Jump to content

Portátil Antigo (5 Anos)


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

O que vocês fazem aos vossos portáteis antigos quando compram um novo e não têm um uso comum para lhe dar (oferecer a alguém que precise, usar para servidor, whatever...)?

Há algum sitio que compre este tipo de material para peças ou assim?

Alguém quer comprar o meu? :P

Link to comment
Share on other sites

Lol, não, tem 5 anos. Tem uma Radeon x700 que já não dá para nada e de qualquer maneira o aquecimento provocado por um jogo mando o computador abaixo, só pode ser usado para outras coisas. Por essas duas razões que deixei de jogar nele :P

Link to comment
Share on other sites

Um gajo queria-me dar 30€ mas por esses trocos não vendo, não compensa. Prefiro guarda-lo no sótão a ganhar pó para o caso de precisar dele numa eventualidade qualquer.

O portátil ainda dá para fazer muita coisa para quem não precisa de puxar muito por ele, mas compreendo perfeitamente que ninguém o queira.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu por acaso ando à procura de um portátil só para desenrascar até juntar algum guito para comprar um novo porque o meu está cheio de problemas e preciso de um para a univ, mas lá está, também não te devo dar mais de 30€ por isso! Quais são as características já agora?

Link to comment
Share on other sites

LG LW65 Express

CPU: Intel Pentium M 2.00GHz

RAM: 2Gb (upgrade que fiz)

Disco: 120Gb 5400rpm (upgrade que fiz)

Gráfica: ATI Radeon x700

Pois, mas se fazes intenção de comprar um, não faz sentido comprar um velho, digo eu. Isto seria mesmo para quem tivesse a precisar de algo para ter lá em casa para um uso simples e que não quisesse gastar demasiado numa máquina nova.

Link to comment
Share on other sites

Ou no Custo Justo.

Pelo menos lá é grátis o anúncio. :-..

No miau agora tb é, só pagas comissão se venderes.

E como é que eles sabem que vendeste?...

No CJ não pagas nada mesmo que vendas.

A compra tem de se efectuada no site, só desse modo tens acesso aos dados do comprador.

Obvio que é melhor não pagar nada, mas a visibilidade no miau é muito grande, quase tudo o que meto à venda no miau, coloco no olx, leiloes e custo justo, 90% das vezes é no miaus que acabo por conseguir vender.

Link to comment
Share on other sites

Vou ponderar isso.

Nunca usei o Miau (mas estou registado e recebi a cena do PIN) porque tinha sempre de pagar qualquer para publicar e isso nunca me agradou. Vou ler melhor as novas condições e logo se vê...

Obrigado pela sugestão.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.