Hyde 463 Report post Posted January 5, 2011 (edited) Que me lembre isto não foi discutido aqui, mas é uma discussão que de tempos a tempos regressa dentro do meu grupo. Eu pessoalmente prefiro a super bock, é uma cerveja com uma boa percentagem de álcool e no entanto, tem um sabor agradável e praticamente não me dá ressaca. Edited January 5, 2011 by Hyde Quote Share this post Link to post Share on other sites
GODfromage 5,676 Report post Posted January 5, 2011 O primeiro reply à pergunta é feito por alguém k é abstémio. lol Altamente. Acho k essa poll tem muito poucas marcas, mesmo entre as mais gerais. Devias incluir a patrocinadora da bola, a heineken, e mesmo a cergal, visto ser a + barata k s arranja nos pingo doces... Tagus ainda deve entrar nas guelas de alguns estudantes, Imperial pq antigamente tinha os melhores anúncios, e Cristal, porque após tantos anos ainda não acabou. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hyde 463 Report post Posted January 5, 2011 Meti só duas marcas apenas porque porque normalmente a "guerra" é mesmo só entre essas duas...edit: Alterei de acordo com a tua sugestão ;) Quote Share this post Link to post Share on other sites
HypNo 1,316 Report post Posted January 5, 2011 E a Marina? :P Vou pra Sagres. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luimateus 15 Report post Posted January 5, 2011 e carlsberg? Quote Share this post Link to post Share on other sites
DG 5,576 Report post Posted January 5, 2011 Não há Corona? Quote Share this post Link to post Share on other sites
systemoff 2,289 Report post Posted January 5, 2011 Carlsberg Quote Share this post Link to post Share on other sites
Spark 4,216 Report post Posted January 5, 2011 Na alimentação e bebidas não gosto de estar agarrado a uma marca, gosto de variar. Em cerveja alterno entre Super Bock, Carlsberg e Sagres, por esta ordem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
loki 2,684 Report post Posted January 5, 2011 Quote Share this post Link to post Share on other sites
systemoff 2,289 Report post Posted January 5, 2011 De referir que a minha resposta é o que prefiro, e não o que compro habitualmente. Gosto mais da carlsberg mas é bem mais cara que sagres e super bock, pelo que muitas vezes compro uma destas consoante boas promoções que vão aparecendo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
DAGC 579 Report post Posted January 5, 2011 Votei Super Bock... Já agora, aproveito o tópico... alguém sabe o que se passou com a Tuborg? Há anos que não vejo à venda Quote Share this post Link to post Share on other sites
Spark 4,216 Report post Posted January 5, 2011 Há que tempos que não vejo a Tuborg por cá à venda... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kramer610 0 Report post Posted January 5, 2011 Na Sérvia (quase) só se bebe Tuborg! Acho que a poll devia de ser diferente.... Devia e ter duas erguntas: 1- Sagres ou Super Bock? 2- Todas as outras marcas... Votei Carlsberg, pois das que aí estão essa é a minha favorita. Mas entre Sagres e Super Bock, SB ftw! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pjota 575 Report post Posted January 5, 2011 Sagres, sem dúvida. Confirma-se o "mito" de que os tripeiros gostam é de Super Bock. Quote Share this post Link to post Share on other sites
DAGC 579 Report post Posted January 5, 2011 Sagres, sem dúvida. Confirma-se o "mito" de que os tripeiros gostam é de Super Bock. Pelos vistos é mesmo mito... porque a realidade é que não é o pessoal do norte ou tripeiros é mais de 50% de Portugal ;) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Spark 4,216 Report post Posted January 5, 2011 Sagres, sem dúvida. Confirma-se o "mito" de que os tripeiros gostam é de Super Bock. Pelos vistos é mesmo mito... porque a realidade é que não é o pessoal do norte ou tripeiros é mais de 50% de Portugal ;) Seguindo o raciocínio dele... são os 50% mais a norte... :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Coutinho77 2,690 Report post Posted January 5, 2011 SB no entanto minis gosto mais da Sagres.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
camurso_ 3,431 Report post Posted January 5, 2011 Super Bock all the way! De vez em quando (uma vez por mês, se tanto, lá bebo um fino que me sabe pela vida!)... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pjota 575 Report post Posted January 5, 2011 Calma pessoal... estava a reinar! A verdade que o pessoal do Norte, aparentemente gosta mais da SB. Pelo Sul é mais Sagres. Tão simples quanto isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Picasso 619 Report post Posted January 5, 2011 Super Bock! Gosto da Carlsberg também, mas é mais raro consumir por ser mais cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kinas_ 11,289 Report post Posted January 5, 2011 A que bebo habitualmente é a Super Bock pela distribuição/oferta mas não sou muito esquisito e a Sagres tb marcha. Carslberg e Heineken. :y: Budweiser. :y: Corona Extra com rodela de limão :god: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kubrick 1,337 Report post Posted January 5, 2011 eu sou sul e para mim é, sempre foi e sempre será Super Bock a verdadeira cerveja. A sagres parece choca. A Super Bock tem conteúdo, algo que faz a diferença. A heineken também se bebe, mas só se estiver mesmo muito fresca. Falta aí uma: Erdinger! :god: Quote Share this post Link to post Share on other sites
iNSPiRE 187 Report post Posted January 5, 2011 Faltou aí "Não bebo cerveja" :-.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
@Varnave 228 Report post Posted January 5, 2011 SAGRES FTW! Quote Share this post Link to post Share on other sites
fuckallyoubitches2003 1,583 Report post Posted January 5, 2011 Tuborg. Em alternativa, como alguém já aí disse, Corona com rodela de limão. Quote Share this post Link to post Share on other sites