Jump to content

Apple Explica As Razões De Não Aceitar Flash


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ó Rev, o Youtube é completamente compatível com o iOS...

O Youtube é compatível com a App. Tal com existe a App no Android.

Estou a falar na versão Flash no browser, tipo entras aqui no FNF, existe um post que tem um vídeo do Youtube Embebido. Com Android ves o video sem sair do site, com o iOS não, o máximo que fazes é ele mandar-te pra App ao clicares no video.

No meu Ipod Touch, com o iOS, eu NÃO saio do FNF, carrego só na seta embutida e vejo o vídeo IMEDIATAMENTE, mal acaba e estou de novo no FNF INSTANTANEAMENTE.

Mas continua aí na tua saga incansável, algum tóni há-de acreditar. É isso e o Mourinho que saiu do Benfica só com vitórias e sem nenhuma derrota :coolmusic:

:fnf:

Para ti, eu falo como se fosse para uma loira para perceberes.

Estas no site, vais para a App ver o vídeo. Acasbas de ver e regressas ao site.

No Android, estou no site e vejo o vídeo.

Percebido?

ROTFL. Para ti, eu falo como falo para a minha afilhada de 6 anos.

Estou no site, não vou para app nenhuma e vejo o vídeo.

Capiche?

Link to comment
Share on other sites

O Que o Rev quer dizer é que no android vê o video e vê o resto da página enquanto que no iOS ele vai para a aplicação e depois volta para a página, apesar de o utilizador não ter de fazer nada disto manualmente. São uns décimos de segundo na transição que aumentam o e-penis droid.

Link to comment
Share on other sites

DAGC, o Sr. Jobs já percebeu que se cagar e disser que é bom, tem 10 milhões de fãs a comprar a merda dele.

E se ele disser que não precisa do Flash, os iFanboys não precisam de Flash. E chiu.

Mas não é só ele. A MS também. O Flash é muito bonito mas, ao que parece, é uma falha de segurança constante.

É muito usado, mas se a mentalidade for "cagar no Flash e passar a usar o potencial do HTML5", o Flash não dura muito mais tempo.

Link to comment
Share on other sites

O Que o Rev quer dizer é que no android vê o video e vê o resto da página enquanto que no iOS ele vai para a aplicação e depois volta para a página, apesar de o utilizador não ter de fazer nada disto manualmente. São uns décimos de segundo na transição que aumentam o e-penis droid.

Sim, isso eu já percebi. Mas é que aquilo não vai para a App do Youtube propriamente dita (que existe), mostra o vídeo instantaneamente em full screen, nem 1/10 de segundo demora. E mal acaba, o vídeo, estamos no browser de novo, em um 1/10 de segundo, literalmente.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

O Que o Rev quer dizer é que no android vê o video e vê o resto da página enquanto que no iOS ele vai para a aplicação e depois volta para a página, apesar de o utilizador não ter de fazer nada disto manualmente. São uns décimos de segundo na transição que aumentam o e-penis droid.

Obrigado por teres percebido à primeira lol

Menos na parte do e-penis :-..

Link to comment
Share on other sites

O Que o Rev quer dizer é que no android vê o video e vê o resto da página enquanto que no iOS ele vai para a aplicação e depois volta para a página, apesar de o utilizador não ter de fazer nada disto manualmente. São uns décimos de segundo na transição que aumentam o e-penis droid.

Sim, isso eu já percebi. Mas é que aquilo não vai para a App do Youtube propriamente dita (que existe), mostra o vídeo instantaneamente em full screen, nem 1/10 de segundo demora. E mal acaba, o vídeo, estamos no browser de novo, em um 1/10 de segundo, literalmente.

Mas estas na app na mesma- Só que em fullscreen. Isso também já eu o fiz.

O que eu estava a falar, é veres o vídeo aqui no FNF, tal como ves no teu computador com o firefox por exemplo. Estas a ver o FNF e o vídeo ao mesmo tempo, capiche?

Link to comment
Share on other sites

Oh por amor da santa. Se tá embebido no site abre directamente em Fullscreen e depois sai, se é um link para o Youtube abre na página normal do programa. Em Android com browsers sem flash é precisamente a mesma treta porque tipo.. a aplicação é a mesma.

Percebido? Move on.

Link to comment
Share on other sites

O flash está ultrapassado por 1001 e só por 1 é que vejo o flash com bons olhos (compatibilidade com todos os browsers). É a evolução natural da tecnologia, e de tudo o resto.

Antes demais o flash é caro para toda a gente, para os que compram sites e para quem os faz (Pondo de lado o youtube que é uma conversa mais que encerrada). Estou cansado mas mesmo cansado de a toda a hora ser bombardeado com banners de pub e que sem querer passo com o rato despercebidamente e descontraidamente sobre os mesmos e fico momentaneamente sem ver o rato (isto nos pc's e mac books em que me tem acontecido frequentemente).

Tem carradas de bugs. Não inventaram a roda! É muito mais lento! A nível de segurança não tem comparação. Actualmente já não faz grande sentido usar o flash porque existem linguagens open source que fazem QUASE o mesmo.

Não tendo nenhum iPhone ou outra merda qualquer, porque na minha opinião gastar tanto dinheiro em coisa tão insignificante que não passa de um brinquedo que uma pessoa que ganhe o ordenado minimo tenha que esperar 2 meses para ter dinheiro para comprar um (isto se viver com os pais e não tiver outros encargos). MAS se me caísse um brinquedo desses do céu, a resposta seria o iPhone como é óbvio.

Estava curioso para saber o que o SJ tinha dito sobre este assunto e deparo-me com o campeonato interwebz de esgrima, claro, claro que fico nervoso. É sempre o tamanho! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Bora marcar uma batalha entre Apple fanboys e Android fanboys! :-..

Ou melhor, todos contra o tumkes e o blackberry!! :lol:

É verdade que existe Apple Fanboys e Android Fanboys, embora eu ache que somos sempre um pouco Fanboy's daquilo que possuímos ;)

Se eu tivesse antes um iPhone, claramente ia estar aqui a defende-lo e não o Android.

Tal como agora defendo a X360, e antigamente defendia a Playstation.

Mesmo assim, acho os iPhone's Fanboys um pouco mais persistentes. Por exemplo mostrei o video do Optimus 2X vs iPhone 4 a um amigo com iPhone, e é normal o Optimus 2x ser mais rápido pois tem um hardware bastante superior, mas mesmo após ver o vídeo, continuou a afirmar que foi manipulado e que de certeza o iPhone 4 é bastante mais rápido. A cegueira que se costuma ver nos tópicos de futebol :-..

Quanto a mim, não equacionei sequer a compra de um iPhone, devido ao preço. Tal como não equacionei a compra de um Galaxy S ou HTC Desire.

Se houvesse iPhones mais baratos provavelmente tinha equacionado, como não há, a escolha foi óbvia, um Android com uma boa relação preço/qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Mas aqui não se falam de telefones. Falam-se de smartphones. ^^

Ah, peço desculpa, não tinha reparado, a sério.

Mesmo assim, o meu telefone é inteligente o suficiente para fazer chamadas :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.