Jump to content

A Casa Dos Segredos 2


Jokeman
 Share

Casa dos Segredos  

48 members have voted

  1. 1.

    • João J
      3
    • João M
      8
    • Daniela S
      11
    • Cátia
      21
    • Marco
      5


Recommended Posts

Já começam a surgir os primeiros rumores sobre a próxima edição da Casa dos Segredos:

Casa dos Segredos 2 pode arrancar em Março de 2011

A Casa dos Segredos Secret Story é um verdadeiro sucesso e por isso a TVI já faz planos para a segunda edição da Casa mais vigiada de Portugal.

O sucesso do reality show da Endemol verificou-se mais uma vez na última gala ao atingir 46,6% de share e ao ser vista por uma média de 1,4 milhões de espectadores.

A poucas semanas de dar a conhecer o vencedor de "Secret Story Casa dos Segredos", o que acontecerá na gala de Fim de Ano no Campo Pequeno, a TVI já está a pensar numa segunda edição do reality show, que deverá arrancar em Março de 2011.

João Cotrim Figueiredo, director-geral da estação, em entrevista ao Correio da Manhã, não confirma o novo projecto, mas admite que o sucessor de "Big Brother" é "uma arma concorrencial importante... Nunca confirmamos a programação antes dela estar efectivamente pronta para ser anunciada" que acrescenta: "Temos 2011 cheio de coisas interessantes que serão anunciadas oportunamente."

A dúvida prende-se, agora, com quem irá apresentar o formato, tendo em conta os rumores de que Júlia Pinheiro estará de saída para a SIC. Se isso acontecer, o mais provável é que seja Teresa Guilherme a conduzir o novo "Secret Story".

Teresa Guilherme na Casa dos Segredos 2

Teresa Guilherme confessou à Revista Notícias TV do Diário de Notícias que não descarta a hipótese de apresentar "Casa de Segredos Secret Story 2"

Com a saída de Júlia Pinheiro que deverá apresentar o seu último programa na Gala Final da Casa dos Segredos no Campo Pequeno para a SIC onde vai apresentar o "Biggest Loser o Peso Certo", há um lugar para preencher na "Casa dos Segredos Secret Story 2".

Teresa Guilherme está cada vez mais receptiva à ideia de suceder a Júlia Pinheiro na apresentação da segunda edição de Casa dos Segredos. "Imagino-me lá a divertir-me imenso! Aquele formato dá para ir para a esquerda, para a direita, para cima, para baixo. É giro! Dá para puxar pelas pessoas e dizer aquelas coisas com segundo sentido que normalmente dizemos no nosso grupo de amigos", disse a apresentadora, por ocasião do lançamento do livro da ex-Big Brother, Marta Cardoso, Os Segredos da Casa.

Sete anos depois de ter apresentado o Big Brother, a apresentadora confessa não ter saudades de conduzir um programa uma vez que, na sua vida, "tudo pode acontecer por acaso".

Sobre o programa que propôs à TVI "Sem Perdão", que confirma estar em stand by, Teresa Guilherme pondera até a hipótese de estar em dois formatos ao mesmo tempo no pequeno ecrã. "A minha vida não é 'ou' 'ou'. A minha vida é 'e' e 'e'. Tanto um como outro são bons. São dois projectos giros e desafiantes, mas eu só acredito nas coisas quando as vejo", diz, acrescentando que a sua entrada na TVI não depende da saída de Júlia Pinheiro para a SIC.

"Não é porque a Júlia vai sair, quiçá ou talvez, que eu vou entrar. Isso não existe. A Fátima [Lopes] entrou e a Júlia não saiu. Não estou a torcer para a Júlia sair para eu poder entrar. A escolha do próximo director de programas da TVI é que vai determinar muita coisa e não tanto esta história", disse a apresentadora.

Manuel Luís Goucha é apontado como possível apresentador de "Casa dos Segredos 2"

Depois de Teresa Guilherme ter sido apontada como possível apresentadora da "Casa dos Segredos 2", agora é a vez do apresentador do programa "Você na TV" ser indicado para conduzir o próximo Secret Story da TVI que deverá estrear em Março de 2011.

Quem avança com essa possibilidade é o Correio da Manhã que anuncia que Manuel Luís Goucha deverá substituir Júlia Pinheiro em "Casa dos Segredos".

Manuel Luís Goucha entrevistado sobre essa possibilidade, terá respondido ao Correio da Manhã "Estou a pensar nisso", lembrando que o formato francês tem um apresentador.

A saída de de Júlia Pinheiro obrigam Cotrim Figueiredo, director-geral da TVI, a procurar na concorrência nomes que o apoiem na coordenação das direcções, bem como a proceder a algumas alterações internas.

Link to comment
Share on other sites

Vou-me inscrever. :-..

Qual vai ser o teu segredo? Sou membro de uma comunidade online?

Se entrares avisa para ir atirar aviões de papel a dizer "FNF" :P

Não posso dizer. É segredo. :P

Link to comment
Share on other sites

o que me espanta é como é que um programa claramente para publico com o nivel de um suino e QI de um abajur tem aqui uma thread com perto de 200 paginas

viva a mediocridade

:lol: isso vindo de ti ahahahahah

edit: Mas digo-te já, eu acho muito bem que te cultives, discutivelmente o dude mais ownado do fnf é o melhor que tens a fazer! ;)

Vou-me inscrever. :-..

x2 :-..

Ainda estou a ponderar a hipótese! Se o prémio fosse maior não pensava duas vezes.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

o que me espanta é como é que um programa claramente para publico com o nivel de um suino e QI de um abajur tem aqui uma thread com perto de 200 paginas

viva a mediocridade

É muito melhor anime e hentai.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

o que me espanta é como é que um programa claramente para publico com o nivel de um suino e QI de um abajur tem aqui uma thread com perto de 200 paginas

viva a mediocridade

:lol: isso vindo de ti ahahahahah

edit: Mas digo-te já, eu acho muito bem que te cultives, discutivelmente o dude mais ownado do fnf é o melhor que tens a fazer! ;)

Vou-me inscrever. :-..

x2 :-..

Ainda estou a ponderar a hipótese! Se o prémio fosse maior não pensava duas vezes.

se medes a inteligencia de alguem ou cultura geral por discussões da Internet intelectualmente deves estar no sector dos filhos da bibá pita (ou lá cm se chama)

se apontas a falta de cultura a mim pouco me poderás apontar, e se fores buscar a questão de Aveiro e da ZMP, tudo o que argumentei foi bom base em factores de ordenamento do territorio facilmente refutaveis (embora ninguem tenha sequer ido buscar o MAUP (googla) para contra aguentar a minha ideia)

quanto ao programa Idolos que não nego que vejo (oiço?) pk não desgosto de ouvir covers de algumas musicas, indiscutivelmente, há alguns momentos de talento puro que não envolve actuar como a escumalha da sociedade ou ter comportamentos que puta!

Link to comment
Share on other sites

Lol ó homem, tu é que classificaste o público que assiste á casa dos segredos como "publico com o nivel de um suino e QI de um abajur" e tás preocupado que eu julgue o teu intelecto em função das tuas argumentações por aqui? De qualquer das formas, sim, acho que o teu desempenho num fórum que vive da discussão de ideias, diz muito sobre o teu intelecto e cultura geral. Mas não te preocupes com isso que eu sinceramente acho cultura geral completamente overrated, o que me chateia mesmo é pessoal com a mania que é melhor que os outros por verem ou não este ou aquele programa de televisão. Por isso conselho de amigo, deixa-te disso. Cada um vê o que quer ;)

edit: Btw, o teu post tá uma confusão.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.