Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

E que ponhas estas imagens no placard a passar pra o orelhas não ficar com ciúmes :)

Pois, vocês nunca dizem que erraram ou que fizeram merda, apenas o justificam com o que outros hipoteticamente terão feito ;)

Aí está o fundamento legal na versão de gente como tu para se continuar impune a fazer merda :bye:

Atenção que eu não estou a desculpar os actos de meu presidente!

Acho é que antes de atirares pedras podias olhar para o teu umbigo ;)

Quem tem telhado de vidro....

Como vês, não generalizei :-..

Tive o cuidado de colocar "gente como tu" e não expressamente "portistas", ou "todos os portistas" :tease:

Já sei que não generalizaste na segunda quote mas na primeira o teu ataque foi feito ao pinto da costa e isto vindo de um benfiquista cujo presidente faz parte do mesmo saco das escutas acho que não faz sentido mas siga pra bingo ;)

Nenhum faz parte do mesmo saco que o PdC. Nem o Valentim consegue chegar a esse ponto.

Link to comment
Share on other sites

Não estou a comentar a tua opinião, mas sim o sentido de superioridade que deste ;)

Mas não te preocupes que qualquer Portista ou Portista de outro clube já se habituou à arrogância de muitos Benfiquistas.

Pelo menos, desde que me lembro de conhecer Benfiquistas, que costumam ter a mania da superioridade em relação aos adeptos de outros clubes.

Acho exactamente o contrario, e no teu caso acrescentaria sabichão aos adjectivos que te descrevem. É que caramba, pela milesima vez, nem os Benfiquistas se conhecem tão bem como os conheces.

Link to comment
Share on other sites

Acho mal o Benfica não permitir o que referem no comunicado, achava bem era proibirem a entrada no recinto dessas mesmas claques, afinal, toda a gente sabe quem eles são, estão claramente identificados, um deles até já lançou um livro a vangloriar-se dos saques e afins que os membros fazem nas deslocações.

Espero bem que seja levantada a bandeira do FC Porto, bem como, no placar esteja o símbolo e o nome do clube, afinal, temos um nome a preservar, não somos dessa pequenez ao contrário de outros.

B)

E ai está, a mania da superioridade :lol:

oi? mania? onde?

B)

Na tua resposta.

mania da perseguição, lol. é a minha opinião, posso?

B)

Não estou a comentar a tua opinião, mas sim o sentido de superioridade que deste ;)

Mas não te preocupes que qualquer Portista ou Portista de outro clube já se habituou à arrogância de muitos Benfiquistas.

Pelo menos, desde que me lembro de conhecer Benfiquistas, que costumam ter a mania da superioridade em relação aos adeptos de outros clubes.

é que só dás tiros nos pés, lol

vamos por partes para veres se entendes:

Contra o comunicado: Check

A favor de proibirem a entrada das claques/membros que são conhecidos por esse País fora, provavelmente por essa Europa a acreditar no livro escrito pelo seu lider: Check

Levantar bandeira do FC Porto ao contrário do que o Porto fez no Dragão: Check

Placar com símbolo e nome do clube, ao contrário do feito pelo Porto parcialmente: Check

Porto tomou esta atitude contra adeptos e afins, teve a atitude que teve contra a instituição Sport Lisboa e Benfica, somos contra esta atitude e pretendemos que seja respeitada a instituição FC Porto: Check

Por todos os motivos elencados, temos um nome a preservar e não caímos nessa pequenez: Check

Onde está a tal superioridade e arrogância por pretender tomar a atitude correcta? Ou será que os outros é que se consideram sistematicamente inferiores pelas atitudes que tomam? ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

E que ponhas estas imagens no placard a passar pra o orelhas não ficar com ciúmes :)

Pois, vocês nunca dizem que erraram ou que fizeram merda, apenas o justificam com o que outros hipoteticamente terão feito ;)

Aí está o fundamento legal na versão de gente como tu para se continuar impune a fazer merda :bye:

Ao ler isto, lembrei-me do comunicado do Benfica sobre este assunto. "Vamos fazer porque nos fizeram a nós"...

Link to comment
Share on other sites

E que ponhas estas imagens no placard a passar pra o orelhas não ficar com ciúmes :)

Pois, vocês nunca dizem que erraram ou que fizeram merda, apenas o justificam com o que outros hipoteticamente terão feito ;)

Aí está o fundamento legal na versão de gente como tu para se continuar impune a fazer merda :bye:

Ao ler isto, lembrei-me do comunicado do Benfica sobre este assunto. "Vamos fazer porque nos fizeram a nós"...

Fosse o único mal do porto ter feito isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho mal o Benfica não permitir o que referem no comunicado, achava bem era proibirem a entrada no recinto dessas mesmas claques, afinal, toda a gente sabe quem eles são, estão claramente identificados, um deles até já lançou um livro a vangloriar-se dos saques e afins que os membros fazem nas deslocações.

Espero bem que seja levantada a bandeira do FC Porto, bem como, no placar esteja o símbolo e o nome do clube, afinal, temos um nome a preservar, não somos dessa pequenez ao contrário de outros.

B)

E ai está, a mania da superioridade :lol:

oi? mania? onde?

B)

Na tua resposta.

mania da perseguição, lol. é a minha opinião, posso?

B)

Não estou a comentar a tua opinião, mas sim o sentido de superioridade que deste ;)

Mas não te preocupes que qualquer Portista ou Portista de outro clube já se habituou à arrogância de muitos Benfiquistas.

Pelo menos, desde que me lembro de conhecer Benfiquistas, que costumam ter a mania da superioridade em relação aos adeptos de outros clubes.

é que só dás tiros nos pés, lol

vamos por partes para veres se entendes:

Contra o comunicado: Check

A favor de proibirem a entrada das claques/membros que são conhecidos por esse País fora, provavelmente por essa Europa a acreditar no livro escrito pelo seu lider: Check

Levantar bandeira do FC Porto ao contrário do que o Porto fez no Dragão: Check

Placar com símbolo e nome do clube, ao contrário do feito pelo Porto parcialmente: Check

Porto tomou esta atitude contra adeptos e afins, teve a atitude que teve contra a instituição Sport Lisboa e Benfica, somos contra esta atitude e pretendemos que seja respeitada a instituição FC Porto: Check

Por todos os motivos elencados, temos um nome a preservar e não caímos nessa pequenez: Check

Onde está a tal superioridade e arrogância por pretender tomar a atitude correcta? Ou será que os outros é que se consideram sistematicamente inferiores pelas atitudes que tomam? ;)

B)

Vamos fazer porque eles nos fizeram a nós, embora eles fizeram dentro da legalidade e nós não - Check

Nós temos nome a preservar e somos melhores que os outros - Check

Arrogância Benfiquista - Check

Nunca me achei, não me acho nem nunca me vou achar inferior a qualquer Benfiquista.

Que muitos Benfiquistas se acham superiores aos outros? Disso não tenho a menor duvida.

Link to comment
Share on other sites

Onde está a tal superioridade e arrogância por pretender tomar a atitude correcta?

afinal, temos um nome a preservar, não somos dessa pequenez ao contrário de outros.

Diz-me lá que esta frase foi inocente... :P

Link to comment
Share on other sites

Porto o demónio... nem sei pq é que ainda se chateiam com isto...

A verdade é que vocês, como adeptos (não todos, mas talvez a maioria, dado que ele continua a ser eleito), não fazem nada para se tentar mudar a situação. Se estivessem mesmo preocupados com o facto de o vosso clube ter sido associado a corrupção feita pelo vosso presidente não o teriam continuado a eleger certo? ;)

E o que dizer do discurso incendiário, de baixo nível e de mau-gosto para qualquer indivíduo com dois dedos de testa?

Link to comment
Share on other sites

Todo este clima de crispação que se vive cada vez mais entre SLB e FCP é uma vergonha, ainda se fosse só nos jogos as "confusões" habituais ainda vá mas não, agora é sempre a incendiar e depois quando são os jogos claro que se teme o pior.

E não vale a pena cada um sacudir a água do capote e dizer que a culpa é do rival, a culpa é de ambos, repito, são uma vergonha!

Se vivessemos num país como deve ser era fácil acabar com isto: multas para cima a cada sessão de palavras incendiárias e realização dos jogos entre ambos à porta fechada, até aprenderem.

Link to comment
Share on other sites

PSP diz que não vai proibir adeptos de entrarem no estádio com faixas ou bandeiras.

@ Jornal da Noite, Sic

E o que dizer do discurso incendiário, de baixo nível e de mau-gosto para qualquer indivíduo com dois dedos de testa?

Também estás a falar do LFV... certo?

Link to comment
Share on other sites

Porto o demónio... nem sei pq é que ainda se chateiam com isto...

A verdade é que vocês, como adeptos (não todos, mas talvez a maioria, dado que ele continua a ser eleito), não fazem nada para se tentar mudar a situação. Se estivessem mesmo preocupados com o facto de o vosso clube ter sido associado a corrupção feita pelo vosso presidente não o teriam continuado a eleger certo? ;)

E o que dizer do discurso incendiário, de baixo nível e de mau-gosto para qualquer indivíduo com dois dedos de testa?

Vou-te voltar a responder... ESTOU-ME A CAGAR PRA ESTA CONFUSÃO TODA! Isto já nem se discute futebol. Toda a gente tem sempre argumentos e no fim nunca ninguém tem razão.

BTW: Agora numa peça da TVI disseram que o Benfica já foi 6 vezes campeão nacional seguidas, entre o fim de 60 e o inicio de 70... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Porto o demónio... nem sei pq é que ainda se chateiam com isto...

A verdade é que vocês, como adeptos (não todos, mas talvez a maioria, dado que ele continua a ser eleito), não fazem nada para se tentar mudar a situação. Se estivessem mesmo preocupados com o facto de o vosso clube ter sido associado a corrupção feita pelo vosso presidente não o teriam continuado a eleger certo? ;)

E o que dizer do discurso incendiário, de baixo nível e de mau-gosto para qualquer indivíduo com dois dedos de testa?

Vou-te voltar a responder... ESTOU-ME A CAGAR PRA ESTA CONFUSÃO TODA! Isto já nem se discute futebol. Toda a gente tem sempre argumentos e no fim nunca ninguém tem razão.

BTW: Agora numa peça da TVI disseram que o Benfica já foi 6 vezes campeão nacional seguidas, entre o fim de 60 e o inicio de 70... :lol:

LOL, acho que aqui é na boa, apesar de estarmos a encher o tópico de off-topic :-..

Link to comment
Share on other sites

Foi o que li. Se quiseres um prt scr também te arranjo.

Bota bombas! :-..

Estava a referir-me apenas que umas páginas atrás tinha dado a ideia que a PSP ia acatar as recomendações do SLB.

Pois eu também li isso mas a reportagem da Sic tirou-me as dúvidas, a PSP só vai bloquear a entrada do que está previsto na lei, ora faixas e bandeiras efectivamente não é proibido.

Link to comment
Share on other sites

Vai acontecer o que o macaco da ribeira disse: os super vão levar tudo e o que não poder entrar... "a polícia que guarde tudo!"

O que tem mais piada sobre esta nova polémica é que só se tornou assunto quando foi o Benfica a fazer. Os outros fazem isso há anos e agora vêm armar-se em virgens ofendidas. :lol:

PSP vai cumprir instruções do Benfica

Restrição do uso de adereços

A PSP impedirá os adeptos do FC Porto de entrarem no estádio do Benfica com alguns adereços dos líderes da Liga se for solicitada pelos assistentes de recinto desportivo, informou esta sexta-feira aquela força de segurança.

O subintendente Costa Ramos, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, observou que "está dentro da competência do promotor do espetáculo tomar a decisão que o Benfica tomou", de restringir o uso de adereços por parte dos adeptos do FC Porto no Estádio da Luz.

Apesar do ambiente crispado entre os clubes, nomeadamente com a troca de comunicados, o subintendente garantiu que esta não é a maior operação levada a cabo para um evento desportivo. Ainda assim, garante ter havido o “reforço policial tido para estes jogos de alto risco”.

Para este desafio são esperados entre 47 mil e 52 mil adeptos, dendo a grande maioria do Benfica. Contudo, Costa Ramos avançou que o FC “Porto recebeu 3.421 bilhetes e que estão previstos 26 autocarros dos Superdragões e 4 do Colectivo 95, havendo ainda um número indefinido de viaturas com adeptos.” Ao mesmo tempo, esclareceu que as claques serão acompanhadas numa caixa de segurança desde o local de estacionamento dos autocarros até ao Estádio da Luz.

Então para quê este quote?

Link to comment
Share on other sites

Dass P4, agora andamos em joguinhos de palavras? Alguém disse que partia da PSP limitar a entrada?

O artigo diz bem mais do que isso que citas, só ler.

A PSP impedirá os adeptos do FC Porto de entrarem no estádio do Benfica com alguns adereços dos líderes da Liga se for solicitada pelos assistentes de recinto desportivo, informou esta sexta-feira aquela força de segurança.

Não proíbe mas impede se o promotor assim o quiser. Ok...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

David Luiz eleito o melhor jogador do mês na Premier League

Por Redacção

Pouco mais de dois meses após ter sido transferido do Benfica para o Chelsea e após cinco jogos cumpridos a titular pelos blues, David Luiz já arrrecada prémios individuais na Premier League, tendo sido eleito o melhor jogador da competição no decorrer do mês de Março.

O defesa-central brasileiro começou o mês a marcar na vitória do Chelsea sobre o Manchester United (2-1) e fez o mesmo a fechar no jogo com o Manchester City (2-0).

Os resultados averbados pelo Chelsea no último mês valeram ainda a distinção de melhor treinador ao italiano Carlo Ancelotti, que já deixou elogios a David Luiz. «Começou muito bem a carreira no Chelsea e será um jogador importante para nós para o resto da época, assim como para o futuro», disse o treinador.

20:07 - 01-04-2011

@ ABola

Olha o FLOP...

Link to comment
Share on other sites

Já vi que a frase "Porto 5 - Visitante 0" Afinal sempre doeu

Quer isso dizer que quando o Benfica veio ao Dragão não apareceu o nome Benfica nem o emblema no placard?

Não apareceu o nome do Benfica nem numa foi mencionado o nome Benfica. E foi a primeira vez que em toda a minha vida não vi a minha equipa e treinador ser apresentados, nem os nomes apareceram nos placards. Simplesmente surreal :dumb:

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.