Jump to content

Apple Explica As Razões De Não Aceitar Flash


Revenge
 Share

Recommended Posts

É verdade que existe Apple Fanboys e Android Fanboys, embora eu ache que somos sempre um pouco Fanboy's daquilo que possuímos ;)

(..)

Mesmo assim, acho os iPhone's Fanboys um pouco mais persistentes.

(..)

Portanto, a excepção que confirma a regra. :-..

Link to comment
Share on other sites

É verdade que existe Apple Fanboys e Android Fanboys, embora eu ache que somos sempre um pouco Fanboy's daquilo que possuímos ;)

(..)

Mesmo assim, acho os iPhone's Fanboys um pouco mais persistentes.

(..)

Portanto, a excepção que confirma a regra. :-..

haha tiveste bem :-..

Mas eu não sou cego ao ponto de dizer que o meu LG P500 é melhor que o iPhone 4, porque não o é, nem lá perto.

Mas há quem ache um iPhone 3GS melhor que um Samsung Galaxy S, quando na realidade também não o é.

Link to comment
Share on other sites

tiveste bem :-..

Mas eu não sou cego ao ponto de dizer que o meu LG P500 é melhor que o iPhone 4, porque não o é, nem lá perto.

Mas há quem ache um iPhone 3GS melhor que um Samsung Galaxy S, quando na realidade também não o é.

Não dizes mas pensas! :lol:

Link to comment
Share on other sites

tiveste bem :-..

Mas eu não sou cego ao ponto de dizer que o meu LG P500 é melhor que o iPhone 4, porque não o é, nem lá perto.

Mas há quem ache um iPhone 3GS melhor que um Samsung Galaxy S, quando na realidade também não o é.

Não dizes mas pensas! :lol:

Não penso não ;)

Tenho a plena consciência que possuo um Android de gama media, e não um topo de gama.

Link to comment
Share on other sites

Se me dessem a escolher entre um 3GS ou Galaxy S não sei se pensava duas vezes.

O Gsmarena deu vitoria sem margens para muitas duvidas ao Galaxy S sobre o Iphone 4.

Mas vai haver sempre pessoal que ate prefere o antigo 3GS ao Galaxy ;)

Link to comment
Share on other sites

Se me dessem a escolher entre um 3GS ou Galaxy S não sei se pensava duas vezes.

O Gsmarena deu vitoria sem margens para muitas duvidas ao Galaxy S sobre o Iphone 4.

Mas vai haver sempre pessoal que ate prefere o antigo 3GS ao Galaxy ;)

Essa vitoria foi com base no hardware certo?

Link to comment
Share on other sites

Se me dessem a escolher entre um 3GS ou Galaxy S não sei se pensava duas vezes.

O Gsmarena deu vitoria sem margens para muitas duvidas ao Galaxy S sobre o Iphone 4.

Mas vai haver sempre pessoal que ate prefere o antigo 3GS ao Galaxy ;)

Essa vitoria foi com base no hardware certo?

Hardware e Software. Sendo que em Hardware são bastante idênticos.

Iphone ganhou em Design e AppStore. Galaxy ganhou em tudo o resto.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que é esse "tudo o resto" lol.

Para isso é melhor leres o artigo: http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s_vs_apple_iphone_4-review-500.php

Já agora, mesmo quem é aficionado pela Apple e Iphone, tem de agradecer muito à Google. A 2ª App com mais downloads no Iphone é o Google Earth. Só conseguem aceder ao Youtube, porque a Google vos disponibilizou a App. Entre outras apps da Google.

Isto é graças à Google ter uma mentalidade aberta, porque podiam muito bem não lançar essas Apps e se calhar ate havia Iphone User's que devido a isso mudavam para Android.

Já o contrario, podiam ter a certeza que a Apple com a sua mentalidade fechada, nunca faria o mesmo. Aliás, tentaram lançar uma App que era uma magazine sobre android na App Store, e a Apple rejeitou a App. Acham que a Google faria o mesmo? Nunca lol

Essa é uma das principais razões de eu não curtir a Apple, embora admire a capacidade deles, porque realmente são bons no que fazem. Só é pena a mentalidade mesquinha que vai naquelas cabeças.

Link to comment
Share on other sites

Ganda discussão que para aqui vai! lol

Já agora a minha posta de pescada sobre este assunto, independentemente das razões que o Steve Jobs deu.

No meu Mac 95% dos crashes estão relacionados com sites cheios de flash.

Eu vejo nos PC's o flash correr suavemente e nos macs é sempre uma valente merda, com quebras e perda de qualidade. A quantidade de updates ao flash que saem para PC é muito maior que o número de updates que saem para Mac.

Se a Adobe não faz o esforço para o flash correr bem num Mac, porque raio é que a Apple iria deixar o flash entrar no telemóvel mais bem sucedido de sempre?

Ao início a Adobe riu-se, mas agora até sites como o Youtube e o Vimeo já têm versões BETA em HTML5. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Kramer só para picar um cadito, não leves a mal })

Quanto ao que disseste do telemovel mais bem sucedido de sempre. O iPhone tem um share actual de 16.7% e o Android um Share de 25.5%. Já há muito tempo que o Android ultrapassou as vendas do iPhone ;)

O próximo objectivo é passar o share do Symbian, que está a cair a cada mês que passa.

Link to comment
Share on other sites

O chip é o mesmo mas o do Galaxy é de segunda geração com maior frequência de clock e o GPU penso ainda é o mais rápido do mercado.

Apesar das diferenças de hardware no geral o iphone tem uma navegação mais suave. Menos tweakavel mas mais usável. Não há melhor integração de entre hardware e software.

E depois chega-se a um ponto que não há um melhor que o outro, há preferências que sobrepõe-se sempre ao resto. E, vá-se lá perceber, há quem consiga gostar de ios e android. Que Insolência!

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que é esse "tudo o resto" lol.

Para isso é melhor leres o artigo: http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s_vs_apple_iphone_4-review-500.php

Já agora, mesmo quem é aficionado pela Apple e Iphone, tem de agradecer muito à Google. A 2ª App com mais downloads no Iphone é o Google Earth. Só conseguem aceder ao Youtube, porque a Google vos disponibilizou a App. Entre outras apps da Google.

Isto é graças à Google ter uma mentalidade aberta, porque podiam muito bem não lançar essas Apps e se calhar ate havia Iphone User's que devido a isso mudavam para Android.

Já o contrario, podiam ter a certeza que a Apple com a sua mentalidade fechada, nunca faria o mesmo. Aliás, tentaram lançar uma App que era uma magazine sobre android na App Store, e a Apple rejeitou a App. Acham que a Google faria o mesmo? Nunca lol

Essa é uma das principais razões de eu não curtir a Apple, embora admire a capacidade deles, porque realmente são bons no que fazem. Só é pena a mentalidade mesquinha que vai naquelas cabeças.

O que dizes não faz sentido nenhum. A Apple tem de agradecer à Google? LOL, isso é como o Benfica ter de agradecer à Coca-Cola porque o patrocínio de uma das bancadas foi fundamental na conquista do título. A google é só uma dar parceiras da Apple no que toca a software para o iPhone, mais especificamente, software já embutido no telemóvel. Outra delas é a Yahoo mas dessa já não falaste porque não te dava jeito. Ninguém tem de agradecer a ninguém, mas se queres mesmo ir por aí e tendo em conta que o iOS tem mais uns anitos que o Android, então o iOS serviu principalmente para a Google ver que é possível ter um SO flexível em Smartphones, daí o impulso no desenvolvimento do Android.

E sim, se tivermos em conta toda a gama iPhone e não só um modelo específico, o iPhone é o telemóvel mais bem sucedido de sempre.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de saber o que é que é esse "tudo o resto" lol.

Para isso é melhor leres o artigo: http://www.gsmarena.com/samsung_i9000_galaxy_s_vs_apple_iphone_4-review-500.php

Já agora, mesmo quem é aficionado pela Apple e Iphone, tem de agradecer muito à Google. A 2ª App com mais downloads no Iphone é o Google Earth. Só conseguem aceder ao Youtube, porque a Google vos disponibilizou a App. Entre outras apps da Google.

Isto é graças à Google ter uma mentalidade aberta, porque podiam muito bem não lançar essas Apps e se calhar ate havia Iphone User's que devido a isso mudavam para Android.

Já o contrario, podiam ter a certeza que a Apple com a sua mentalidade fechada, nunca faria o mesmo. Aliás, tentaram lançar uma App que era uma magazine sobre android na App Store, e a Apple rejeitou a App. Acham que a Google faria o mesmo? Nunca lol

Essa é uma das principais razões de eu não curtir a Apple, embora admire a capacidade deles, porque realmente são bons no que fazem. Só é pena a mentalidade mesquinha que vai naquelas cabeças.

O que dizes não faz sentido nenhum. A Apple tem de agradecer à Google? LOL, isso é como o Benfica ter de agradecer à Coca-Cola porque o patrocínio de uma das bancadas foi fundamental na conquista do título. A google é só uma dar parceiras da Apple no que toca a software para o iPhone, mais especificamente, software já embutido no telemóvel. Outra delas é a Yahoo mas dessa já não falaste porque não te dava jeito. Ninguém tem de agradecer a ninguém, mas se queres mesmo ir por aí e tendo em conta que o iOS tem mais uns anitos que o Android, então o iOS serviu principalmente para a Google ver que é possível ter um SO flexível em Smartphones, daí o impulso no desenvolvimento do Android.

E sim, se tivermos em conta toda a gama iPhone e não só um modelo específico, o iPhone é o telemóvel mais bem sucedido de sempre.

Olha, se formos a ver toda a gama Nokia, estes dão 15-0 ao iPhone no que toca a telemóveis... lol

É cada teoria que mandam para aqui!

A Google já está a desenvolver o Android desde 2005. O iOS só saiu em 2007. Por isso não me venhas dizer que foi devido ao iOS que a Google lançou o Android.

Bastava a Google não lançar o Youtube para iPhone, e o vosso share em vez de ser 16.7%, era bem mais baixo, acredita.

Só que a Google prefere ganhar dinheiro, ser popular em todos os meios etc etc, em vez de ser intriguista e guardar as suas coisas só para si.

Por alguma razão o Android é Software Aberto. Qualquer pessoa tem acesso ao seu código fonte.

Link to comment
Share on other sites

Bastava a Google não lançar o Youtube para iPhone, e o vosso share em vez de ser 16.7%, era bem mais baixo, acredita.

Claro lol, ia mesmo ser por isso :facepalm:

Sinceramente, tu és o gajo mais teimoso que por aqui anda. Se acreditasses que o céu era cor-de-rosa às bolinhas amarelas eras capaz de estar aqui cento e tal posts a explicar porque é que ele não é azul.

Toma lá: http://www.digitaltrends.com/mobile/jailbreakers-put-android-os-on-iphone-3g/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.