Jump to content

Lg P990 Optimus 2X


Revenge
 Share

Recommended Posts

Gerações de placas gráficas levam meses a serem renovadas, o mesmo com os CPU's.

Este "desabafo" foi só mesmo de ver o royal a abrir um tópico um dia depois com algo semelhante...

http://www.fastnewsforum.net/topic/59589-htc-thunderbolt-com-dual-core-e-1080p/

Uma coisa é evolução, outra é inundação.

Devias era desabafar com a HTC pq dias depois da LG anunciar um dual core eles (HTC) anunciaram o produto deles....a LG para mim é só micro-ondas e maquinas de lavar....

Sendo assim bastava só o tópico do Iphone e resumíamos tudo por lá....

Link to comment
Share on other sites

Gerações de placas gráficas levam meses a serem renovadas, o mesmo com os CPU's.

Este "desabafo" foi só mesmo de ver o royal a abrir um tópico um dia depois com algo semelhante...

http://www.fastnewsforum.net/topic/59589-htc-thunderbolt-com-dual-core-e-1080p/

Uma coisa é evolução, outra é inundação.

E quanto tempo é que duraram os HTC Desire, Samsung Galaxy S, Motorola Droid, Xperia X10 no Topo?

Até sair os novos, 1 ano.

Ou seja, o tempo que dura em media uma placa gráfica de topo ate sair uma nova.

Link to comment
Share on other sites

Falo como consumidor final e não um fanboy de marcas ;)

Eu já vou no 3º HTC....portanto devo ser um consumidor...

Mas não vás por marcas, o que interessa é a qualidade final e não a marca que está impressa no aparelho.

Tenho um HTC com Windows mobile e agora tenho um LG, ambos são bem construídos.

Mas olha por exemplo o novo HTC HD7, que é um Smartphone de topo, a ter graves problemas de captação de sinal quando o metemos ao ouvido... E custa o que custa.

Já tive a testar no P500, que custou uma ninharia à beira desse, bem que o aperto com ambas as mãos, e não perde ponta de sinal.

Como tal, marcas é igual ao litro... o que interessa no final é que seja um produto bom.

Link to comment
Share on other sites

Falo como consumidor final e não um fanboy de marcas ;)

Eu já vou no 3º HTC....portanto devo ser um consumidor...

Mas não vás por marcas, o que interessa é a qualidade final e não a marca que está impressa no aparelho.

Tenho um HTC com Windows mobile e agora tenho um LG, ambos são bem construídos.

Mas olha por exemplo o novo HTC HD7, que é um Smartphone de topo, a ter graves problemas de captação de sinal quando o metemos ao ouvido... E custa o que custa.

Já tive a testar no P500, que custou uma ninharia à beira desse, bem que o aperto com ambas as mãos, e não perde ponta de sinal.

Como tal, marcas é igual ao litro... o que interessa no final é que seja um produto bom.

Não vale a pena estar a criar atritos com vs ;) , a mim a escolha de um HTC em detrimento do LG prendeu-se pelo ecrã. Pura e simplemente pelo ecrã pois trabalho com gps e com emails. Já passei pelo nokia N70, nokia E75, BB Storm II, Htc Tattoo, Htc Hero e agora no Desire e em termos de mobilidade de trabalho que faço o ecrã (tamanho) para mim é importante. Se fosse só para fazer chamadas e mensagens tinha-me ficado pelo nokia 3310.

Não estou a defender a Htc e a desprestigiar a Lg.

Link to comment
Share on other sites

O Galaxy S tem um Hardware idêntico ao iPhone 4, e é mais rápido, o que prova que o próprio Android é um pouco mais rápido que o iOS.

Já o LG, além de Android, tem um Hardware bem mais capaz, como tal come os dois à vontade :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O Smartphone já se encontra à venda, na Zwame já alguns membros o têm.

Para já o que estão a dizer de melhor, é a qualidade do ecrã. Amanhã espero ver por lá Reviews no que toca a Aplicações e Jogos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Para não abrir outro topico....

A MediaMarkt tem um grande número de produtos em promoção a "preço de custo", e no qual podem encontrar o apetecível

LG E900 Maximo 7 por apenas 199.95€
.

Se andavam a adiar a compra de um Windows Phone por estes não terem preços competitivos... parece-me que têm aqui uma excelente oportunidade para apanharem um smartphone Windows "de topo", a preço verdadeiramente imbatível.

Se a MediaMarkt consegue vender isto a este preço, não sei porque motivo a MS não "inundou" o mercado com os seus Windows Phones 7 a preços semelhantes... que lhe garantiria um número considerável de clientes (em vez de estar a adiar isso por mais um ano, até que a Nokia chegue ao mercado.)

fonte

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.