Jump to content

A Casa Dos Segredos 2


Jokeman
 Share

Casa dos Segredos  

48 members have voted

  1. 1.

    • João J
      3
    • João M
      8
    • Daniela S
      11
    • Cátia
      21
    • Marco
      5


Recommended Posts

Epá, thx pelo apoio pessoal, não pensava que ia interessar tanto pessoal respect7.gif

Vamos lá então seguir a aventura, algumas pics do avanço do trabalho :

snc00054.jpg

snc00050z.jpg

snc00051j.jpg

snc00055.jpg

snc00056s.jpg

snc00057i.jpg

snc00060y.jpg

snc00062d.jpg

snc00063x.jpg

Aqui uns engenheiros quaisquer, há lá montes deles, aposto que nem para o metro do aeroporto têm tantos, o mais engraçado é haver uns portugueses, holandeses, alemães, francius, etc... e falam entre eles com um inglês que até mete medo ao susto, é de rir à fartazana :

snc00058c.jpg

O antigo confessionário e o micro mercado :

snc00047.jpg

snc00048g.jpg

Tentei fazer tipo uma watermark levezinha que só aparecesse quando exposta a luz forte directa :

snc00053h.jpg

snc00052.jpg

:fnf:

Quando pintado com a cor, aparecia lá bem a watermark se punha um holofote a apontar para a parede :

snc00064h.jpg

Aqui não se vê porque desliguei o holofote para tirar a foto, não ia dizer que o tinha feito para não calharem com este tópico (nunca se sabe) e tirarem a cena, assim podia ser que houvesse um dos artistas que olhasse para a parede e dissesse uma cena tipo : "olha lá, não parece que está escrito FNF naquela parede?" e tipo outro a dizer : " Está sim, diz FNF na parede", em prime-time podia ter sido giro... :-..

Não fomos lá na quinta e quando aparecemos lá ontem, dei com as paredes assim :

snc00066d.jpg

snc00079l.jpg

snc00074k.jpg

snc00078g.jpg

Este papel está engraçado, é tipo fish eye :

snc00075w.jpg

snc00076i.jpg

snc00077l.jpg

snc00080o.jpg

snc00082wd.jpg

snc00083a.jpg

snc00084b.jpg

snc00085e.jpg

snc00087m.jpg

snc00088z.jpg

snc00089s.jpg

Como dá para ver, os papeis não estão em continuidade como nos quartos dos rapazes, é um desenho em 8 tiras e houve uma mente esperta qualquer que se lembrou de comprar só a 1ª tira 8 vezes :facepalm:

snc00090em.jpg

snc00091p.jpg

snc00065i.jpg

Confessionário:

snc00093.jpg

E portanto lá foi a watermark para o crl... :rezingao: Foram pagar 8000€ para pintar aquilo e depois fazem isto... :facepalm:

Afinal é só mais uma, vim a saber que 2 dias antes do programa começar, chamaram os bombeiros para ver se o telhado tinha fugas, e como aquilo foi feito ao pontapé, aquilo deitava agua por tudo o que era sitio, a casa ficou encharcada, tiveram de limpar tudo e mandaram vir 30 isoladores para fazer o telhado todo mais ou menos como deve ser, eles andaram a pisarem se uns aos outros e aquilo não acabou por ficar muito melhor, aquilo ainda deita agua e as portas ficam empenadas quando chove, e no dia da estreia, estava o primeiro concorrente a passar a porta dum lado e os electricistas a acabar de ligar as fichas e os cabos à pressa do outro lado da casa :thumbup: :facepalm:

Aqui mais uma testemunha da esperteza que por lá anda :

snc00059n.jpg

Neste caso eles devem contar com a cooperação do rato, visto que os buracos estão nos lados, o rato deveria puxar a caixa para fora para poder lá entrar, e já agora para não deixar aquilo desarrumado desenrasca se para voltar a meter a caixa no sitio com ele lá dentro... :mellow:

Planos decorativos (Wikileaks style :-.. ) :

snc00097d.jpg

snc00096.jpg

snc00094q.jpg

snc00092l.jpg

snc00099l.jpg

Chamada a atenção para usar os cortinados do lado das câmaras :

snc00098y.jpg

Esta é a minha preferida, dei com isto chocando com o pé e quase tralhando :

snc00067k.jpg

snc00068n.jpg

snc00073x.jpg

snc00069za.jpg

snc00071n.jpg

snc00070.jpg

Dassss... nem na piscina ás escondidas um gajo pode mandar uma queca tranquilo, há buracos para câmaras mesmo em todo o lado... :fbi:

Afinal já não vão tapar o pátio, vão usar as vigas para acrescentar altura ás paredes do pátio, talvez depois metam qualquer coisa a tapar, porque é impossível tomar banho lá fora com estes tempos.

E prontos por enquanto é tudo (ainda bem, já tou aqui a escrever e meter fotos há uma hora e um quarto :rolleyes: ), as fotos não são grande espingarda porque aquilo é bastante escuro e o meu tel tem um flash ranhoso.

"Não percam o próximo episódio, porque nós também não!" :-.. 'tou a brincar, percam os episódios todos daquela chulisse é um serviço que vocês fazem a vocês próprios e à vossa sanidade, custa me uma beca de ver aquele tipo de pessoas a tomar o meu povo por umas ovelhas parvas, e a malta entrar na dança deles...

tele realidade + tele jornal = walking-garbage-can.gif

fyiwdwytm ftw!

Link to comment
Share on other sites

Tens a certeza que n te vais meter em chatices por teres posto aqui as fotos?

Se o Royal ainda fosse da TVI e isto fosse um site mais público ainda acreditava.

Agora as fotos também não revelam nada.

Em que é que acreditavas???? Que eu trabalhasse na TVI e descobrisse este tópico com fotos inside e depois fosse avisar a TVI que alguém andava a publicar fotos???

Link to comment
Share on other sites

Apetece-me mesmo criar um álbum no Facebook e despejar essas fotos todas para lá e meter open to all :-..

O investimento que se faz nestas merdas.. Surreal mesmo. Mas pior que isso, acredito que o retorno seja incrivelmente superior.

Enfim..

Link to comment
Share on other sites

Tentei fazer tipo uma watermark levezinha que só aparecesse quando exposta a luz forte directa :

snc00053h.jpg

snc00052.jpg

:fnf:

User do ano 2011. :fnf:

Pensei logo nisso. :lol:

Skaazi! :clap: :fnf:

Só foi pena o watermark. Era excelente os concorrentes andarem 3 meses a falar em "FNF" a pensar que era uma pista.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Quantas pessoas são precisas para restaurar a casa dos segredos? :

Não está ai metade... Aquilo havia mesmo de estar bem feitinho com a malta a andarem a pisar se uns aos outros...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Well... E eu pensava que estava a pintar a casa dos segredos, efectivamente estava bem, mas o Secret Story Netherlands... ^_^

Aqueles malucos lá na Holanda fizeram um festão na casa do segredos deles e pegaram fogo aquela merda toda, queimou tudinho e de maneira que fico irrecuperável, visto que é a Endemol que manda naquela maricada toda, e visto que cá ainda não é para já, os gajos ganharam umas viagens de borla para vir para esta (espero bem que no fim também a queimem). De repente o mistério do porquê tantos holandeses lá na obra desvendou-se. :)

Anyway, já tenho estas pics há uma semana, mas como era o meu ultimo dia lá (depois mudei de obra), fui tirar fotos em todo o lado à cara podre, até que apareceu uma gorda a correr lá dentro a mandar vir comigo em inglês 'no pictures, no pictures, not allowed!!!', eu fiz-me de parvo e disse 'it´s for my boss to see the work we've done', ela ainda me fodeu um pouco a cabecinha mas acabou por bazar sem pedir para ver o que já tinha tirado nem para as apagar, e aí pensei 'pera ai, os gajos dentro de casa não podem ver o corredor das cameras atrás dos vidros espelho...', então fui dar a volta toda à casa e continuei a paparazziada... :-..

Mas esperei que o nosso trabalho estivesse todo feito para partilhar as pics, para não arranjar sarilhos ao patrão visto que a gorda tinha me visto( também não procurei me esconder).

Here it goes, Estas são da obra a acabar :

snc00103.jpg

snc00104.jpg

snc00105r.jpg

snc00106bo.jpg

snc00107s.jpg

snc00108z.jpg

snc00109o.jpg

snc00110i.jpg

snc00111u.jpg

snc00112b.jpg

snc00113b.jpg

snc00114h.jpg

snc00115u.jpg

snc00116s.jpg

Um videozito de 4 engenheiros a meter um parafuso que se soltou duma mascara : (não houve mais pessoal envolvido nessa tarefa hercúlea porque deviam estavam ocupados)

Umas pics da casa pronta a 98% (nunca estará a 100%) :

snc00120.jpg

snc00121p.jpg

snc00122k.jpg

snc00123f.jpg

Um colega que viu que estava a tirar fotos como se estivesse em casa e aproveitou para tirar umas também.

snc00124j.jpg

snc00125o.jpg

snc00126q.jpg

snc00127gu.jpg

snc00128.jpg

O nosso ultimo trabalho foi pintar a casa de banho de laranja.

snc00129z.jpg

snc00130y.jpg

snc00131i.jpg

snc00132tf.jpg

Fdx, se com isto tudo ainda falham uns planos...

snc00133m.jpg

snc00134qz.jpg

E esta foi a ultima antes da gorda vir disparada, foi atrás do meu colega primeiro e veio logo ter comigo a seguir... :-..

A seguir foi atrás dos vidros

snc00135i.jpg

snc00136r.jpg

snc00137g.jpg

snc00138o.jpg

snc00139w.jpg

snc00140j.jpg

snc00141p.jpg

A cena que me mais fez rir de tudo foi um gajo das câmaras a falar com a gente (a gente mete conversa com todos), disse que tinham camaras na casa de banho, e que ao principio também filmavam lá, e que o gajo achava uma concorrente, Ana qualquer coisa (esqueci-me ao fim de 10 segundos tanto que me ri), toda boa, e que quando ela foi à casa de banho ele ligou a câmara e ficou ali para lhe ver a pintelheira quando ela estivesse a mijar, e no momento que ele faz um zoom sobre ela, ela vai buscar papel higiénico e limpa o cu, e olha para o bocado de papel com o lado cheio de merda para cima para dobra-lo, e o bacano estava a ver aquilo em zoom...! Fdx, o que me ri nesse momento :funny: Ele disse que já não conseguia olha para ela sem se lembrar do embrulho da casa de banho, então aí ri-me até quase mijar. :realfun:

Parece que o programa já começou lá :

sanstitreoqd.jpg

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.