Jump to content

A Casa Dos Segredos 2


Jokeman
 Share

Casa dos Segredos  

48 members have voted

  1. 1.

    • João J
      3
    • João M
      8
    • Daniela S
      11
    • Cátia
      21
    • Marco
      5


Recommended Posts

Epah que foleirada de segredos... facepalm.gif

Who cares?! Venham masé grunhos com QI < 70 e gajas prontas para o chavascal all night long! clap.gif

Belos tempos smoking.gif

A ver vamos se o rev desta vez vai apoiar o lado da razão!

Link to comment
Share on other sites

Admito que o primeiro programa ainda acompanhei alguma coisa mas não vou perder o meu tempo com este. Já deu para ver como é, e não passa de um Big Brother com a introdução dos segredos, só para parecer um pouco diferente, coisa que bem lá no fundo não é.

E a TVI nem deixa passar muito tempo, querem logo estoirar com o filão. Já o fizeram com o Big Brother, agora há que explorar a Casa dos Segredos, sem lhe dar muito descanso. Daqui a uns meses acaba-se a Casa dos Segredos 2. Talvez haja uma 3 e depois acabou-se... vão à procura de outro reality-show estrangeiro que não se chame Big Brother mas que no fundo não o deixa de o ser.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, o FNF é todo daqui? lol2.gif

Presente.

Não sabia que havia tanta malta do Laranjeiro aqui no FNF... e quase que dava para abrir a casa do Benfica do Laranjeiro!

Eu não moro no Laranjeiro mas andei na antiga escola secundária do Laranjeiro nº1, aquela que já fica no fundo no Miratejo. Do 9º ano ao 12º ano. smile.png

Entre 1989/1992

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isto nem é preciso fazer um meeting Margem Sul, é logo um meeting Laranjeiro! 14.gif

Por falar outra vez em Laranjeiro... sempre que me lembro do Laranjeiro vem-me à cabeça duas freguesias de Lisboa armadas em finas.

: - Onde é que tu moras?

: - Ah, eu moro nas Laranjeiras.

: - E tu?

: - Ah, eu moro no Alto dos Moinhos.

Imitadores. Plagiadores. Laranjeiro e Alto do Moinho , se faz favor...

Não tem nada a ver com a Casa do Degredo 2 mas... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Laranjeiras e Alto dos Moinhos não são freguesias. São bairros, quanto muito.

Correspondem à zona mais nobre de Lisboa, ou não ficassem entre a Catedral e a zona onde estaciono quando vou à Catedral wink4.gif

Ok, são bairros. Obrigado pela info

Por acaso sempre pensei que fossem freguesias.

Link to comment
Share on other sites

Admito que o primeiro programa ainda acompanhei alguma coisa mas não vou perder o meu tempo com este. Já deu para ver como é, e não passa de um Big Brother com a introdução dos segredos, só para parecer um pouco diferente, coisa que bem lá no fundo não é.

E a TVI nem deixa passar muito tempo, querem logo estoirar com o filão. Já o fizeram com o Big Brother, agora há que explorar a Casa dos Segredos, sem lhe dar muito descanso. Daqui a uns meses acaba-se a Casa dos Segredos 2. Talvez haja uma 3 e depois acabou-se... vão à procura de outro reality-show estrangeiro que não se chame Big Brother mas que no fundo não o deixa de o ser.

Falas como se fosse só a TVI..nos outros países em que o Big Brother teve fama (tal como em Portugal) já vai no 8, 9, 10, 11 etc. Não é a TVI que funciona assim, é a televisão.

Link to comment
Share on other sites

Falas como se fosse só a TVI..nos outros países em que o Big Brother teve fama (tal como em Portugal) já vai no 8, 9, 10, 11 etc. Não é a TVI que funciona assim, é a televisão privada... e não são todos os canais... existem uns que são mais selectivos.

Fixed.

Nem todos os canais privados passam 3 novelas seguidas em horário nobre, por exemplo. Da Europa só conheço a TVI mas ela deve ter alguma concorrente nesse aspecto, não digo que não.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Outra vez essa conversa das novelas? Mas ainda não perceberam que a TVI tem uma grelha feita de proposito para o público que lhe dá mais audiências? Se depois do jornal estão lá 3 novelas, é porque o público quer que lá estejam 3 novelas.

Link to comment
Share on other sites

Btw, há quem diga que esses segredos não vão ser os segredos oficiais mas sim apenas uma espécie de promo do programa.

De facto, que sentido faz ficarem já todos os concorrentes a saber os segredos que vão estar na casa? Não que eu não acredite que eles não os saibam quando entram lá para dentro, mas pronto, sempre davam menos bandeira para o público...

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.