Jump to content

Psp - Iso Loader Para Todos Os Modelos


skaazi
 Share

Recommended Posts

Desculpa a demora,a versão do Software foi aquela que indiquei: 5.50 gen-b (full)

É o que diz,ela já esteve "vitaminada" como disse,nada feito sem bateria é isso?

Tens marcado 5.50 gen-b (full) no menu da psp ??

Se assim for, a tua psp ainda está vitaminada, o problema não vem do firmware. Os jogos ainda estão na memory stick?

Não,já nao tem jogos porque nao corriam desde que ela ligou aquilo á net,ela estava vitaminada sim,mas dava um erro qualquer desde então mesmo com jogos antigos que antes corriam.

Edited by Muhamad
Link to comment
Share on other sites

Não,já nao tem jogos porque nao corriam desde que ela ligou aquilo á net,ela estava vitaminada sim,mas dava um erro qualquer desde então mesmo com jogos antigos que antes corriam.

Épa, isso já é um pouco confuso, em vez de tentar arranjar o gen-b, vamos passar para outro firmware hack, penso que seja mais simples.

Então o que podes tentar fazer é :

- Sacar o Update 6.20 e actualizar a psp para 6.20.

- Sacar o HEN TN-E e correr na tua psp.

O TN-E é suposto ler ISOs em nativo, devem aparecer como tinhas antes, se não for saca o aLoader 1.25 e corre-o, uma vez corrido, deve aparecer então os jogos no xmb.

A diferença de esta 'vitaminação' com a que tu tinhas, é que isto não é um 'Full' custom, quer dizer que a psp está parcialmente vitaminada, e cada vez que desligas a psp tens que voltar a correr o HEN (não é preciso se deixares a psp em stand-by).

Diverte-te.

Link to comment
Share on other sites

Isso é um permanent para o TN-D, tens de instalar o TN-D primeiro, e como não tarda sair um igual para o TN-E, pensei orientá-lo mais para esse. ;)

Edit: o ultimo que killa tudo mesmo é o CFW 6.38 ME, mas o TN sendo o mais estável e corre tudo, prefiro orientar para esse.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Não,já nao tem jogos porque nao corriam desde que ela ligou aquilo á net,ela estava vitaminada sim,mas dava um erro qualquer desde então mesmo com jogos antigos que antes corriam.

Épa, isso já é um pouco confuso, em vez de tentar arranjar o gen-b, vamos passar para outro firmware hack, penso que seja mais simples.

Então o que podes tentar fazer é :

- Sacar o Update 6.20 e actualizar a psp para 6.20.

- Sacar o HEN TN-E e correr na tua psp.

O TN-E é suposto ler ISOs em nativo, devem aparecer como tinhas antes, se não for saca o aLoader 1.25 e corre-o, uma vez corrido, deve aparecer então os jogos no xmb.

A diferença de esta 'vitaminação' com a que tu tinhas, é que isto não é um 'Full' custom, quer dizer que a psp está parcialmente vitaminada, e cada vez que desligas a psp tens que voltar a correr o HEN (não é preciso se deixares a psp em stand-by).

Diverte-te.

Pergunta de Noob agora,é só por ambos os ficheiros que indicaste na raiz do cartão e correr assim como um jogo qualquer que vou sacar?

Vou então tentar esta solução,obrigadão

Edited by Muhamad
Link to comment
Share on other sites

Para dizer a verdade, esqueci-me da manipulação do system update na psp (my brain, ainda fiz uma há duas semanas).

Mas acho que sim, é só ir à pasta game e lançar (penso que tenho duvida porque na ps3 não é assim, e besourei com duas a semana passada)

Quanto ao HEN, é de certeza no menu game para o lançar.

Link to comment
Share on other sites

Para dizer a verdade, esqueci-me da manipulação do system update na psp (my brain, ainda fiz uma há duas semanas).

Mas acho que sim, é só ir à pasta game e lançar (penso que tenho duvida porque na ps3 não é assim, e besourei com duas a semana passada)

Quanto ao HEN, é de certeza no menu game para o lançar.

:dumb: Não está a dar,meto na pasta Game o FW 6.20 da raiz e diz sempre "ficheiro corrompido" helpppppp

Link to comment
Share on other sites

Para dizer a verdade, esqueci-me da manipulação do system update na psp (my brain, ainda fiz uma há duas semanas).

Mas acho que sim, é só ir à pasta game e lançar (penso que tenho duvida porque na ps3 não é assim, e besourei com duas a semana passada)

Quanto ao HEN, é de certeza no menu game para o lançar.

:dumb: Não está a dar,meto na pasta Game o FW 6.20 da raiz e diz sempre "ficheiro corrompido" helpppppp

o EBOOT.PBP tem de estar numa pasta UPDATE dentro da pasta GAME, senão a psp é parva e pensa que é um jogo, e como não é, dá erro.

se o eboot estiver mesmo corrupto, tenta sacar doutro sitio : link

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bamos lá tirar um pouco o pó a isto :

- Para ficar com um firm avançado, sacar o firmware original 6.60 e instalar. (arrumar o Eboot na Memory Stick em PSP/GAME/UPDATE)

- Sacar o pack LCFW 6.60 Pro B9 e passar os ficheiros para a PSP. (arrumar os ficheiros na Memory Stick em PSP/GAME)

- Lançar o Pro Update, uma vez feito a consola está alterada.

Podem apagar tudo menos o Fast Recovery, que deverá ser lançado a cada vez que apagarem completamente a PSP. (O CIPL Flasher é para passar os modelos mais antigos de PSP em Full CFW, muito pouco pessoal tem PSPs dessas, portanto nem liguem a esse ficheiro.)

Para maior compatibilidade, uma vez a PSP alterada, formatem a Memory Stick a partir da PSP, assim fica já toda pronta com as pastas ISO e cia. E claro, se formatarem, façam antes um backup da vossa Memory Stick (saves, musicas, pics, etc...).

Link to comment
Share on other sites

Bamos lá tirar um pouco o pó a isto :

- Para ficar com um firm avançado, sacar o firmware original 6.60 e instalar. (arrumar o Eboot na Memory Stick em PSP/GAME/UPDATE)

- Sacar o pack LCFW 6.60 Pro B9 e passar os ficheiros para a PSP. (arrumar os ficheiros na Memory Stick em PSP/GAME)

- Lançar o Pro Update, uma vez feito a consola está alterada.

Podem apagar tudo menos o Fast Recovery, que deverá ser lançado a cada vez que apagarem completamente a PSP. (O CIPL Flasher é para passar os modelos mais antigos de PSP em Full CFW, muito pouco pessoal tem PSPs dessas, portanto nem liguem a esse ficheiro.)

Para maior compatibilidade, uma vez a PSP alterada, formatem a Memory Stick a partir da PSP, assim fica já toda pronta com as pastas ISO e cia. E claro, se formatarem, façam antes um backup da vossa Memory Stick (saves, musicas, pics, etc...).

Já aqui estou.

Então para correr backups é este processo?

Resulta para todas? Como disse no outro tópico pelo que ele me disse é uma PSP 3004.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.