mentalidades lol. Desde que o produto final seja bom quero lá saber disso. A Nintendo também é demasiado kiddie-friendly e family-oriented mas bota cá para fora muitos e bons jogos.

Link to comment
Share on other sites

O iOS pode não ser o mais bem sucedido (apesar de eu, pessoalmente, achar que é o melhor), mas o telemóvel em si é o mais bem sucedido.

Mas porque é que dizes isso? Opinião pessoal ou baseias-te em algum dado concreto? (nota: sem picanços)

Link to comment
Share on other sites

Só falta a figura maior deste género de tópicos... :- :-..

Estávamos a comparar mentalidades abertas com mentalidades fechadas e mesquinhas. Nothing more than that.

Até parece que a Apple te fez algum mal :-..

Fez, não me importava de ter uma App no Android para ver os trailers de filmes do site da Apple, que por acaso curto a organização daquilo :-..

Link to comment
Share on other sites

E de pensar que isto começou com um excerto de entrevista ao SJ? :lol:

apple-iphone.png

Olha que mesmo assim, tirando o artista do "compram um tlm novo todos os meses" e o outro do loldroid, deve ser das discussões "VS." mais civilizadas que aqui vi. :-..

Mini0n, vai em quantos?

Sr. artista para ti sff.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a cena do Walt é estranha. Que ele estivesse chateado com o pessoal e não fizesses posts tudo bem, mas não entrar no forum sequer para ver o que se fala, não me acredito:

Last Active: User is offline Dec 25 2010 01:23

Seja como for, espero que a ausência dele não seja por motivos maus.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a cena do Walt é estranha. Que ele estivesse chateado com o pessoal e não fizesses posts tudo bem, mas não entrar no forum sequer para ver o que se fala, não me acredito:

Last Active: User is offline Dec 25 2010 01:23

Seja como for, espero que a ausência dele não seja por motivos maus.

Tás mal habituado com o Prymer. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.